Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1219, 1220, 1221, 1222, 1223, 1224, 1225 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Era pénalti, só tinha de marcar. Nem há 2ªs interpretações.

O árbitro viu o lance e ainda por cima foi do lado do fiscal de linha, que também viu.

Dos lances de supostos pénaltis não marcados esta época, este foi o para mim o mais chocante, pois não há qualquer motivo para não marcar. É pénalti claro.

É preciso é ter tomates para não marcar aquilo.

PS: agora é que o Benfica resolveu falar da arbitragem? A estrutura não anda a funcionar bem. Que os árbitros andam condicionados contra o Benfica há muitas semanas já eu tinha dito e toda a gente tinha visto, mas a estrutura resolveu assobiar para o lado.

Este mês de Janeiro foi ótimo para o Benfica. Vendeu muitos jogadores, emprestou muitos, enfim arrumou a casa. Pena é que dentro do campo foi uma valente merda.

Mas o que interessa é que a venda por catalogo tenha corrido bem.

01 Fev 2017

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Duas respostas, ao Matic e ao Etpussy...

Matic

O nosso presidente foi a Londres fechar o contrato de Hélder Costa. Não foi para negociar Lindelof.
É claro de houve desacordo de verbas, se eles tivessem oferecendo 50 M mais 10 por objectivos, vendia- o, pela certa...

Eptussy

Eu também preferia vender Lindelof, até porque acho, que Guedes no final da época, valeria bem mais do que 30 M.

Mas já feito o negócio Guedes, o negócio Lindelof poderia acabar com as esperanças de conquistar o tetra...

01 Fev 2017
Diamante

Rodado, tenho-te por um tipo inteligente e nada "anjinho". Mas neste caso acho que estás a ser demasiado crédulo das boas intenções do LFV.

Então não achas que ele tentou vender o lindelof?
Achas que ele foi Inglaterra fechar um negócio que estava fechado há partida? É que do Helder Costa havia uma cláusula que foi paga, nada há a negociar.

Continuas sem ver que ele andou com o catálogo debaixo do braço (até aqui tudo bem) e que toda a gente ficou a saber e toda a gente viu ou leu onde foi e quem tentou vender. Achas que isto não tem influência na cabeça dos jogadores?

Como é vendedor ambulante não percebeu o que se estava a passar em Portugal.

Foi um ótimo mês de Janeiro, para o vendedor ambulante :smt023

01 Fev 2017
Platina

Eu não quero voltar ao debate que aqui já tivemos sobre o assunto e repisar argumentos...

Qualquer presidente quer e gosta de vender jogadores e fazer bons negócios, mesmo que digam que não...

Outra coisa é pensar que andam com vídeos de jogadores debaixo do braço, com a ajuda do Mendes, a vender o plantel todo...Isso não me entra na cabeça.

Os nossos jogadores estão no mercado, como os dos outros clubes e sujeitos a saírem a qualquer momento( janelas de mercado)...

Aliás se andasse, era um ridículo fracassado.

Eu teria pena de um presidente assim, querer vender tantos jogadores, sujeitar a tudo para isso, com a ajuda de um prestigiado empresário e não consegue vender ninguém... Tão triste, coitado... [bigsmile]

01 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tanta merda com a academia!!! E nesta altura não há um único jogador para a equipa A????
O Pêpê, por exemplo?????

Não entendo!!!!

Na ultima época o Renato transformou a equipa. RV este ano não há um único jogador que se sirva???????

Essa história da não venda à ultima da hora do Lindelof é para mandar areia para os olhos!!!!

01 Fev 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

kunaldo Escreveu:
Desde 2012/2013 que se fala neste Filipe Augusto, que com a mãozinha do J.Mendes foi do Rio Ave para o Valência, depois Braga e novamente Rio Ave. Nem em Braga vingou, vem para o Benfica fazer o quê!!! ´

Espero que seja jogador, pois precisamos mesmo de reforços para o meio campo.

O João Carvalho há anos que ouço falar dele, mas creio que tem de mostrar serviço pelo menos 1 ano num clube de primeira Liga para mostrar o que vale a nível mais elevado, também concordo que deveria ter ido logo no inicio da época.

Esse Diego Lopes que vai ser emprestado a um clube grego e que acho que também já passou pela Turquia, era da formação do Benfica e parecia ser bom jogador, não mereceria uma oportunidade ò Pracimadelas?

Ainda hão-de chorar pelo grande Taarabt que fez só 2 assistência pelo Génova no último jogo com a Fiorentina [bigsmile] O Miccoli também gostava de cozido :smt003

Diego Lopes, Bons pés, boa visão de jogo, mas falta-lhe a raça, garra a procura da bola defende mal com medio de construção, nunca irá calçar na equipa principal, como este existem muitos por aí...
No ano passado esteve a jogar no América Mineiro no Brasil, mas veio recambiado não sei se pelo valor ou se pela qualidade.
Poderá ser interessante para um club do meio da tabela na nossa Liga.

01 Fev 2017
Diamante

O Diego Lopes foi um bom negócio.

Custou 400 mil euros e foi emprestado para a Turquia por 600 mil acho eu.

Depois já não sei.

01 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Pracimadelas Escreveu:
kunaldo Escreveu:
Desde 2012/2013 que se fala neste Filipe Augusto, que com a mãozinha do J.Mendes foi do Rio Ave para o Valência, depois Braga e novamente Rio Ave. Nem em Braga vingou, vem para o Benfica fazer o quê!!! ´

Espero que seja jogador, pois precisamos mesmo de reforços para o meio campo.

O João Carvalho há anos que ouço falar dele, mas creio que tem de mostrar serviço pelo menos 1 ano num clube de primeira Liga para mostrar o que vale a nível mais elevado, também concordo que deveria ter ido logo no inicio da época.

Esse Diego Lopes que vai ser emprestado a um clube grego e que acho que também já passou pela Turquia, era da formação do Benfica e parecia ser bom jogador, não mereceria uma oportunidade ò Pracimadelas?

Ainda hão-de chorar pelo grande Taarabt que fez só 2 assistência pelo Génova no último jogo com a Fiorentina [bigsmile] O Miccoli também gostava de cozido :smt003

Diego Lopes, Bons pés, boa visão de jogo, mas falta-lhe a raça, garra a procura da bola defende mal com medio de construção, nunca irá calçar na equipa principal, como este existem muitos por aí...
No ano passado esteve a jogar no América Mineiro no Brasil, mas veio recambiado não sei se pelo valor ou se pela qualidade.
Poderá ser interessante para um club do meio da tabela na nossa Liga.

:smt023

Pois o mal da falta de intensidade é geral e no Benfica tem-se visto isso. Bons jogadores tecnicamente e ofensivamente, mas defender tá quieto.

Taliscas, Djuricics, Pizzis, André Horta.

Fazem falta operários famosos como o Robocop(Fernando Aguiar), Beto, Yebda, Paulo Almeida, Airton [bigsmile]

Já não se fazem Makeleles como antigamente :smt003

Se há gajo no Benfica que tem intensidade é o Cervi, que grande formiguinha, até me canso só de ver o gajo correr e o Guedes idem, mas já se foi.

Do campeonato Inglês, qualquer médio defensivo das equipas normais, devia fazer um brilharete no nosso campeonato :roll:

02 Fev 2017
Platina

O Cervi, é nesta altura o jogador que mais me entusiasma, no Benfica...

Defende/ ataca, equilibra/ desiquilibra, joga com garra, intensidade, nunca dá uma bola por perdida, e ofensivamente é muito criativo!

Falta- lhe talvez, durar os noventa minutos, com essa entensidade...

Mais já é um grande jogador...

02 Fev 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Concordo com o Rodado. O Cervi é a melhor aquisição dos últimos tempos.

02 Fev 2017
Diamante

Se os últimos tempos for está época pode ser, mas se juntarmos a época passada já há nomes melhores.

Começando pelo Ederson, Grimaldo ou Mitroglou. São 3 craques.

Esta época para além de Cervi há Rafa e Zivkovic. Os outros menos relevantes de facto, pelo menos por enquanto.

02 Fev 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Também concordo que Ederson, Grimaldo e Mitroglou são de classe mundial. No caso do Grimaldo tenho medo que seja lixado pelo físico.

Ederson e Nelson são os próximos a sair - aliás já compraram os substitutos. Duvido muito (mas tomara que me engane) é que cheguem perto da qualidade daqueles dois.

02 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Os jogadores que acho que valem (já) mais são Nélson Semedo, Ederson e Lindelof.

Qualquer um destes 3 acho que pode entrar em qualquer de uma das 5 melhores equipas do mundo, e depois jogar lá tranquilamente a titular durante 10 anos. O Ederson mais, visto ser guarda-redes.
Nenhum deles deveria ser vendido por menos de 40/45 Milhões.

Não acho que nenhum dos outros jogadores do Benfica entre nesta categoria. Uns já se percebeu que nunca irão entrar, e outros ainda há duvidas se irão alguma vez entrar.

Os "projectos" que me parece que prometem mais, mas que acho que ainda não dão tantas certezas quanto aqueles 3 são: Zivokic, Cervi, Grimaldo e Rafa. A qualquer um deles ainda falta um bocadinho de qualquer coisa.

Fejsa poderia jogar em clubes mais ricos, não fosse a fragilidade relativamente a lesões, que não permite garantir que consiga ser titular na maior parte dos jogos, durante a época inteira.

E Jonas ainda continua a ser um caso à parte.

8)

02 Fev 2017
Platina

Pessoalmente acho que Cervi já pertence ao grupo dos jogadores mais valiosos do plantel...

O que ele já fez e a maneira como se adaptou ao futebol europeu, é de grande realce...

Zivkovic é um talento à solta, mas ainda tem que aprender muito, Rafa ainda pouco mostrou no Benfica, para mim está até a ser uma decepção. Acho que ainda tem muito que crescer e espero que o faça rapidamente, dado que já tem 23/ 24 anos, que é a idade da maturação...

Grimaldo foi uma pena que se tivesse lesionado, dado que este era o ano da sua afirmação. Veremos como virá da lesão...

Fedja, a sua fragilidade física, prejudica- o e Jonas é sinônimo de classe pura, mas tem mais de trinta anos, próximo do ocaso....

Estou também com esperanças que Horta evolua, tem talento ainda muito em bruto...

02 Fev 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

rodado Escreveu:
O Cervi, é nesta altura o jogador que mais me entusiasma, no Benfica...

Defende/ ataca, equilibra/ desiquilibra, joga com garra, intensidade, nunca dá uma bola por perdida, e ofensivamente é muito criativo!

Falta- lhe talvez, durar os noventa minutos, com essa entensidade...

Mais já é um grande jogador...

Se eu fosse o treinador do SLB, na ausência dos 2 laterais esquerdos era o Servi que iria fazer esse, mas como o AA é aquele grande jogador que joga em qq lugar fica resolvido para o RV, assim é mais fácil e mantém a imprensa e comentários satisfeitos.

02 Fev 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1219, 1220, 1221, 1222, 1223, 1224, 1225 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: