Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1222, 1223, 1224, 1225, 1226, 1227, 1228 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

O Estádio da Luz vai ser a sede do primeiro programa de aceleração dedicado à área do desporto e da saúde.
KickUp: hub para startups de desporto

Portugal é o lar de um programa internacional cujo objectivo é identificar, investir e acelerar as melhores ideias e projectos de desporto, saúde e bem-estar. O novo hub de inovação chama-se KickUp e é da responsabilidade da KickUp Sports Innovation.

Performance Desportiva & Saúde, Activação de Fãs & Entretenimento e Edifícios Inteligentes & Operações são as três áreas a que o hub se vai dedicar. Com morada no estádio da Luz, em Lisboa, o KickUp oferece às startups um programa de 12 semanas para validar, construir e executar o seu plano de negócios, segundo é explicado em comunicado.

Vão ser seleccionadas 10 startups, que serão alvo de um investimento inicial de 10 mil euros. Os projectos incubados terão ainda oportunidade de “activar parceiros da indústria, que lhes permitam chegar ao mercado mais rapidamente e captar investimento” e acesso a “planos de nutrição, treinos e competições amigáveis e sessões de mindfulness”.

As candidaturas estão abertas até dia 12 de Março, sendo que as inscrições devem ser realizadas através do site da KickUp Sports Innovation. A iniciativa conta com o SL Benfica, Sport Zone, Luz Saúde, Jazzy, Multipower, CASE, Nos e Nova SBE como parceiros fundadores.

:smt023

Bem melhor do que andar a fazer de conta que se inventou o vídeo-árbitro. [bigsmile]

8)

09 Fev 2017

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Prémio Índice de Excelência distingue clube na área dos recursos humanos =D>

O Benfica foi esta quinta-feira distinguido com o Prémio Índice de Excelência, fruto do terceiro lugar no ranking das Grandes Empresas e da primeira posição no prémio sectorial (Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino).
Luísa Ramos, diretora de recursos humanos do clube da Luz, salientou a importância da distinção.
«Sermos reconhecidos como uma organização de excelência é a confirmação de que estamos no caminho certo, motiva-nos a fazer mais e melhor e dá-nos uma responsabilidade acrescida porque sabemos que, chegados aqui, o futuro será ainda mais desafiante e exigente. Termos um clube desportivo a concorrer para um prémio que destaca as melhores práticas de gestão de recursos humanos, e sermos premiados, é um facto inédito, quer no panorama nacional, quer, provavelmente, a nível internacional», ressaltou, citada pelo site dos encarnados.

\:D/

Eu sei que não é propriamente uma Taça Rui Santos, mas temos de nos contentar com o que temos! :mozilla_tongue:

8)

09 Fev 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A equipa que eu punha contra o Arouca:
Ederson
N Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi (direita)
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Provavelmente vai jogar o Pizzi no meio, o Cervi na esquerda e o Zivkovic na direita.

Mas eu apostaria no Filipe Augusto.
Quanto ao Luisão vs Jardel, já me cansei de dizer o óbvio, tanto que já nem meto o Jardel onde deveria estar - a titular.

10 Fev 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mas com que objectivo Matic?

Só se for para descansar os melhores para o Dortmund!

Por falar nisso. Contra o Dortmund que é o que mais me interessava ganhar eu punha:

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Eliseu
Fejsa 6
Samaris 8
Zivkovic Ala
Cervi Ala
Jonas
Mitroglou

Pode ter algum risco substituir Luisão agora, mas não deve ser pior do que deixá-lo em campo contra gajos que são 20 vezes mais rápidos e mais ágeis que ele.

Por mim na Europa Pizzi nunca joga. É constantemente atropelado e não tem sequer os árbitros a safá-lo como cá tem tantas vezes (não porque os árbitros defendam o SLB, mas porque defendem todos os jogadores que dão o cu ao adversário e se atiram para o chão quando pressionados). Samaris tem capacidade de choque, remate bom e passe bom.

10 Fev 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Acrescento que, tomara me engane, pelo que vi duvido muito que o Filipe Augusto seja jogador para nós.

10 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

Eu estou como o Matic. Estou farto de dizer que o Luisão tem que sair e entrar o Jardel. Desde que estejam aptos, a dupla é Jardel/Lindelof.

Também tenho defendido o Pizzi na direita em muitos dos jogos - e outro homem para o meio - por razões que toda a gente entende, mas neste jogo não acredito que seja preciso. Arriscaria a dupla Zivcovic / Cervi.

Se o homem que precisamos para jogar com Fejsa é o Felipe Augusto é que ainda não consigo dizer. Tenho duvidas. Vamos esperar que sim...

10 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Nunca vi jogar o Filipe Augusto, mas não acredito em milagres. Não vingou no Mónaco e no Braga, não me parece que tivesse brilhado por aí além no Rio Ave, agora é um super-jogador e pega de estaca no Benfica! O Samaris é internacional Grego e não tem nível para ser nosso titular na minha opinião. Se servir para suplente já não é mau de todo, que não dê casas comò Celis.

10 Fev 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Hoje não há poupanças nenhumas. Importante os 3 pontos com o Arouca

Jogo que vou ver num fuso horário com mais 3 horas. Ao menos vejo este, o da champions vou estar no ar.

10 Fev 2017
Diamante

Eu queria o Filipe Augusto contra o Arouca para testar o Dortmund, pois acho que a melhor aposta contra os Alemães seria Pizzi na direita e outro gajo no meio.

Lobister, o Samaris a 8 não funciona no Benfica pois tem pouca profundidade. Poderia funcionar com 3 médios centros, só com 2 não dá, aliás o RV já testou e desistiu.

10 Fev 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu hoje poupava o Pizzi...

Primeiro porque precisa de algum descanso, segundo está à bica se vir amarelo e o jogo a seguir é em Braga...

Sei que é cedo, mas talvez desse uma oportunidade ao F.Augusto, mesmo ainda tendo algumas dúvidas sobre o seu real valor...

Mas hoje é para ganhar, jogue quem jogar...

10 Fev 2017
Diamante

Rodado,

Eu também poupava o Pizzi.......mas não entendo porque não levou amarelo no último jogo ](*,)

Como tem de jogar :roll: eu punha-o à direita e o Augusto no meio.

Mas isso sou eu, o RV pensa diferente.

10 Fev 2017
Platina

Já vi o onze, joga Pizzi e... Carrillo, no lugar de Salvio.... badd

10 Fev 2017
Platina

Entretanto, Vidigal vai abandonar o comando técnico de Arouca no final do jogo, para rumar a Israel...

Vai querer sair em grande.... :-k

Veremos...

10 Fev 2017
Iniciado

Neutros
1

porra. tinha aqui uma análise exaustiva ao 11 que o RV escolheu e foi tudo com o car.....

10 Fev 2017
Iniciado

Neutros
1

em todo o caso,

Jardel no lugar do Luisao e o lindelof finalmente jogaria na posição dele

pizzi é imprescindível para o RV. ele não quer correr riscos

contudo, se não quer correr riscos não faz sentido a entrada do carrilho. não justificou ainda e há melhor...

10 Fev 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1222, 1223, 1224, 1225, 1226, 1227, 1228 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: