Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Meu caro, concordo contigo, mas o Horta é um dos que está no estaleiro...
Matic, concordo contigo, só que já não temos Renato..
Nesta altura, comPizzi na ala, significa Benfica com menos posse de bola.
É sim, Pizzi fez fez uma grande exibição ( ao meio), Sefarovic é bom jogador, capaz de lutar pela titularidade com Mitroglu e Jimenez... André Almeida subiu bem, mas não tem a velocidade para fazer o vai/vem... Salvio muito perdulário, Fedja, dos melhores e os outros a nível regular/ bom...
Com alguns erros, para princípio de época foi muito satisfatória a exibição do time..
|
06 Ago 2017 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Pois, mas a opção pelo Augusto não é de agora. Prefiro o Horta.
Vejo o Filipe Augusto (já o defendi o ano passado) como via o Celis. É um jogador que faz muitas falta e não tem verticalidade. O Augusto é melhor que o Celis no toque de bola, mas não me encanta, nem pouco mais ou menos.
Não sei o Krovinovic tem intensidade para 8, pois no Rio Ave jogava a 10. Lembro-me dele com a bola nos pés e era muito bom. Se tiver intensidade, com aqueles pés é um enorme reforço.
Custa muito arranjarem um 8 que seja 8????? Tipo Renato, Moutinho, Adrien, etc. enfim um jogador com intensidade e qualidade de passe.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sim, rodado, referia-me a não ser de agora, a opção do Augusto pelo Horta. Ainda falta ver o que Krovinovic vale.
Contratar um 8 com intensidade e qualidade de passe? Se nem um guarda-redes... O meu único receio é que, ao começarmos bem a época, cujo início é bem complicado, a direcção se convença de que não é necessário contratar ninguém. E depois há a resolver a questão de existir muita gente na frente, extremos e avançados. Mas um guarda-redes é obrigatório, não podemos jogar a temporada inteira com um e meio.
Com, pelo menos, a aquisição de um guarda-redes de qualidade, para nível interno será q.b., mesmo considerando as insuficiências na defesa.
|
06 Ago 2017 |
|
 |
rodado
|
O que conheço do Horta, foi o que vi, na época passada, no começo do campeonato.
Vi coisas muito boas, assim, como muitas fragilidades.Acima de tudo, precisava de crescer. Mas aquela lesão chata, travou esse crescimento. Agora penso que a opção é para emprestar, dado que jogou muito pouco na pré- época e na minha opinião, faz sentido.Krivanovic deve estar a voltar e deve ser oidele a função de reserva do Pizzi...
Tanto precisávamos de um 8, com as características que o Matic referiu, como de um 6, que fosse o reserva do Fedja...
Por vezes, acho que a estrutura ( com Rui Costa á cabeça)\ que quando vê jogos e possíveis reforços, só se encanta com criativos e esquece os jogadores de sapa ( médios defensivos e defesas)...
Talvez falte na estrutura um homem entendido que saiba ver esses jogadores....
|
06 Ago 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rasta, eu não acho que vamos contratar um 8, nem o estava a pedir. Apenas constatei o facto de que ano após ano não contratam ninguém com essas caracteristicas. Contratam ou touros, ou criativos. Mas um jogador com intensidade e critério de passe.......nada.
É claro que precisamos de um GR. Para mim falta ainda um DC e um DD.
Eu acho que a estrutura do Benfica está mole. Dou 2 nomes que entravam muito bem, eram baratos, mas ninguém viu. Gaspar do Guimarães (é um crime não terem contratado este jogador) e Javi Garcia. O plantel ficava muito mais forte.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Ago 2017 |
|
 |
rodado
|
Iniciamos hoje a dificílima saga do Penta, contra um adversário tremendamente difícil, o Braga...
Não há novos e necessários reforços e os casos clínicos, ensombram sempre estes jogos...
Atentem nos nomes, Júlio César, Krivanovic,Zivkovic, Carrillo, Horta, Mitroglu e agora também Grimaldo...
Incrível! Entretanto também Samaris está afastado devido a castigo...Isto logo no princípio!
Mas temos que ganhar, seja lá como for...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
09 Ago 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Equipa para hoje;
Varela
AA Luisao Jardel Elizeu
Fedja
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Sferovic( não sei se é assim que se escrefe Esferovite)
Carrreeeegggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
_________________ Bons carroceis...
|
09 Ago 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Hoje vai dar-se inicio a mais uma época de romaria, é sempre bom voltar aquela CATEDRAL, voltar a ver amigos das missas, amigos da cerveja antes do jogo (há aqui alguns que ficaram a dever umas jolas ainda da campanha anterior, como sou bronco aqui fica o nome deles para se retratarem: Savalas e Japones) Há agora por onde anda o Japas? Carrega Benfica!!!!!!!!!!!
|
09 Ago 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O savalas já está de rabinho sentado no seu lugar no estádio para a Eusébio Cup...
Campeonato? Mas voltamos a começar uma época sem apresentar a equipa aos sócios?
Há que adorar este clube. Concedo que foi uma boa ideia fazer treino com porta aberta na Luz no Domingo após vitória na supertaça.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Ago 2017 |
|
 |
rodado
|
No estádio a ver
Goooooooooooooooooooolo do Gllorioso
Sefarovic depois de uma excelente assistência de Jonas
Caaaaaaaaaaaaaaarrega
|
09 Ago 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Estamos a jogar muiiiiiitoooo.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Ago 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tal como no jogo anterior, podia estar o resultado em 3 ou 4 a 0, mas vamos a ganhar por apenas 1, devido a uma reacção tardia, desta vez de Jardel... Dejá vú.
|
09 Ago 2017 |
|
 |
rodado
|
Gooooooooooooooooolo do Glorioso!!!
Salvo, um centro de cervi, um ressalto e golo
Caaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
09 Ago 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Vim cá dar uma vista d'olhos....parece que a estou a ver o relato da CMTV.. Caaaaaaarrrrrrreeeeegggggaaa!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Ago 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Seferovic, que jogadorzão, muita qualidade.
Jonas bem, mas podia ter saído um pouco mais cedo, descansar os 20m finais e entrar Jimenez
Jardel e Varela, ambos mal no golo.
Sálvio sempre a pecar na finalização.
André Almeida, grande jogo.
Cervi, formiga atómica.
Diogo Gonçalves a subir na hierarquia dos extremos. O Carrilho já era.
|
09 Ago 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|