Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu: Um gajo que ganha 240 000 euros ano.....devia ser mais bonito, no minimo! Não me preocupa o aspeto físico do director de comunicação do Benfica, nem o do teu homónimo, da comunicação do teu clube....  preocupa-me sim, o bizarro nanismo intelectual, dessa figurinha. Também me chateia solemente, os ébrios delírios, da maioria dos comentadores/opinadores do Zbording/Tavira ( a maior potência desportiva do Universo e arredores...  ), em clara demonstração do estado psicotrópico, que os invade permanentemente. Foda-se......Poético. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Jun 2017 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
EP, não me troques o nick com lampiões. gup, não abri o teu link mas o último relatório que o Matic me obrigou a ler, se não me engano referente a 2015, mencionava x milhões para administradores. Isso é definir os destinatários? Não sou ingênuo ao ponto de achar que o presidente do meu clube é uma pessoa de bem, séria e honesta. Até porque acho que a maioria dos dirigentes são do piorio. E talvez seja por isso que de certa forma me surpreenda existirem tantos lampiões que, ao contrário dos adeptos dos outros dois grandes, parecem dispostos a colocar os colhões no cepo pela honestidade e seriedade do presidente do seu clube.
|
20 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sim Todos nós nos recordamos da última vez que um ilustre confrade apostou os colhões ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Jun 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: gup, não abri o teu link mas o último relatório que o Matic me obrigou a ler, se não me engano referente a 2015, mencionava x milhões para administradores. Isso é definir os destinatários?
Sim, é! Se sabemos quem recebe exactamente quanto, que mais queres saber tu? E os administradores do Benfica não recebem milhões, mas sim milhares:  Que há muito dinheiro a voar por aí nos negócios dos clubes já todos sabemos. O que acontece com o Benfica é que é o clube que declara mais comissões (por larga margem). Portanto, se declara um valor tão superior aos outros, pela lógica podemos deduzir que resta pouca margem para ainda poder estar a esconder muitos milhões em comissões sabe-se lá aonde. É mais provável que quem anda a declarar valores bem inferiores aos do Benfica seja quem anda a esconder alguma coisa. Além disso, o Benfica não se limita a ter negócios por valores elevados. Porque pode-se vender muito e no final das contas restar pouco. E quando assim é, pode ser por má gestão, por circunstâncias que afectam o clube, ou porque alguém anda a meter muito ao bolso. Mas curiosamente o Benfica é o clube com a maior % de rentabilidade da Europa. Não é um dos primeiros, é O primeiro da lista. Isto é basicamente, nenhum outro clube no mundo consegue fazer com que "reste mais dinheiro" por cada milhão de vendas que realiza. E quando assim é, se alguém no Benfica andasse a roubar muito, em todos os clubes do mundo andariam a roubar ainda muito mais.  Hoje em dia temos dados e mais dados para analisar. Os benfiquistas não são os piores a meter os colhões no cepo pelos seus administradores e presidente. Porque os benfiquistas esmiuçam muito mais esses dados que os adeptos dos outros clubes. Nós olhamos para os indicadores e para os números, e as coisas não parecem ir nada mal. Noutros clubes o presidente diz uma cena qualquer que até parece bem, mas mal fundamentada, e os adeptos batem palmas e defendem-no. Mesmo quando alguém lhes mostra que os números não batem certo com o que ele está a dizer. 
|
20 Jun 2017 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ao longo dos anos tem se vindo a verificar que a realidade entre números apresentados e a realidade raramente coincidem. Quanto ao relatório de contas que li, exatamente num debate sobre a remuneração ou não do Vieira, existiam remunerações variáveis sem destinatários especificados. E não, não vou procurar esse relatório que consta algures neste tópico. De resto, detesto generalizações. Tu esmiuçares os documentos disponíveis não significa que todos os do teu clube o faça (a esmagadora maioria não o deve fazer). O mesmo se aplica aos aplausos mencionados. Mas importante mesmo é que não me saquem dinheiro da minha conta, mas se quiserem depositar algum... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
MANCHESTER UNITED JÁ TERÁ ASSEGURADO CONTRATAÇÃO DE TALISCA AO BENFICA Jornal turco 'AMK' avança notíciaOs jornais turcos não me inspiram muitas confiança, mas... isto calhava bem! 
|
20 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não entendo o de queres chegar com essa conversa Marc. Achas que o LFV recebe através do Benfica? Achas que o Benfica lhe dá algum dinheiro?
Diretamente não dá. Secalhar a pergunta correta será: - Quantos milhões paga o Atlético de Madrid ás empresas de construção do Vieira?
Nesse caso já estamos em maior sintonia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Entretanto, lembro esta notícia há 2 aninhos: http://www.dn.pt/desporto/benfica/inter ... 10142.html
Fdxxxx que o mundo do futebol é hipocrita.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Jun 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) MANCHESTER UNITED JÁ TERÁ ASSEGURADO CONTRATAÇÃO DE TALISCA AO BENFICA Jornal turco 'AMK' avança notíciaOs jornais turcos não me inspiram muitas confiança, mas... isto calhava bem!  Não acredito! Já tem O Feleine agora o Talisca... Que dupla coitado do MU
|
20 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: De resto, detesto generalizações. Tu esmiuçares os documentos disponíveis não significa que todos os do teu clube o faça (a esmagadora maioria não o deve fazer). O mesmo se aplica aos aplausos mencionados.
Eu não generalizei nada. Eu não disse que todos os do meu clube esmiuçam as contas. Eu disse que "os benfiquistas esmiuçam muito mais esses dados que os adeptos dos outros clubes." E como é que eu sei? Porque ao contrário do que tu também escreveste eu não esmiuço nada. Eu leio o que os outros esmiuçam. E leio os esmiuçamentos feitos por adeptos de todos os clubes. Mais do Benfica, mas simplesmente porque há mais do Benfica. E o que acontece é que além de encontrar muito mais esmiuçamentos feitos por benfiquistas, entre estes é mais fácil encontrar esmiuçamentos que vão muito mais ao pormenor, ou que são bem explicados, ou que parecem credíveis e factuais e não "martelados" para parecerem o que não são. E eu não sou dos que olha para as opiniões, sem comprovar muito bem os factos primeiro, e a lógica em que assentam depois. Caguei se é benfiquista. Se quer ter opinião, tem de a fundamentar decentemente. Eu gosto de factos. E quando vejo factos que me originam duvidas, vou comparar com a origem dos dados. Nem quero saber se são benfiquistas ou não. Os números têm de bater certo com os relatórios e com o que me lembro deles, senão o gup começa logo a fazer de Sherlock, à procura da origem das possíveis discrepâncias. Mas quando falamos de análises com previsões pelo meio, a coisa descamba mesmo. Mas isso são outros quinhentos... 
|
20 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Despachando mais algum "refugo"... porque não se pode esperar eternamente que aconteça o milagre dele se valorizar! OLA JOHN RENDE 3,3 MILHÕES DE EUROS Benfica já chegou a acordo com o Deportivo da CorunhaO Benfica já chegou a acordo com o Deportivo Corunha para a cedência, a título definitivo, de Ola John, por 3,3 milhões de euros. A informação foi avançada pelo site da Fox Sports, versão holandesa. O emblema galego, ao qual o extremo esteve emprestado na última temporada, quer segurar o jogador por cinco temporadas. O problema, neste momento, e ainda segundo aquela fonte, é que não há acordo entre o Depor e Ola John, de 25 anos. O Feyenoord, recorde-se, também está interessado na contratação do extremo, que chegou ao Benfica em 2012, oriundo do Twente, a troco de 9 milhões de euros.http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... euros.html
|
21 Jun 2017 |
|
 |
Matic
|
Acho que este gajo ao todo custou 12 milhões. Que sirva de emenda.
|
21 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim Matic Não vai voltar a acontecer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Numa altura é inadmissível ainda não haver um Keeper e um central de nível!!!
Ano passado, reforços ( excepto Rafa) a tempo e hora, este ano( tirando o Sefarovic) não há ainda reforços!!!
Já o rival da segunda circular lá vai reconstruindo o team...
|
21 Jun 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim rodado Acontece todos os anos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Isso até parece um post a jpescador
|
21 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|