Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Já eu preferia o iuri ribeiro. Acho que se existe uma aposta nos jovens, esta tem de ser efetiva quando os titulares estão no estaleiro.
Pelo que vi do miúdo, joga bem. Existem 2 DE na equipa principal, estão os 2 de fora, então vai-se buscar o titular da B. Para mim isto é que é apostar nos jovens, não é ter 5 ou 6 a titulares na equipa A, por decreto presidencial.
Gosto do AA a DD. Já a DE parece-me perdido e com pouca profundidade.
Em relação ao Cervi, não sei se estás a brincar ou a falar a sério, mas eu em conversa com os meus amigos já tinha comentado que durante o jogo ele pode sempre ir para DE, pois tem qualidades e capacidades para isso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Fev 2017 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Meus caros forenses,
Não tenho procuração do Presidente para o defender, nem precisa, mas tudo o que sei, sem o poder revelar sinto ser de uma injustiça alguns comentários aqui no fórum. O Presidente não necessita de andar com catálogos debaixo do braço de estadio em estadio em busca do melhor negócio, o SLB paga 10% de comissão, quem recebe esses 10% está muito interessado em movimentar jogadores para as comissões o LFV, apenas lhe diz o valor mínimo dali para cima tem que ser com ele a melhorar a venda para aumentar a % de lucro. Se calhar pensam não ser difícil vender um projeto de jogador que nem sequer jogou na equipa A por 15M? A venda do Renato Sanchez por 35M + 25 por objetivos nos próximos 4 anos que são fáceis de atingir porque foi esse o valor de negocio só que para os 25M serem pagos em 4 anos, sim porque todos sabemos que os restantes 20M para chegar ao 80M dificilmente serão atingidos mas as partes envolvidas no negocio sabem disso, foi obra apenas do Presidente? Alguém trabalhou e bem para este negocio ter ocorrido como ocorreu. Carrega SLB domingo ás 18H00
|
02 Fev 2017 |
|
 |
Matic
|
Não acho que o LFV dê muita importância ao que por aqui se diz.
Os empresários ganham os tais 10% e tem também a vantagem de terem a companhia do presidente nesses périplos por terras estrangeiras. É mais fácil de facto tentar vender jogadores quando o vendedor está na reunião.
Volto a repetir, acho tudo isto normal. Os clubes portugueses tem de vender e quem diz que não está a ser hipocrita. Quem neste momento melhor vende é o LFV.....tudo isto é o que acho normal e positivo.
O que acho negativo é que ele podia vender os jogadores mas ser discreto. Escusava de o demonstrar tão claramente. Não me parece que seja bom para a cabeça dos jogadores. Lindelof, Guedes, Semedo ou Jimenez ficaram a saber que o clube os tentou vender. Só o Guedes saiu.
Podes dizer que foram apenas capas de jornais. Pois bem, então nessa altura vinha a hipocrisia, onde o Benfica dizia que não tinha interesse em vender jogadores e que o presidente andava pelo mundo com o Mendes para abrir escolas de formação ou outra coisa qualquer. Alguém desmentiu os jornais e TV's quando deram essas notícias?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Fev 2017 |
|
 |
Matic
|
Então a ver se eu percebo: - o JJ diz que o fiscal de linha é um vendido, ou seja, acusa-o de ser corrupto. Os árbitros foram escoltados pela polícia por causa das ameaças. Para além disto já foi expulso uma data de vezes, só a época passada foram 3 vezes, ou seja é super reincidente. Apanha 15 dias - o RV diz ao árbitro para ele (árbitro) ver na televisão aquilo que fez e por ter dito isso leva 15 dias, pois foi expulso há 2 anos enquanto treinava o Guimarães num jogo onde a equipa acabou com 8. Então também é acusado de ser reincidente.
Que merda de justiça é esta?
Depois ainda tem a real lata de dizer que o Benfica é que domina tudo.
Secalhar é altura de o Benfica perceber que anda demasiado distraído. É que a giringonça azul e verde de tanta coisa que diz já conseguiu condicionar os árbitros, basta ver os últimos jogos. Também já conseguiu condicionar os órgãos de disciplina, basta ver este castigo absurdo (quando comparado com outros).
A estrutura que acorde....
|
04 Fev 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
È o colinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Fev 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
A CULPA É DO BENFICA
|
04 Fev 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Joga Zivkovic no lugar do Cervi...
Não seria a minha solução. Acho que o argentino com o seu poder de pressão e intensidade, era uma opção melhor...
Mas este Zivkovic está a impor- se. Tem muito talento, técnica e um pé esquerdo soberbo.
Espero que resulte...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Alguma ansiedade miudinha, muita agressividade defensiva do Nacional e nosso team com dificuldades para construir jogo ofensivo...
Mas agora, o Benfica está a intensificar a pressão e já podia ter marcado, principalmente Jonas, hoje mais activo...
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do Gloriooooooso...
Jonas depois de um excelente, tenso, cruzamento de Zivkovic...
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do SLB
Jonas, a bisar, numa boa jogada pelo lado direito com N.Semedo...Excelente golo!
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Início difícil, mas custou foi marcar...
Na segunda metade da primeira parte, grande intensidade atacante do Benfica...
Jonas, grande classe, Zivkovic, bom jogo é que grande centros!!! Não é despachar bolas, são mesmo grandes cruzamentos! Este jogador vai longe...
|
05 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Zivkovic e Jonas estão a fazer a diferença num jogo em que o Benfica estava com muitas dificuldades em progredir com a bola e fazer um passe de jeito.
A questão é que no panorama actual a equipa do Benfica é previsível e possível de anular com bom colocação de jogadores sobre o jogador do Benfica que tem a bola. Pizzi e Salvio desaparecem nesse jogo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
O Nacional está a jogar com uma agressividade excessiva.o árbitro já lhes perdoou uma expulsão...
Hoje não penso que Pizzi esteja a jogar mal. Não está a ser demasiado marcado e está a fazer um bom jogo, ao seu nível...Também bom jogo de Fedja e Eliseu a dar outra profundidade ao lado esquerdo...
Segunda parte com menos intensidade ofensiva, jogo mais de controle, mas já podíamos ter marcado o terceiro...
|
05 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Importante será o Benfica não sofrer golos.
O nacional perdeu gás no miolo mas através de lançamentos pode colocar a bola lá na frente.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Fev 2017 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo
Mitrogluuglu glugluglu!!!
|
05 Fev 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|