Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
O BC acha que os adeptos não se podem rebaixar a quem não sabe estar no futebol.
Fdxxxxxxx, se a hipocrisia desse caganeira, este gajo casava-se com a sanita.
Ele é um verdadeiro criminoso, ninguém faz nada e ele ainda se faz de vítima.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Abr 2017 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Não sabemos como o caso se vai desenvolver, mas a probabilidade esta a aumentar de ter sido um terceiro que por medo da situação que se passava numa via pública acelerou sem raciocinar
Toda a gente deveria ter cuidado com o que diz para depois não ser apanhada pelos acontecimentos
E permitindo me uma piada baseada numa situação hipotética
Viesse um filha da put* com uma barra de ferro e outra com uma tocha e outro aos pontapés no meu carro, se calhar também acelerava. Nem que o filha da put* fosse o Eusébio.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Abr 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu também passava a ferro um f.d.p que tentasse atacar-me dentro do carro, ia é depois á policia mais próxima.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Abr 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas há muito que se sabe que a personagem tem mentalidade de elemento de claque, e que é um dos principais responsáveis pelo situação actual, agravado pela sua condição de responsável máximo de uma instituição como o Sporting. Só não vê quem não quer (e o defende também)!
|
22 Abr 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Sem sabermos o que realmente aconteceu e como aconteceu, é leviano procedermos a julgamentos, que, infelizmente, foi o que a comunicação social logo, propositadamente ou não, logo fez.
|
22 Abr 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
... mas é o MO recente dos jihadistas islâmicos... 
|
22 Abr 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Benvindo a um tópico da bola shor Tinoni ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Abr 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
isto está a precisar de uma valente vassourada por mim acaba já hoje com estes bandos 
|
22 Abr 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Estes bandos, tal como os demais criminosos, não fazem falta nenhuma...
|
22 Abr 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Benvindo a um tópico da bola shor Tinoni ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Apenas porque me pareceu que estava a ignorar-se o momento histórico de um 1º atentado terrorista jihadista em Portugal...  mas se são só javardices da malta da bola, retiro-me já, com sua licença... 
|
22 Abr 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Um facto curioso e que a policia identificou um cidadao italiano, nunca referiu que era adepto do benfica ou sporting. Ja bc veio logo dizer que e um adepto do sporting. Sera que ele sabe mais que a policia?
|
22 Abr 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É verdade. Um corpo abandonado é encontrado pela polícia. Não há testemunhas presentes. Os membros das claques que estiveram presentes no local fugiram todos. Provavelmente os polícias procuraram a carteira da vítima, e identificaram-no. Fica-se assim a saber o nome e a nacionalidade da vítima. Até aqui tudo tem lógica. O que falta contar é como é que o primeiro jornal a dar a notícia, logo cedo, sabe que a vítima era um adepto do Sporting?
|
22 Abr 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
"Exmo. Senhor Luís Filipe Vieira Presidente do SL Benfica
Sem prejuízo da manutenção da ausência de relações Institucionais, o respeito pela diferença e pelos valores do desporto e do fair play, tal como muito bem foi dito no vosso recente comunicado, tem de estar acima de qualquer Clube.
Mais uma morte de um adepto do Sporting CP não pode deixar de ser firmemente condenada e deve ser recordada e usada para que, de uma vez por todas, não voltem a repetir-se mais lutas entre adeptos de Clubes.
Um crime é um crime!
O Sporting CP não confunde mais um trágico acontecimento com a necessidade de haver fair-play e respeito dentro e fora das 4 linhas e uma política firme por parte dos Clubes para com aqueles que, mesmo que sejam seus adeptos, se comportem como criminosos.
Um jogo é um jogo. A nossa atitude enquanto líderes de massas, determina o exemplo que queremos dar. Bem sei que enquanto presidente, e como oportunamente foi denunciado por mim, nos últimos 4 anos a sua atitude não tem sido a mais adequada em acontecimentos similares ou na evocação dos mesmos por parte de adeptos do clube a que preside, mas tenho sempre esperança que a partir deste momento altere a sua visão sobre o assunto.
Tenho confiança na capacidade de regeneração do ser humano. Espero por isso que, depois de os acontecimentos devidamente investigados, e se se concluir que por detrás destes factos está um crime perpetrado por um adepto do Benfica, dê um passo nesse sentido e que, finalmente, se demarque de forma pública e sem reservas, de criminosos e de claques ilegais.
Na expectativa de que subscreva o conteúdo integral desta carta e de melhor lhe demonstrar que sei bem, nesta luta contra a violência no desporto, que nem todos têm demonstrado vontade e empenho neste combate que tem que ser prioritário, gostaria de o convidar a assistir ao jogo de hoje na Tribuna do Estádio Alvalade XXI.
Violência, não! Nunca e contra ninguém!" "Exmo Senhor Presidente do Sporting Clube de Portugal
Quando existe uma intenção clara de adoptar os valores de fair play e do respeito mútuo como prática diária e quando se pretende partir para um processo construtivo de relações entre clubes, tal deve ser feito, através de gestos genuínos que não partam de convites carregados de juízos de valores prévios com claras intenções de levar a que o presente convite nunca pudesse ser aceite nos termos em que foi formulado.
Foi o Presidente do Sporting Clube de Portugal como publicamente assume, que adoptou como estratégia o confronto diário com a instituição Sport Lisboa e Benfica.
E hoje, num momento que requer de todos o máximo cuidado e rigor e em que um lamentável acontecimento ocorre, ao invés de procurar de forma sóbria não confundir os incidentes ocorridos esta madrugada com o jogo que se inicia daqui a pouco, tal como as próprias forças de segurança publicamente fizeram questão de expressar, promove um convite com pressupostos acusatórios que obviamente é a forma errada de se apelar ao bom senso, moderação e são convívio entre todos.
As mudanças devem resultar de atos consistentes, sistemáticos e diários por parte de todos nós, mas esteja certo que da parte do Sport Lisboa e Benfica reiteramos a disponibilidade de nos órgãos e momentos próprios trabalharmos com todos os clubes para a melhoria do ambiente no futebol português e reiteramos que da nossa parte, muito gostaríamos de ter uma relação de cordialidade com a instituição Sporting Clube de Portugal, rival de uma história centenária comum que muito nos deve orgulhar.
Luis Filipe Viera Presidente do Sport Lisboa e Benfica" 
|
22 Abr 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Navegando ai pela net, não consigo distinguir sportinguistas e portistas. O discurso, a pose, a revolta( por arbitragens ou castigos), é igual...
Sobre arbitragens, se eu tivesse paciência, para apontar erros que prejudicaram o Benfica, o post ia ser longo e os dedos a mim, cansam- se com facilidade.
Portanto, mais logo vamos ter um derby, apenas isso nada mais.
Desejo a vitória do meu clube, mas a derrota é normal. O adversário também podia estar a lutar pelo titulo, não é por falta de qualidade que não está ( e é pena), joga no seu estádio e não tem uma equipa inferior à do Benfica.Será portanto normal perder em Alvalade. Se perder ficará em igualdade pontual com o Porto e os golos marcados e sofridos, serão fundamentais.
Espero que o Benfica joge para ganhar, sem receios. Espero também que Jonas jogue e que seja um grande derby, com muitos golos, principalmente do Benfica...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega!!!!!!!!!!!!!!
|
22 Abr 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Jonas fora entra Cervi  , não me agrada nada, não prende muito os defesas do SPORTING lá atrás, vamos ver o que o jogo dá.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Abr 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|