Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Não estas a dizer nada...ou se preferires estas a "dizer nada" (percebeste o trocadilho?!), agora entendi.....por momentos pensei que estavas a opinar sobre um assunto...que susto!!!
|
01 Ago 2017 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Então o LFV vai ser castigado por criticar o BC? Por o chamar de mentiroso e demagogo (coisas que até pode provar)?
Dizem que o castigo pode ir até 2 anos.
Só faço uma pergunta, quantos anos vai ficar de castigo o BC e o Saraiva? Se o castigo acima está correto, estou certo que serão ambos irradicados do futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tyrion Lannister Escreveu: Não estas a dizer nada...ou se preferires estas a "dizer nada" (percebeste o trocadilho?!), agora entendi.....por momentos pensei que estavas a opinar sobre um assunto...que susto!!! Com isto estás a querer dizer o que? Estou a sentir-me ofendido, acho que não te fiz nada para me ofenderes. Porque insistes em ofender as pessoas desta forma?
_________________ Bons carroceis...
|
01 Ago 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Primeira competição da época e já estão TRÊS jogadores no estaleiros com poucas hipóteses de jogarem Sábado..:
Esta praga, de tão repetida já cansa...E logo três atletas que em condições normais seriam titulares!!!
E agora até querem contratar um lateral direito que em Espanha até é ridicularizado( contratado pelo YouTube e lesionado sozinho num autocarros)!!!
Porra , mas não se pode exterminar toda aquela gente da estrutura?
|
01 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
|
Calma Rodado,
Mais um ano que temos que sofrer muito.
Não se entende nada do que foi feito nos últimos 5/6 anos, vendas astronómicas, baixar passivo 0.
Metade dos jogadores lesionados, dep.clinico nada muda!
Mas como nesses 5/6 anos ganhamos 4 campeonatos tudo se tem perdoado.
Agora este será o Ano que tudo vem ao de cima!?!? Ou vamos ser bafejados pela sorte de novo!? (Atenção que a sorte também dá trabalho)
Cá estaremos para ver...
Eu acredito que ainda vão sair dois jogadores da 1/2ª linha de titulares, e o Orelhas está esperando para depois decidir o que comprar.
Ideia minha...
|
01 Ago 2017 |
|
 |
Matic
|
A estrutura é tetra.
Mas este ano virou treta.
Alguém já percebeu o que mudou do ano passado para este ano. Comecem por ver quem saiu da estrutura do futebol.
Muitas vezes quem não vemos é o mais importante numa estrutura.
http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... pinto.html
O Lourenço Coelho era muito experiente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso não incluirá os salários livres de impostos?
O meu comentário ao post do Matic dos negócios com Espanha
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Ago 2017 |
|
 |
Matic
|
Eu já disse isso muitas vezes, mas com o fisco espanhol a apertar, não acredito muito.
Sei que o Benfica em Espanha compra caro, mas não percebo porque.
|
02 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Alguém sabe quantos já comprámos (ou tentámos comprar) nesta pré temporada?
http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/685463
|
02 Ago 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
É sempre assim todos os anos. É preciso vender jornais. Nada de novo portanto. Acredito que o Benfica ainda vá vender e não tenho dúvidas que ainda vai comprar. Com calma...ainda é dia 02
|
02 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim, mas só em guarda-redes, acho que já dava para um onze. Corrijam-me se estiver enganado. 
|
02 Ago 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Faz parte. A verdade é que precisamos mesmo de um GR. O JC não dá garantias para o ano inteiro. Volta e não volta está no estaleiro.
Precisamos também de um lateral direito que entre de caras e de um central. Isto é o mínimo...
|
02 Ago 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Não estas a dizer nada...ou se preferires estas a "dizer nada" (percebeste o trocadilho?!), agora entendi.....por momentos pensei que estavas a opinar sobre um assunto...que susto!!! Com isto estás a querer dizer o que? Estou a sentir-me ofendido, acho que não te fiz nada para me ofenderes. Porque insistes em ofender as pessoas desta forma? Sobre o tema das claques não legalizadas do Benfica é que não opinas....pena (para ti)
|
02 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Vaskinho, não te agastes com o Tyrion. Tens de dar-lhe um (GRANDE) desconto, porque na sua (MUITO) complicada cabecinha, só acharia que estaria a ofender-te se te tivesse chamado lampião. 
|
02 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
|
rastapabuas Escreveu: Vaskinho, não te agastes com o Tyrion. Tens de dar-lhe um (GRANDE) desconto, porque na sua (MUITO) complicada cabecinha, só acharia que estaria a ofender-te se te tivesse chamado lampião.  Achas? Se ele me chama-se Lampião é que era... 
|
02 Ago 2017 |
|
 |
|