Data/Hora: 03 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1189, 1190, 1191, 1192, 1193, 1194, 1195 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
O Yuri e puto, entrou um pouco como o guedes quando foi a equipa principal.
O ziv tem bons pes, ja podemos vender o salvio.

14 Dez 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E sai mais um golo, por Jimenez que praticamente a primeira vez que toca na bola, marca...

Mas grande assistência de Guedes( outra boa exibição, mexeu com o jogo)

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

14 Dez 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Cervi :shock: =D> , muito melhor que o Gaitan no 1º Ano.

14 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Os meus parabéns ao Real Massamá. Jogam muito bem =D> =D> =D>

Sobre este jogo não dá para falar muito pois é um jogo com intensidade baixa, mas dá para ver pequenas coisas:
- O Cervi tem magia nos pés. Se conseguisse fazer aquilo contra equipas de primeira linha, ele era tão bom como o Messi. Mas os defesas das equipas melhores não o deixavam fazer aquilo.
- O zivkovic tem uma classe fora de série. Não pelo que fez hoje, mas nota-se que a qualidade está lá toda. Este não engana.
- O Danilo não é 8 e dificilmente o será algum dia.
- Não entendo porque o RV não mete o Carrillo a jogar. Hoje era o jogo ideal para entrar de início, mas o RV insiste em só entrar com 10 jogadores. Que pena que o Carrillo hoje também não jogou. [bigsmile] [bigsmile]

14 Dez 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

O Carrilho precisa de um cérebro novo, aquilo foi formatado antes de sair de Alvalade, só pode.

É um jogador que tem que mostrar mais, e não é por falta de oportunidades.

Tenho pena, mas em Dezembro deveria ser emprestado!

15 Dez 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
vaskinho Escreveu:
O Carrilho precisa de um cérebro novo, aquilo foi formatado antes de sair de Alvalade, só pode.

Eu explico, porque estas coisas só com um desenho.
O affair Carrilho representou a melhor vitória do BC sobre o LFV de que há memória.
O LFV foi lá buscá-lo para tentar deixar o BC mal visto, numa daquelas atitudes de prepotência que caracterizam o LFV e quem o conhece pode bem confirmar ( tal como pôs o Duque na Liga, em clara afronta ao Sporting, só para " mostrar quem manda").
Resultado: a saída do Carrilho ( que é, ou era, um excelente jogador) abriu vaga para o João Mário poder afirmar-se melhor e por sua vez, janela para o Gelson poder ter mais oportunidades. O JM já valeu 35 milhões e o Gelson valerá mais de 60 milhões. Portanto, poderá valer perto de 100 milhões a "ajudinha" que o Vieira deu aqui ao vizinho.
Mas não fiquem tristes. Estou convencido que o Mendes vai vender o Carrilho em janeiro por alguns milhões, e saberemos algum tempo mais tarde que afinal ao benfica só couberam umas migalhas desses milhões. O costume.

15 Dez 2016
Platina

O Benfica foi buscar o Carrillo, porque foi uma oportunidade de negócio.
Conhecendo o modus operandi do Bruno, não tenho dúvidas que ele faria o mesmo...

Agora, uma vezes, estes negócios correm( desportivamente), melhor outras vezes pior.

Sobre o Carrillo, Oxalá me engane, mas acho que foi um claro erro de casting...Tal como Elias, Melli, Markovic e Castagnos...

Acontece... ](*,)

15 Dez 2016
Suppoter**

Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

rodado Escreveu:
O Benfica foi buscar o Carrillo, porque foi uma oportunidade de negócio.
Conhecendo o modus operandi do Bruno, não tenho dúvidas que ele faria o mesmo...

Agora, uma vezes, estes negócios correm( desportivamente), melhor outras vezes pior.

Sobre o Carrillo, Oxalá me engane, mas acho que foi um claro erro de casting...Tal como Elias, Melli, Markovic e Castagnos...

Acontece... ](*,)

Não achas mesmo isso pois não? o cérebro ainda vai transformar esses jogadores e vão vender por muitos milhões e com sorte ainda sobram migalhas para dar aos pássaros.

Naquela casa é só milhões.

15 Dez 2016
Suppoter**

Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

tigrão Escreveu:
vaskinho Escreveu:

Eu explico, porque estas coisas só com um desenho.
O affair Carrilho representou a melhor vitória do BC sobre o LFV de que há memória.
O LFV foi lá buscá-lo para tentar deixar o BC mal visto, numa daquelas atitudes de prepotência que caracterizam o LFV e quem o conhece pode bem confirmar ( tal como pôs o Duque na Liga, em clara afronta ao Sporting, só para " mostrar quem manda").
Resultado: a saída do Carrilho ( que é, ou era, um excelente jogador) abriu vaga para o João Mário poder afirmar-se melhor e por sua vez, janela para o Gelson poder ter mais oportunidades. O JM já valeu 35 milhões e o Gelson valerá mais de 60 milhões. Portanto, poderá valer perto de 100 milhões a "ajudinha" que o Vieira deu aqui ao vizinho.
Mas não fiquem tristes. Estou convencido que o Mendes vai vender o Carrilho em janeiro por alguns milhões, e saberemos algum tempo mais tarde que afinal ao benfica só couberam umas migalhas desses milhões. O costume.

A melhor parte é mesmo a do costume...

Ainda bem que vocês estão cheios de € nos cofres em Alvalade.

Agora, até o negocio Carrilho, e já agora obrigado pelo desenho fabuloso Tigrão, foi uma jogada de mestre do BC.

Essa sim, é a maior de todas, deixo aqui a minha venia ](*,) ia ao SR.BC...

15 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tigrão, esse post parecem os desvaneios do BC.

Então a saída do Carrillo para o Benfica foi uma grande vitória do BC? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não consigo sequer reponder a isso. Muito bom :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Dez 2016
Moderador

Matic Escreveu:
Tigrão, esse post parecem os desvaneios do BC.

Então a saída do Carrillo para o Benfica foi uma grande vitória do BC? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Não consigo sequer reponder a isso. Muito bom :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Claro, vocês não percebem essas subtilezas estratégicas, para isso é que eu ando por aqui para vos ajudar a ver a luz; sou uma espécie de parteira do gp.pt. :roll: :roll: :roll:

15 Dez 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Sporting e Benfica faziam as pazes... Carrillo trocava com o Petrovic... (Carrillo teria que aceitar receber bem menos do que recebe no Benfica e sem premios de assinatura!!!) Colegas lampiões transmitam ideia à vossa direção que eu falo com a minha....

PS - Falei em Petrovic por jogadores terminados em Vic (e dessas regiões da europa) costumam resultar melhor no vosso clube [bigsmile]

15 Dez 2016
Moderador

Mais um fanático anti-benfiquista a dizer que o Sporting foi prejudicado.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/ben ... 54312.html

15 Dez 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu adoro que os Sportinguistas continuem com o choradinho, é sinal que vamos á frente e continuamos a ganhar títulos, quando deixarem de :smt022 é que vai ser mau sinal... [bigsmile]

....por mim podem continuar, é bom sinal.... :-"

15 Dez 2016
Platina

Os benfiquistas dizem o que pensam...A minha vénia ao Toni por isso!

No caso, é a opinião dele, que vale o que vale, como qualquer uma...

Mas vocês já têm conhecimento das novas recomendações do Collina, nas questões de mão na bola?

15 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1189, 1190, 1191, 1192, 1193, 1194, 1195 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: