Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1240, 1241, 1242, 1243, 1244, 1245, 1246 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu:
Acho que foi um erro terem renovado com o Fejsa, por muito bom jogador que seja estar a pagar a um futebolista que está mais tempo no estaleiro que a jogar é um desperdício de dinheiro.

Discordo de ti. O Fejsa faz 30/35 jogos por ano. Nesses jogos faz a diferença. Compensa mais do que qualquer gajo que esteja no banco constantemente.

Para além de que é o amuleto da sorte.

07 Mar 2017

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O que o Matic disse. Concordo.

07 Mar 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Tudo bem, mas se fosse eu a pagar NÃO o queria.

07 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

+1 a favor do Matic

O Fejsa ajuda (muito) a garantir uma catrefada de vitórias por época.

Prefiro ele a fazer só 25 bons jogos por época, do que mandar embora e ir gastar uma pipa num gajo que faça 50 jogos razoáveis por época.
Pode ficar até os putos estarem prontos para serem titulares. Nem que seja só para os ensinar.

Além disso, renovar permite melhor margem de negociação numa futura venda. Deixar chegar até ao fim do contrato alguém que ainda possa valer uns trocos é que (quase) nunca é boa política.

Os putos passaram à final four. \:D/ =D> \:D/

07 Mar 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

No caso do Fedja estou com o Matic.

A equipa com ele é outra coisa.

Até digo mais, só deveria jogar para o campeonato, e descansar sempre que a equipa estive-se com resultado mais confortável e Champions.

07 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

vaskinho Escreveu:
No caso do Fedja estou com o Matic.

A equipa com ele é outra coisa.

Até digo mais, só deveria jogar para o campeonato, e descansar sempre que a equipa estive-se com resultado mais confortável e Champions.

Nem mais!!
Além disso o Fedja é como o Kelvin para o Porto, serve contra a bruxaria!! por isso o porto foi buscar o kelvin!!! :D

07 Mar 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
8) :smt023

Benfica fábrica de talentos.

07 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

O que esse vídeo tem de bom é que dá uma no cravo e outra na ferradura.

Fizeram o videozinho para o site da UEFA, mas aproveitam e fazem mais uma publicidadezinha à Academia e às suas belas instalações.
Compare-se o video com os vídeos da skills challenge de Barcelona, Arsenal, etc.
Um dia destes pode estar um puto qualquer, de 17/18 anos da cochichina, a tentar decidir se aceita o convite do Benfica ou o doutro clube qualquer, e esta poderá ser só mais uma das razões para ele se decidir pelo Benfica.

07 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

O Correio da Manhã fez mais uma vez um apanhado das contas dos 3 grandes, de uma forma gráfica.
Já usam até o mesmo modelo que usaram noutro trimestre. Nem sequer mudam as fotos.

Imagem

8)

08 Mar 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Uma vez que o Fejsa não está disponível eu colocava:

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
André Almeida (trinco)
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa (esquerda)
Jimenez

Banco com:
Júlio César
Jardel
Augusto
Jonas
Mitro
Cervi
Zivkovic

08 Mar 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Há muitas opções possíveis. Acho bem dificil decidir quais as melhores, e ainda mais qual a melhor.
O problema destas equipas é que são fortes em todas as posições. Se se puxa a manta para aqui, destapa dali. Inevitavelmente. No ultimo jogo tentou-se anular o Weigl. Então o gajo ficava, e era ver um dos centrais a subir com a bola controlada. Qualquer um dos 3 parecia o David Luiz quando estava no Benfica. De vez em quando lá vinha um deles por ali fora.

Das poucas convicções que teria como treinador para este jogo, uma delas seria... eu voltava a apostar no Carrillo. Neste momento é o melhor gajo a conseguir roubar bolas sem o adversário esperar. Fruto da velocidade que tem.

E uma vez que haja 3 homens no meio campo, já não vejo necessidade de 2 trincos.
É quase estar a ser duplamente mais defensivo.
2 trincos talvez só se jogasse Jonas. 3 homens à frente dos 2 trincos, 1 um sozinho na frente.
Sem Jonas, 1 trinco. Seriam 3 no meio campo, mas só 1 trinco.
Gostei de ver o Filipe Augusto na 2ª parte contra o Dortmund. Não me pareceu uma barata tonta, perdido e assustado por estar na Liga dos Campeões.

No ultimo jogo não acho que o Dortmund tenha massacrado por ser mais forte fisicamente. Massacrou tacticamente. Desposicionou o Benfica vezes sem conta. Fazia os 2 dois do meio campo andarem da esquerda para a direita, e vice-versa, até ao ponto em que dada altura já não estavam no lance. Estavam a meio caminho de lá chegar. Com 3 no meio campo isso já será mais difícil. A largura aumenta. A partir do momento em que esteja lá alguém já tudo o resto encaixa. As linhas próximas, e as compensações já funcionam melhor. Não acho que seja necessário estar ali mais um jogador de caracteristicas defensivas. Basta estar mais um jogador. E quanto mais rápido melhor.
Se esse jogador conseguir ajudar na posse de bola, ainda melhor. A equipa não pode estar sufocada os 90 minutos. Isso não é solução. Saber sofrer sim, mas não se pode ir para lá com a ideia de ficar só a apanhar. Por muito que o queixo seja rijo, não se pode ficar nas cordas sempre a apanhar. E não basta 5 ou 6 contra-ataques, de 30 segundos cada, para resolver isso. A equipa vai ter de arranjar forma de conseguir ter alguma posse de bola. Não só para poder descansar, para poder respirar, e como forma de evitar o numero da ataques do adversário, mas também porque a posse de bola irá enervar o adversário. Cada minuto que o Benfica tenha a bola será um tormento para eles. Eles vão querer bola, o mais puderem, a todo o custo. Sem bola vão-se enervar. Sem bola poderão perder o controlo, e fazer faltas que os carregue de amarelos. Faltas que podem também criar situações de bola parada, ou mais uns segundos de jogo perdidos que os poderão enervar ainda mais. Eles com amarelos, por forçarem a recuperação de bola, seria muito bom. Um gajo com amarelo já não pode agarrar um velocista do Benfica numa situação de contra-ataque. Poder pode, mas arrisca-se a ir para rua.

Além do mais, no Dortmund, os defesas ajudam muito mais a atacar, do que os avançados ajudam a defender. Há uns 3 ou 4 gajos deles que não gostam assim tanto de correr atrás da bola. Manter posse de bola atrás não é a coisa mais difícil de fazer contra o Dortmund. Se os colegas subirem para vir ajudar a recuperar bola, vão criar espaço nas costas para os ataques do Benfica.

Os jogadores escolhidos não podem ser somente os mais rapidos e os mais altos. Tem de se encontrar um equilibrio qualquer que também ajude a ter alguma posse de bola.

Só sei que o dia hoje vai ser um acumular de stress brutal. [bigsmile]

8)

08 Mar 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

É só um jogo de champions

08 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

EatPussy Escreveu:
Tudo bem, mas se fosse eu a pagar NÃO o queria.

Para que servem os seguros???????????

08 Mar 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

O Benfica recebe parte do ordenado quando os jogadores estão de baixa ?

08 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Matic Escreveu:
Uma vez que o Fejsa não está disponível eu colocava:

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
André Almeida (trinco)
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa (esquerda)
Jimenez

Banco com:
Júlio César
Jardel
Augusto
Jonas
Mitro
Cervi
Zivkovic

Matic tira-me o AA de trinco perde-se e atrapalha quem joga ao lado dele, na ala direita ate ao meio campo só a defender não se lhe pode pedir mais, mas estes anos todos evoluiu muito a trabalhar com os melhores

08 Mar 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1240, 1241, 1242, 1243, 1244, 1245, 1246 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: