Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1302, 1303, 1304, 1305, 1306, 1307, 1308 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Agora era a parte em que eu respondia com os vossos empréstimos obrigacionistas para.....pagar os anteriores empréstimos obrigacionistas?!?

28 Jun 2017

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Reduto da Águia
rastapabuas Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
"Que passou-se" (by Luís Filipe Saramago Vieira)... =D> =D> =D>
:smt005 :smt005 :smt005

Obs: Está explicada aquela mijeira toda do jogo com o Dortmund em casa... :smt107 lá não havia bruxaria que vos valesse... :smt003 tinha que ser um milagre mesmo!!! :smt005 :smt005 :smt005

Foi o milagre (leia-se ranço, com três golos dados) que tiveram no primeiro jogo contra o Bayern e depois levaram quantos?

Ranço nesse jogo foi o Neuer não ser expulso no lance do penalti do 1º golo... :-k

Levamos menos do que vocês de um tal de Celta de Vigo à uns anos... :smt005

O Prof. Caramba não quer nada connosco... :smt022

28 Jun 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O bruxo acabou-me de enviar um email por sinall de fumo que em Maio mora cá o Penta e culpado foi o video árbitro e a oferta de televisões a estes. [bigsmile]

28 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Está tudo bem! Nao se passa nada!!!

https://youtu.be/yfAeMtcURg0

28 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Tyrion Lannister Escreveu:
Está tudo bem! Nao se passa nada!!!

https://youtu.be/yfAeMtcURg0

De alguém que não reconhece os comentários tristes e inadequados do presidente do seu clube, sim. Só mesmo nessa cabecinha é que se passa algo.

De corrupção a marosca, de marosca a esquemna, de esquema a bruxaria, para a semana apresentam um pedido de desculpas?

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Agora era a parte em que eu respondia com os vossos empréstimos obrigacionistas para.....pagar os anteriores empréstimos obrigacionistas?!?

Poder ser... só que não é resposta a nada. È só uma verdade.

Porque como tu bem disseste são "empréstimos obrigacionistas para.....pagar os anteriores empréstimos obrigacionistas".
A diferença está no pagar!

O Benfica paga e pagou sempre.
E faz o que todos os que pagam fazem. Se tem dinheiro paga. Se não tem dinheiro, pede para pagar, e ainda paga os juros. Mas paga sempre.

O Sporting não pagava, nem sequer aqueles que lhe emprestavam para pagar, isto é, os bancos. Por isso é apareceram as Vmocs, o acordo com a Banca, os perdões parciais de dívida, os juros bonificados próximos de zero, e todas as coisinhas necessárias para salvar uma empresa da falência, que não paga as suas dívidas.

8)

28 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Isso é um elogio à administração da SAD do Sporting por ter condições tao vantajosas??
Ou uma critica à administração da SAD de outros clubes por nao conseguir condições tao vantajosas?

De corrupção a marosca, de marosca a esquemna, de esquema a bruxaria
rastapabuas, então segundo dizes essas situações todas que gajo do Porto tem apresentado é tudo inventado pelo fulano??

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Isso é um elogio à administração da SAD do Sporting por ter condições tao vantajosas??
Ou uma critica à administração da SAD de outros clubes por nao conseguir condições tao vantajosas?

É o mesmo elogio que se pode fazer à Grécia por ter condições tão vantajosas!
Não pagam o que devem, e por isso quem os salva, para não perder tudo, prefere perder uma boa parte, e ainda tem de dar de mão beijada as tais condições vantajosas para ver se eles arranjam maneira de pagar essa parte.

Ser caloteiro não é uma técnica de negociação de condições vantajosas.
É somente ser caloteiro!

28 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

A Grécia tem condições vantajosas?....hoje estas "imparável"....continua por favor!!!

28 Jun 2017
Diamante

Se eu deixar de pagar o meu crédito á habitaçao devido a dificuldades ou por ser caloteiro o meu banco vai fazer tudo para ter o seu dinheiro de volta e vai-me dar mais facilidades para pagar.

Só que eu como pessoa séria pago tudo a tempo e horas.

28 Jun 2017
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Filipe C Pinto Escreveu:
PS - Eu tenho feito a minha parte por onde tenho passado nos últimos tempos (tipo América do Norte e leste da Europa) e tenho espalhado estas revelações por pessoal que conheço de toda e qq nacionalidade... :D Já agora e a título de curiosidade o que eles me respondem é cenas do tipo: "Mas já estão a investigar não estão?"; "Isso é tudo muito estranho, parece claro tratar-se de corrupção ou pelo menos de grandes e graves influências no seio do futebol do teu país..."; "Se fosse no meu país (qq um que pensem... pois qq um me dizia isso...) dava descida de divisão"; "Por menos a Juventus e o Marselha desceram"... :-k :-k :-k :-k :mozilla_tongue:
E cenas assim... :-k

Filipe

A coisa está muito negra para os lampiões... ontem foram acusados de bruxaria :smt107
Parece que o programa vai parar agora durante 1 mês mas guardaram o melhor para o fim. Foi a cereja no topo do bolo.
Penso que aqui há materia de facto... ninguem me convence que o falhanço do Bryan Ruiz no jogo com o Carnide que praticamente lhes deu o tri-campeonato, foi obra de bruxedo e do pesado. Investigue-se... 8)
Não sei bem qual o enquadramento juridico da coisa, mas como dizes e bem, do manto da suspeição já ninguem os livra.
E quando falares com os estrangeiros para lhes contares sobre o Benfica, tens aqui mais materia para agravar ainda mais a situação. Estou certo que desta vez alguem te dira que devem baixar aos regionais, em inglês, Ligue 3 [bigsmile]
Para te ajudar nesta cruzada, meti o google tradutor a trabalhar para algumas das linguas mais faladas, para que não falhes quando lhes contares sobre a bruxaria:
Ingalês - Sorcery
Alemão - Telefunken
Frances- Bruxerie
Espanhol- Messi

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2017
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
A Grécia tem condições vantajosas?....hoje estas "imparável"....continua por favor!!!

Bruno Wanderley Escreveu:
Lembre-se sempre daquela pobre miuda estudante, que o Taveira levou para o escritorio das Amoreiras e que enquanto ela se queixava amargamente da vida ao ser enrrabada, recebia como resposta do Arquitecto do estadio de alvalade : " estudasse ".

PS. Obrigados Rodado :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 28 Jun 2017.
28 Jun 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O homem não era arquitecto?

Ia jurar... :-k

28 Jun 2017
Diamante

Sim é Arquitecto mas devia era ter ter estudado para Proctologista... [bigsmile]

28 Jun 2017
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Não entendo o de queres chegar com essa conversa Marc. Achas que o LFV recebe através do Benfica? Achas que o Benfica lhe dá algum dinheiro?

Diretamente não dá. Secalhar a pergunta correta será:
- Quantos milhões paga o Atlético de Madrid ás empresas de construção do Vieira?

Nesse caso já estamos em maior sintonia.

Matic,

A última vez que falamos sobre isto deste-me a ler um relatório de contas que continha remunerações variáveis não especificadas. Em relatórios de contas transparentes isso não acontece. Não será por não quererem esconder o(s) destinatário(s)?

gup,

Relatórios de contas em que os números que lá constam batem todos certo não querem dizer grande coisa, especialmente num país como o nosso. Um mais um é sempre dois, a questão é se no relatório os valores que lá constam correspondem todos à realidade.
Relembro a venda do Garay em cujos valores anunciados ninguém acredita.

Devo ser eu que sou demasiado desconfiado e acredito que dirigentes desportivos em geral, dos três grandes em particular, só são sérios quando lhes convém.

28 Jun 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1302, 1303, 1304, 1305, 1306, 1307, 1308 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: