Autor |
Mensagem |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Yuri e puto, entrou um pouco como o guedes quando foi a equipa principal. O ziv tem bons pes, ja podemos vender o salvio.
|
14 Dez 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
E sai mais um golo, por Jimenez que praticamente a primeira vez que toca na bola, marca...
Mas grande assistência de Guedes( outra boa exibição, mexeu com o jogo)
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
14 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Cervi  , muito melhor que o Gaitan no 1º Ano.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Os meus parabéns ao Real Massamá. Jogam muito bem Sobre este jogo não dá para falar muito pois é um jogo com intensidade baixa, mas dá para ver pequenas coisas: - O Cervi tem magia nos pés. Se conseguisse fazer aquilo contra equipas de primeira linha, ele era tão bom como o Messi. Mas os defesas das equipas melhores não o deixavam fazer aquilo. - O zivkovic tem uma classe fora de série. Não pelo que fez hoje, mas nota-se que a qualidade está lá toda. Este não engana. - O Danilo não é 8 e dificilmente o será algum dia. - Não entendo porque o RV não mete o Carrillo a jogar. Hoje era o jogo ideal para entrar de início, mas o RV insiste em só entrar com 10 jogadores. Que pena que o Carrillo hoje também não jogou. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
O Carrilho precisa de um cérebro novo, aquilo foi formatado antes de sair de Alvalade, só pode.
É um jogador que tem que mostrar mais, e não é por falta de oportunidades.
Tenho pena, mas em Dezembro deveria ser emprestado!
_________________ Bons carroceis...
|
15 Dez 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
vaskinho Escreveu: O Carrilho precisa de um cérebro novo, aquilo foi formatado antes de sair de Alvalade, só pode.
Tenho pena, mas em Dezembro deveria ser emprestado! Eu explico, porque estas coisas só com um desenho. O affair Carrilho representou a melhor vitória do BC sobre o LFV de que há memória. O LFV foi lá buscá-lo para tentar deixar o BC mal visto, numa daquelas atitudes de prepotência que caracterizam o LFV e quem o conhece pode bem confirmar ( tal como pôs o Duque na Liga, em clara afronta ao Sporting, só para " mostrar quem manda"). Resultado: a saída do Carrilho ( que é, ou era, um excelente jogador) abriu vaga para o João Mário poder afirmar-se melhor e por sua vez, janela para o Gelson poder ter mais oportunidades. O JM já valeu 35 milhões e o Gelson valerá mais de 60 milhões. Portanto, poderá valer perto de 100 milhões a "ajudinha" que o Vieira deu aqui ao vizinho. Mas não fiquem tristes. Estou convencido que o Mendes vai vender o Carrilho em janeiro por alguns milhões, e saberemos algum tempo mais tarde que afinal ao benfica só couberam umas migalhas desses milhões. O costume.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
15 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
O Benfica foi buscar o Carrillo, porque foi uma oportunidade de negócio. Conhecendo o modus operandi do Bruno, não tenho dúvidas que ele faria o mesmo... Agora, uma vezes, estes negócios correm( desportivamente), melhor outras vezes pior. Sobre o Carrillo, Oxalá me engane, mas acho que foi um claro erro de casting...Tal como Elias, Melli, Markovic e Castagnos... Acontece... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: O Benfica foi buscar o Carrillo, porque foi uma oportunidade de negócio. Conhecendo o modus operandi do Bruno, não tenho dúvidas que ele faria o mesmo... Agora, uma vezes, estes negócios correm( desportivamente), melhor outras vezes pior. Sobre o Carrillo, Oxalá me engane, mas acho que foi um claro erro de casting...Tal como Elias, Melli, Markovic e Castagnos... Acontece... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Não achas mesmo isso pois não? o cérebro ainda vai transformar esses jogadores e vão vender por muitos milhões e com sorte ainda sobram migalhas para dar aos pássaros. Naquela casa é só milhões.
|
15 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: vaskinho Escreveu: O Carrilho precisa de um cérebro novo, aquilo foi formatado antes de sair de Alvalade, só pode.
Tenho pena, mas em Dezembro deveria ser emprestado! Eu explico, porque estas coisas só com um desenho. O affair Carrilho representou a melhor vitória do BC sobre o LFV de que há memória. O LFV foi lá buscá-lo para tentar deixar o BC mal visto, numa daquelas atitudes de prepotência que caracterizam o LFV e quem o conhece pode bem confirmar ( tal como pôs o Duque na Liga, em clara afronta ao Sporting, só para " mostrar quem manda"). Resultado: a saída do Carrilho ( que é, ou era, um excelente jogador) abriu vaga para o João Mário poder afirmar-se melhor e por sua vez, janela para o Gelson poder ter mais oportunidades. O JM já valeu 35 milhões e o Gelson valerá mais de 60 milhões. Portanto, poderá valer perto de 100 milhões a "ajudinha" que o Vieira deu aqui ao vizinho. Mas não fiquem tristes. Estou convencido que o Mendes vai vender o Carrilho em janeiro por alguns milhões, e saberemos algum tempo mais tarde que afinal ao benfica só couberam umas migalhas desses milhões. O costume. A melhor parte é mesmo a do costume... Ainda bem que vocês estão cheios de € nos cofres em Alvalade. Agora, até o negocio Carrilho, e já agora obrigado pelo desenho fabuloso Tigrão, foi uma jogada de mestre do BC. Essa sim, é a maior de todas, deixo aqui a minha venia ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ia ao SR.BC...
|
15 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Dez 2016 |
|
 |
tigrão
|
|
15 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Sporting e Benfica faziam as pazes... Carrillo trocava com o Petrovic... (Carrillo teria que aceitar receber bem menos do que recebe no Benfica e sem premios de assinatura!!!) Colegas lampiões transmitam ideia à vossa direção que eu falo com a minha.... PS - Falei em Petrovic por jogadores terminados em Vic (e dessas regiões da europa) costumam resultar melhor no vosso clube ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Dez 2016 |
|
 |
tigrão
|
Mais um fanático anti-benfiquista a dizer que o Sporting foi prejudicado.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/ben ... 54312.html
|
15 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu adoro que os Sportinguistas continuem com o choradinho, é sinal que vamos á frente e continuamos a ganhar títulos, quando deixarem de  é que vai ser mau sinal... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ....por mim podem continuar, é bom sinal.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Os benfiquistas dizem o que pensam...A minha vénia ao Toni por isso!
No caso, é a opinião dele, que vale o que vale, como qualquer uma...
Mas vocês já têm conhecimento das novas recomendações do Collina, nas questões de mão na bola?
|
15 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|