Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1213, 1214, 1215, 1216, 1217, 1218, 1219 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Mas alguém liga ao que esse triste diz?!!! Calhou estar a fazer zapping para saber que continua a dizer que as arbitragens é que não os deixam ganhar! Desmanchei-me a rir! Felizmente saiu do Benfica, só que um pouco tarde, caso contrário, estou convencido de que, neste momento, estaríamos era a lutar pelo penta ou pelo hexa!!!

28 Jan 2017

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Eu gosto destes títulos:

Hélder Costa e Guedes permitem investir em Pedro Pereira

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :roll:

Ora 30+15=45 permitem gastar 3.
Lindo.
Será que as vendas de Hélder Costa e Gonçalo Guedes também permitem comprar uns clips, algumas bolas de futebol e pagar a conta da água? :smt005

E se o Benfica não vendesse Hélder Costa e Guedes por 45 Milhões, então já não conseguia comprar o Pedro Pereira por 3 Milhões?
Como se tivesse sido eliminado das competições europeias, tivesse umas receitas pequeninas, e não tivesse a mínima hipótese de obter todo o crédito que bem lhe apetece.
Devem pensar que somos todos parvos ou que andamos a dormir!

8)

28 Jan 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Alguém conhece esse Pedro Pereira?

Muito bom, não deve ser, senão custava mais de 3 M, mas mau também não deve ser, senão nem chegava ao 1 M... :-k

28 Jan 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ainda não percebi se são 3 milhões, se são 3 milhoes mais o djuricic ou se estão a avaliar o djuricic nesse valor e não está dinheiro envolvido.

28 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Matic Escreveu:
Ainda não percebi se são 3 milhões, se são 3 milhoes mais o djuricic ou se estão a avaliar o djuricic nesse valor e não está dinheiro envolvido.

Nas ultimas notícias têm sempre referido 3 Milhões + cedência em definitivo do Djuricic.

No entanto, não têm referido que o Djuricic aceitou o contrato de 4 anos que lhe estava a ser proposto pela Sampdoria.
Se não me engano ele acaba contrato com o Benfica em 2018.

Ora, não me admirava que tivesse acontecido algo deste género: o Benfica cede o passe do Djuricic até ao final do contrato, e a partir daí se renova por mais anos ou não é problema da Sampdória. Se não renovar também não se podem queixar, pois recebem 3 M pelo Pedro e um empréstimo de 2 anos do Djuricic.
Se aconteceu assim, resolve-se o problema que estava a ser provocado pelo facto do Djuricic se recusar a assinar novo contrato com a Sampdória, colocando essa questão fora da equação, negociando só com aquilo que podiam controlar.

O Benfica poupa nos ordenados do jogador, livra-se do imbróglio, e assume a perda do jogador e do seu valor, o que provavelmente aconteceria duma forma ou doutra, pois bastava o jogador recusar renovação de contrato e transferencia, para sair livre daqui a pouco mais de 1 ano.

Não é uma solução de deitar foguetes, mas perante as circunstâncias se calhar foi o melhor que se arranjou.

8)

28 Jan 2017
Diamante

O Djuricic ainda custou 6 milhões.

Este miúdo Pedro Pereira há 2 anos estava nos juniores do Benfica.

Querendo ser negativo, podemos dizer que o Benfica pagou 9 milhões por um jogador que era seu.

28 Jan 2017
Diamante

Eu hoje dei por mim a pensar que o Benfica sem Fejsa perde muita da consistência (senão toda) e o Samaris defende mal.

Então porque caralho despacharam o Danilo? No plantel era o único que podia substituir o Fejsa naquilo que é a sua principal função.

Sem o Fejsa aquilo vai ser sempre uma tremideira.

Ainda por cima já toda a gente percebeu que anulando o Pizzi anulam o Benfica e o Jonas faz menos pressão que o Guedes, logo estamos sem meio campo central.

Temos bons extremos e bom ataque, mas o meio campo central está fraco, o que prejudica muito a defesa e diminui o caudal ofensivo.

Estamos muito pior que há um mês.

28 Jan 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
O que eu vi hoje foi Porto e Sporting abrirem o marcador com pénaltis qual deles o mais falso...
A estratégia das queixinhas está a resultar em grande.
Quanto a nós acho que vendemos o jogador mais valioso a preço de saldo. Em Portugal vamos notar a falta dele, mas na Europa então (que é o que mais me interessa) receio que vá ser dramático. O jogo em casa com o Nápoles uma equipa apenas boa já foi uma vergonha.
Lamento mas o Pizzi não tem andamento para isto

28 Jan 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Lobister Escreveu:
O que eu vi hoje foi Porto e Sporting abrirem o marcador com pénaltis qual deles o mais falso...
A estratégia das queixinhas está a resultar em grande.
Quanto a nós acho que vendemos o jogador mais valioso a preço de saldo. Em Portugal vamos notar a falta dele, mas na Europa então (que é o que mais me interessa) receio que vá ser dramático. O jogo em casa com o Nápoles uma equipa apenas boa já foi uma vergonha.
Lamento mas o Pizzi não tem andamento para isto

Alguém em sintonia! Concordo com tudo! :smt023

29 Jan 2017
Platina

Sobre os penaltys, o do Porto, até pode ser legal, mas é manhoso,mas foi ele que desbloqueou o jogo, numa exibição muito pobre e descolorida...

O do Sporting, também pode ter sido legal, mais foi forçado, forçado, forçado...

Sobre o Pizzi, é uma pena não ter consistência defensiva, cada o vejo mais como um 10 e, neste momento, nessas funções, não temos ninguém em Portugal, com a qualidade e versatilidade dele...

Mas o Benfica tinha que ter mais médios...

Nesta altura, Vitória tem é que apostar num onze e deixar- se de experiência.

Já se percebeu que está a ser " aconselhado" a jogar com os reforços, para estrutura provar que são excelentes e foram grandes contratações, são o casos de Carrillo, Rafa e Zivkovic...

Mas Carrillo está a ser um flop Rafa precisa de melhorar muito e ser mais consistente, Zivkovic, precisa de melhorar e vai " explodir" na próxima época...

Mas para já o melhor onze, de momento tem que jogar e tem que ir com ele até ao fim do campeonato, como fez a época passada, com o sucesso que se sabe...

Eis esse onze: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof e A.Almeida, Samaris( até o regresso de Fejda), Pizzi, Salvio e Cervi, Jonas e Mitroglu...

29 Jan 2017
Diamante

Rodado,

Concordo com tudo, mas o melhor 11 depende do momento de forma e das lesões dos jogadores.

É que o André Almeida a DE só mesmo para o desenrasque. O lugar é claramente do Grimaldo.

O Eliseu também é melhor que o AA, mas tal como o Jardel, está em baixo de forma. Este último também jogaria no lugar do Luisão.

Quanto ao Rafa, prefiro vê-lo a extremo esquerdo.

Para mim, o melhor 11 do Benfica é:
Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou.

Mas neste momento, o 11 que dizes é claramente o que tem de jogar. :smt023

29 Jan 2017
Platina

Matic

Claro que Grimaldo é o melhor lateral esquerdo do Benfica.Mas foi( ou vai ser operado) e esta época já não deve jogar...

Mas o André, mesmo sem deslumbrar, vai cumprindo e é confiável e dá tudo o que tem, acho que deve ser ele, a continuar a ser o titular do lugar...

Mas as rotinas da equipa só se constroem com um onze muitas vezes repetido...

Se queremos ganhar o campeonato e não ter surpresas, não podemos facilitar...

29 Jan 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Só temos é que ganhar 2ª feira e depois esperar por um empate ou vitória do Sporting no dragão e o tetra fica mais perto.

29 Jan 2017
Diamante

Mas ganhar na 2ª não será fácil.

Jogadores cansados e abalados psicologicamente por causa do Moreirense.
Jogadores essenciais lesionados.
Treinador na bancada de castigo.
Vitória bem organizado e bem orientado.
Pressão externa sobre a arbitragem.

Espero que Fejsa e Mitroglou recuperem.

29 Jan 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Os pênaltis de hoje são super falsos ambos. Quem não percebe isto não percebe nada de bola.
Só falo disto porque se pode tornar decisivo a nível interno com esta burrice de vender o Guedes.
Estes penalties com 0-0 é que contam o resto é tudo conversa para tansos e o Porto já leva pelo menos 3 todos cavados pelo puto que tem a melhor imprensa possível, máxime da parte da Bola que passa por ser o nosso jornal oficioso e à conta disso faz fretes ao Porto uns atrás dos outros.

29 Jan 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1213, 1214, 1215, 1216, 1217, 1218, 1219 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: