Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1260, 1261, 1262, 1263, 1264, 1265, 1266 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Mais 15 Milhões...

Ups... 1,5 Milhões.
É parecido! [bigsmile]

MUKHTAR ASSINA PELO BRONDBY EM DEFINITIVO
Águias terão encaixado perto de 1,5 milhões com a transferência do médio alemão

Hany Mukhtar, médio alemão, de 22 anos, que estava emprestado ao Brondby desde o início da época, assinou em definitivo pelo emblema dinamarquês, tendo rubricado um contrato válido até 2021. Com este negócio, o Benfica terá encaixado perto de 1,5 milhões de euros.
Contratado ao Hertha de Berlim em janeiro de 2015, o internacional sub-21 germânico realizou apenas uma partida pela equipa principal das águias, tendo jogado 16 minutos diante do Marítimo, na Liga, no dia 23 de maio de 2015. Sagrou-se, dessa forma, campeão nacional.
Em 2015/16, Mukhtar não entrou nas contas de Rui Vitória, tendo sido emprestado ao Red Bull Salzburgo. Seguiu-se, no último verão, a mudança para o Brondby, da Dinamarca, clube ao qual ficará ligado por mais quatro anos.
"Antes de vir para o Brondby tinha sentido algumas dificuldades, a jogar pouco tempo. Aqui comecei tudo de novo e foi a melhor escolha que fiz na carreira. Voltei a sentir-me feliz por jogar e agradeço aos meus colegas por isso", afirmou Mukhtar.

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... itivo.html

8)

17 Abr 2017

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
[schock]

O novo detentor do passe do Mukhtar!

ADEPTOS DO BRONDBY ATIRAM... RATOS MORTOS AOS JOGADORES DO COPENHAGA :smt087

http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... nhaga.html

17 Abr 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Como é que um internacional Alemão Sub-21 só vale 1,5K !!! Alguns dos nossos tugas sem terem mostrado muito vão por 15 milhões mínimo, e falo dos menos credenciados como o Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, e um puto alemão apenas 1,5K. Espero que não seja mais um que venha a brilhar e que nos venhamos a arrepender. Um que ninguém deu nada por ele era o Daniel Wass, dinamarquês, e o gajo no Celta de Vigo tem jogado e muito bem a médio

17 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Deve ter sido emprestado com opção de compra!
Ele valorizou, e eles compraram-no!

O Benfica não pode, nem deve, ganhar fortunas nos negócios todos.
Se o fizer, fica com a fama, e depois ninguém quer negociar com o Benfica, ou tornam as negociações demasiado duras.
O Benfica tem também de demonstrar que é bom negociar com o Benfica. Quer sejam clubes, empresários, ou jogadores.
Tem de demonstrar também que é bom para os clubes receberem jogadores emprestados pelo Benfica.
Até porque o Benfica é obrigado todos os anos a gastar mais de 40 Milhões em jogadores. O que implica sempre alguns jogadores excedentários que tem de colocar em algum lado.

17 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

gup Escreveu:
8)

CLAQUE BENFIQUISTA CANTA "FOI NO JAMOR QUE O LAGARTO ARDEU, NA FINAL DA TAÇA O VERY LIGHT É QUE O F...
http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... e-o-f.html

Há falta de vontade de resolver isto, porque se existisse vontade, resolviam num instante.
Era fácil. Não extremamente fácil, mas fácil. Seria necessário pisar alguns calos, haveria alguns gritos de revolta, mas no final a coisa resolvia-se.

1º - Trocar imediatamente os membros das forças policiais que acompanham as claques. Há em alguns casos conivência, e todos sabem disso. Neste momento sabe-se que existe elementos que não são parte da solução, mas parte do problema. Se sabem quem são, tirem-nos de lá. Se não sabem, troquem-nos todos. Caguei para a experiência que os lá estão já têm. Não é física nuclear, nem neurocirurgia, é trabalho policial. Qualquer polícia deve conseguir fazê-lo.
2º - Membros de claques a fazer merda, choldra. Passassem lá 1 hora, ou 1 noite. Não interessa. Choldra. As vezes que fossem necessárias.
3º - Castigar os clubes, a bem ou a mal. Não interessa se os clubes têm muita culpa, pouca culpa, ou nenhuma culpa. O que sabemos é que se os clubes forem castigados a sério, as claques param , duma forma ou doutra. E não tenho nenhuma duvida disso. Primeiro, porque os clubes que apoiam as claques deixavam de apoiar. Segundo, porque os membros das claques sendo adeptos não querem os seus clubes sejam prejudicados. Pelo menos tenho a certeza que enfraquecia as claques, pois as opiniões dos seus elementos iriam dividir-se. Mas mesmo que continuasse a existir alguns mais fanáticos, e que seriam em menor numero... não tenho a mínima duvida que os restantes adeptos tratariam do assunto. Se 20 ou 30 dos mais fanáticos provocassem jogos do Benfica sem espectadores, uns atrás dos outros, acham que ninguém faria nada? Ui ui... somos povo de brandos costumes, mas só até certo ponto.
4º - Comportamento criminoso reincidente de adeptos castigado com proibição de ir a espectáculos desportivos. Apresenta-se na esquadra à hora de jogo, e fica lá sentadinho até o jogo acabar. Ou outras inúmeras formas de prevenir, e punir.

Agora essa merda de legalizar as claques. Isso é coisa de anjinhos. Uma palermice que ninguém percebe, nem ninguém consegue explicar. As legais fazem a mesma merda que as ilegais. As oficiais fazem a mesma que as não oficiais. E nem umas nem outras são castigadas. Legalizar claques e tão útil como caçar gambuzinos.

Quando quiserem realmente resolver o problema, é fácil. Existem países onde já foram tomadas medidas, e algumas vezes com sucesso. Portanto, não é como tentar descobrir a pólvora. É só usar a mesma receita. Se quiserem até podem meter mais ou menos sal, para poder ser mais ao nosso gosto.
É como desinfectar uma ferida. Pode doer um bocado na altura, mas é necessário para não infectar e resultar mais tarde num problema pior.

8)

Esse cantico e assobios, e t-shirts com alusão ao sucedido (e tarjas) já acontecem à anos (mais de 10 posso afirmar)

18 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Tyrion Lannister Escreveu:

Esse cantico e assobios, e t-shirts com alusão ao sucedido (e tarjas) já acontecem à anos (mais de 10 posso afirmar)

Pois já!
Tal como o cântico relativo à morte dos membros dos NN num acidente em Espanha. Ou o que tem acontecido desde que o Eusébio morreu.
Às vezes mais, outras vezes menos, conforme dá na tola dos parvalhões dum lado e doutro!

A pergunta então é... porque é que foi logo esta semana que apareceu nas TV's e nos jornais a merda do assobio da claque do Benfica que existe há anos?

Isso é que eu gostava de ver um sportinguista a responder!

18 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Na minha opinião só agora é noticia por causa do cantico dos S.D. (chapecoense)....e na tua?

Mas se estas a insinuar que só agora os Sportinguistas ficaram ofendidos, mentes!

18 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Tyrion Lannister Escreveu:
Na minha opinião só agora é noticia por causa do cantico dos S.D. (chapecoense)....e na tua?

Mas se estas a insinuar que só agora os Sportinguistas ficaram ofendidos, mentes!

Não estou a insinuar que só agora os Sportinguistas ficaram ofendidos. Nem nada de parecido.
Estou a afirmar que acho que o presidente do Sporting parece disposto a tudo para que o Benfica não ganhe o campeonato!
Estou a afirmar que a notícia do assobio apareceu por premeditação de responsáveis do Sporting.

O cantico dos Super Dragões (Chapecoense) é recente, e originou polémica por mais duas razões... porque envolveu não só o Benfica mas também o Chapecoense, e porque foi logo após o incidente no jogo do Canelas.
Por isso, consegue-se perceber que o cântico dos Super Dragões tenha sido notícia. As 3 circunstâncias em conjunto fizeram que fosse notícia.

O assobio dos NN não foi notícia agora por causa das circunstâncias. Porque as circunstâncias são as mesmas desde que o assobio existe.
O assobio dos NN foi notícia agora porque foi agora que deu jeito a alguém que não tem escrúpulos. O presidente do Sporting quer muita gasolina na fogueira esta semana, e nem se importa que aconteça uma desgraça, desde que isso impeça o Benfica de ganhar o campeonato.

Que as claques fazem merda já todos sabemos. Não é novidade.
O que não se espera é que os presidentes façam a mesma merda que as claques. Muito menos que façam ainda pior.

Quando o polícia espancou pai e avô à frente da criança em Guimarães, eu previ aqui que seria provável algo acontecer devido às declarações do presidente da Assembleia Geral do Vitória de Guimarães. Está escrito. O dirigente é que criou o clima que originou aquela situação. Atirou a gasolina, e ficou à espera que aparecesse uma fagulha.

Para o jogo do Sporting com o Benfica, estou com um bad feeling que poderá ser pior. O homem está doido. A ideia que dá é que ele entrou numa fase de vale-tudo. O que é assustador quando sabemos que estamos a falar de uma pessoa que infelizmente consegue influenciar comportamentos de massas. Como é que ele o poderá fazer não sei, porque é impossível prever o comportamento dum lunático daquele calibre. Mas temo que aconteça pior do que aconteceu em Guimarães. Temo que ele não limite a atirar a gasolina, e a esperar que apareça uma fagulha. Temo que ele providencie também o aparecimento da fagulha. Porque é essa a ideia que dá. A ideia de que está disposto a incendiar o máximo possível, sem se importar com as consequências.

8)

18 Abr 2017
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caro Tyrion , mais vale ler a cartilha diretamente ](*,) ](*,) ](*,)

18 Abr 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Será que o tipo do departamento médico do Benfica foi trabalhar para a parte informática? :-k

Primeiro eram só lesões. Agora acedem aos servidores do clube.

Caríssimo LFV, não é o SLB que está 10 anos há frente de todos os outros clubes? Quer dizer então que daqui a 10 anos todos vamos ler os e-mails internos do Sporting e Porto, eles vão jogar sem número 8 e vão ter uma média de 7 lesionados por semana?

A "estrutura" está em forma :smt023

19 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Matic Escreveu:
Será que o tipo do departamento médico do Benfica foi trabalhar para a parte informática? :-k

Primeiro eram só lesões. Agora acedem aos servidores do clube.

Há outras formas de obter e-mails para além do acesso a partir do exterior. :-"

Como por exemplo uma forma que há uns anos era usada noutro tipo de informação do Benfica... o scouting!

19 Abr 2017
Diamante

GUP, estamos a falar de e-mails de administradores e diretores, não de outras coisas com níveis mais baixos.

Se te recordares, o gajo do Porto mostrou a minuta enviada há anos para os comentadores e agora e-mails trocamos entre funcionários. O que mais eles terão tido acesso? Aos jogadores que o Benfica quer este ano? A parcerias em curso a nível externo? etc.

Eu acho isto bastante grave (para além de incompetência de quem protege os sistemas).

19 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

É óbvio que tendo acesso aquilo, têm acesso a tudo.

O que disse é que o acesso não tem de ser forçosamente feito a partir do exterior.
Independentemente dos níveis.

Um administrador de rede pode ter acesso a tudo.

19 Abr 2017
Diamante

Sendo hacker ou alguém que mandou para fora, o facto de estar a ser usado pela concorrência não é bom.

Se eles têm estes e-mails, podem ter coisas importantes, principalmente de estratégia.

Quando foi aquilo das minutas enviadas aos comentadores, pensei que podia ter sido um deles a divulgar, ou seja, os recetores. Neste caso estamos a falar de e-mails trocados entre administradores, ora, essa informação só mesmo roubando.

19 Abr 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu não disse que era bom, ou que deixava de o ser.

Só disse que há outras formas de espionagem industrial para além do hacking realizado por um hacker a partir do exterior.

Pagar a um funcionário do Benfica para roubar informações ao Benfica e fornecê-las a uma empresa concorrente não deixa de ser espionagem.

E é óbvio que não dá para obter um e-mail do administrador do Benfica sem ter acesso a todos. Um gajo não pode falar para o computador e dizer "mostra-me todos e-mails que as pessoas possam ter duvidas se é ou não é informação privilegiada". Aliás, poder pode. Mas não é por isso que vai aparecer alguma coisa no monitor. Quem vê um e-mail duma pessoa, consegue ver todos. Portanto é óbvio que o Porto ter acesso aos e-mails do administrador do Benfica, sem que o Benfica lhes tenha concedido esse acesso, é crime. E sim, obviamente que é acesso ilegal a informação privilegiada.

Só referi que pode ter sido um espião que seja funcionário do Benfica como acontecia há uns anos no scouting.
Não disse que mau, ou menos mau, nem disse que deixava de ser ilegal.
É muito grave, e já disse que em condições normais o resultado deveria ser penoso para o Porto. Nem sequer é um assunto que pertença de forma mais exclusiva ao futebol, como conversas sobre árbitros ou a lei do fora-de-jogo. Não é algo que deva sequer ser analisado somente por instâncias jurídicas do futebol. A SAD do Benfica é uma empresa. É a mesma coisa que se a Microsoft aparecesse na televisão a divulgar um e-mail dum administrador da Apple, sem que existisse uma razão válida, lógica e legal para que a Microsoft tivesse acesso a esse e-mail. Até as entidades reguladoras do mercado devem intervir imediatamente num caso destes, sem precisarem sequer que alguém faça uma denuncia ou uma queixa.

8)

19 Abr 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1260, 1261, 1262, 1263, 1264, 1265, 1266 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: