Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
tigrão Escreveu: Em relação aos valores é que naturalmente iremos descobrir mais tarde que não são aquilo que o clube anunciou inicialmente. E já agora... qual foi o valor que o clube anunciou inicialmente?
|
24 Jan 2017 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Bolachas
O nosso campeonato não é uma concha hermética fechada ao mundo do futebol.
Em todas as partidas, mesmo com equipas menores, são observados todos os jogadores ( ainda mais agora, que somos campeões da Europa) e portanto todos os alvos interessantes estão já mais do bem referenciados pelos principais clubes tubarões do mundo do futebol. Ajudas extras só se fôr, para " sacar" mais uns milhões, aí a ajuda de Mendes pode ser preciosa...
Agora, até é um bocado ridículo, imaginar o nosso presidente, com vários vídeos de jogadores na pasta, para mostrar aos endinheirados do futebol...
Mas enfim, cada um pensa o que quiser...
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Então tu consideras ridículo o que toda a gente sabe, diz e que inclusivamente alguns jogadores já o comentaram.
O Jimenez negou ir. O Salvio no início da época fartou-se de mandar bocas, assim como o Luisão, mostrando descontentamento por estarem a ser empurrados do clube.
O andar com o catálogo na mão é força de expressão, mas que ele foi à China vender o Jimenez, não tenho dúvidas nenhumas, senão não levava o Mendes. Logicamente que também tentou vender o naming do estádio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
Matic
Les muito os jornais desportivos. Eles é que têm essas certezas todas. No caso do Salvio vi ele até rir- se no que dizia dele nos jornais e o caso do Luisão é diferente, como todos sabemos...
E já agora, que jogadores já disseram que o presidente anda a tentar vende- los?
No caso do Jimenez parece que teve uma oferta milionária chinesa, que ele rejeitou, ainda antes do presidente ter ido à China, mercado emergente, que tem contratado outros atletas, por preços altos...
O Mendes, hoje é um homem do futebol, com muitos conhecimentos, que abre muitas portas, não só no negócio de futebolistas, mas na procura de novos parceiros, de novos investidores, que ajudem a vender a marca Benfica...
Repito, nestas andanças, podem nomes de jogadores serem falados, mas não mais do que isso...
Quando houver uma venda nestes moldes, dou a mão à palmatória, mas ainda não vi nada. Todos os que saíram ( Renato e provavelmente Guedes)' foram depois de exaustivas observações...
Como sabemos, Gaitan, a outra venda, é um caso diferente...
Mas se queres continuar a pensar assim, não te quero convencer do contrário...
|
24 Jan 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas eu não quero que me convenças, nem eu te quero convencer a ti. Aliás, ultimamente tenho elogiado muito o Vieira.
Neste caso só acho que deveria ser mais discreto. Ontem até o Rui Gomes da Silva disse que o presidente andar de catálogo na mão não fica bem.
Mesmo se for a maior mentira do mundo, toda a gente acha que é verdade. Isso desvaloriza os ativos.
Ou seja, até podes ter razão e ele foi à China abrir mais uma academia, mas para o mundo do futebol ele anda com o catálogo debaixo do braço.
E isto acho despropositado. Se é mentira desmintam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
Pizzi...
Os adversários já se aperceberam que é ele o grande construtor do futebol benfiquista, então há que marca- oi bem marcado assim o futebol do Benfica fica coxo, é o que está acontecer hoje, Samaris está a tentar " pegar" no jogo, mas em posições muito recuadas, por isso o futebol do clube é de pouca posse e circulação de bola e mais de transições...
Está a jogar minimamente bem, a justificar a vitória, mas este problema persiste...
Salvio o melhor, o único a conseguir desiquilibrar, muito bem em posições interiores.
Já Carrillo, muito escondido do jogo, mal( apesar de umbom lance, à passagem da meia hora). Tem muito talento, mas parece que não o quer potenciar...Enfim.
|
26 Jan 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Entraram a dormir na 2ª parte.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
Estes 10 minutos estão a ser miseráveis...
É um golo mal validado, Eliseu sobre um puxão, que devia ser falta...
Mas muito pouca agressividade defensiva no golo sofrido...
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Completamente! Ao nível de amadores...
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rodado
|
Este Carrillo é que o nosso presidente devia vender aos chineses... já não há paciência!!!
Tirando o Salvio e o goleiro Ederson, ninguém está a jogar nada...
E sofremos o segundo golo...Como é possível??? Jardel mal neste lance...
Mas parece- me outro golo irregular...
Editado pela última vez por rodado em 26 Jan 2017.
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
3 golos, 3 ofertas... muito bem, e na equipa ficaram Carrillo e Rafa, foi-se embora o Guedes! Está boa...
|
26 Jan 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Foram bem eliminados, parabéns Moreirense. O Carrilho para mim nunca mais vestia o manto sagrado, então o gajo é substituído o Moreirense marca o 2º golo e o gajo é apanhado na TV a rir-se? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Um jogo não tem 45 + os últimos 15! Bem perdido/ganho conforme a perspectiva!
|
26 Jan 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
hoje gostei do Augusto Inácio e do Marco Silva
|
26 Jan 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Muito mal na segunda parte! Resta saber que sequelas para o próximo jogo! É que será para o campeonato ao contrário do que se esperava.
Volta rápido Fejsa...
|
26 Jan 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|