| Autor |
Mensagem |
|
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O que eu sei é que o Cardozo já tem mais golos que o Sporting até ao momento... 
|
| 27 Out 2009 |
|
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Bruno Wanderley Escreveu: AIB79 Escreveu: então meus caros confrades... sabem-me dizer o que se passou no tunel?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... no_t_.html Se calhar estiveram a comentar o miminho que o Bruno Alves deu ao moço da Academica... http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Despor ... id=1402642agora é só esperar um ano, para dar tempo do delegado se demitir, e poderem suspende-lo... que falta de originalidade 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
É realmente confrangedor o jornalismo em Portugal. Mais um exemplo do péssimo jornalismo foi as entrevistas na sport TV ao Ruben Micael, Manuel Machado e Jorge Jesus. Em vez de fazer perguntas sobre o jogo, incitava o treinador Manuel Machado a entrar em picardias com JJ, até sair a tirada do cretino. Ainda bem que o JJ não vai em cantigas e respondeu forte e grosso ao imbecil do jornalista. Foda-se, é tudo pela negativa. O que interessa a altercação entre jogadores à entrada do túnel. Falem de futebol mas é.
O JJ pode mastigar pastilha e ser fatela, mas é o maior, melhor que o Mourinho. Futebol espectáculo sempre há procura da baliza. As equipas do Mourinho é futebol atlético, jogadores com grande capacidade fisica e bons tacticamente.
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
hehe ICEACE diz lá que não querias saber o que o jornalista estava a perguntar, ou ver a imagens do Túnel somos uma ser bastante curioso!
SLB, SLB, SLB ,SLB,SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
IceAge
- Voyeur
|
Not at all confrade. Eu sou daqueles que ao ver uma confusão/altercação/acidente, não olho, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Os voyeurs da desgraça alheia, como por exemplo acidentes de automovel, fazem-me especial confusão  Um tipo estar a ouvir um telejornal em casa há hora de jantar e de repente sai uma notícia, de uma Mãe que matou um bébé e o atirou ao rio, isto é jornalismo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) isto interessa a alguém. Como explicar isto a crianças com 5 e 6 anos que há Pais que matam os filhos. Enfim, isto já é um off-topic ao jogo
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
Eu, que até sou "coração de leão" com o maior dos orgulhos, reconheço e admiro com o fair-play que a todos deveria ser exigido (pena que muitos por aqui não saibam o que isso significa...) que o "benfas" está muito bem este ano... parabéns! E como ouvi esta hoje, que até tem a sua piada, aqui fica para a malta entusiasmada do outro lado da 2ª circular: "O meu nome é Jorge Jesus... se podia ganhar sem serem goleadas, podia... mas não era a mesma coisa!" G-Spot
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
AIB79 Escreveu: agora é só esperar um ano, para dar tempo Tens razão... agora é só esperar um ano , para dar tempo de sabermos onde vai jogar esse tal de Ruben Micael , que resolveu levantar a questão do tunel. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Com a qualidade de jogo que só pode ser no SCP "onde há fumo há fogo" não, não há... tava-me a esquecer que na catedral são só santos...
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 28 Out 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Anjinhos não existem no mundo do futebol. No entanto neste jogo para não variar (já não é o 1º e não será o último), a equipa adversária faz tudo para expulsar um jogador do Benfica, nem que seja por palavras. Devem pensar que os jogadores do Benfica tiraram o mesmo curso que o Zidane Picam... picam... nomes para aqui, nomes para acolá... mas eles é que acabam expulsos. Há... e goleados para aprenderem a respeitar os outros. Neste caso nem o Jardim os salvou.
|
| 28 Out 2009 |
|
 |
|
IceAge
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: AIB79 Escreveu: agora é só esperar um ano, para dar tempo Tens razão... agora é só esperar um ano , para dar tempo de sabermos onde vai jogar esse tal de Ruben Micael , que resolveu levantar a questão do tunel.  Este para mim ficava vedado. Armado em vedeta a dizer que ia marcar um golo na Luz e só vêm para um lado. Golo em fora de jogo, golo anulado ao Saviola muito dificil de analisar para um Fiscal de Linha, mas como era do apito dourado, compreende-se. O penaltie é realmente ridiculo, foi nitidamente para compensar o golo validado ao Nacional. Pedirem para por a bola fora??? Foda-se, toda a gente sabe que quem decide é o árbitro e que as equipas do JJ não o fazem. A jogada começou na defesa do Benfica. Este Ruben Micael é mas é um cromo. Não tem categoria para o Benfica. Os jogadores além de terem qualidade futebolistica tem de ser inteligentes, senão são passam da mediania.
|
| 28 Out 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Com esta atitude e com o nacional a dar-se tão bem com fcp, parece-me que o Ruben Micael já tem lugar certo no plantel do fcp da próxima época.
_________________ The End of an Era
|
| 28 Out 2009 |
|
 |
|
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
- Voyeur
|
|
| 29 Out 2009 |
|
 |
|
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
- Voyeur
|
NOVO ANUNCIO DA ZON - PARTE II
|
| 29 Out 2009 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
ÓHHHHHH MARC!!!! Tu que agora até tás vermelhinho e tudo... esta é pra ti!!! Saramago tem razão quando afirma que a Bíblia é um catálogo de crueldade. Desde que Jesus chegou ao Benfica tem sido massacre atrás de massacre... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 30 Out 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|