Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1356, 1357, 1358, 1359, 1360, 1361, 1362 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Dez 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Rodado, eu acho que já disse 20 vezes. Mas posso dizer mais uma. O Pizzi é muito bom jogador mas não pode jogar ali SOZINHO.

Ou seja, queres jogar na champions, ou com as 8 melhores equipas do campeonato, pões o Krovinovic ao lado dele (tiras o Jonas), ou colocas o Pizzi na direita com Krovinovic no meio (tiras o Salvio) ou metes ali o Samaris ou o miúdo da equipa B o Pepe. Ou então tinham contratado um caralho de um número 8 como eu ando a dizer há 3 anos desde que saiu o Enzo.

Não disse que deviam tirar o Pizzi, apenas que ele não pode ser o 8 do Benfica, em muitos dos jogos.

É que ainda por cima tens o Fejsa mais recuado, pois a defesa está menos subida (é mais lenta, logo joga mais atrás), então o Fejsa joga pelo menos 5 metros atrás do que jogava o ano passado e há 2 anos.

Quanto aos avançados. Sim, alguém tem de os marcar. É isso que eu estou a dizer há muitos posts. O Mitroglou marcava, mas qualquer um no lugar dele marca também. A saída dele não é o problema do Benfica.

Isto, para além que o RV tem limitações assinaláveis.

Às vezes digo que no 1° ano dele a nossa "sorte" foi o Salvio lesionar-se e ele ter que colocar o Pizzi à direita e um puto que se mexia muito a 8... Pizzi fechava mt ao centro e a equipa ficou mais equilibrada.

Agora jogar a "4 - buraco - 4" com defesa mais fraca, Pizzi a 50%, às vezes com Filipes Augustos - e sem o único PL fixo e com Jonas algo desgastado dá merda demasiadas vezes!

30 Set 2017

Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Mitroglou fazia uma grande parelha com o Jonas. A vender um deveriam ter sido vendidos os dois, até porque ambos já têm uma "idadezinha" avançada.

O Rui Vitória comete erros táticos? Claro que sim! Qual é o treinador que não os comete?

É sempre a mesma história: um treinador em Portugal só é bom enquanto ganha. Como não se ganha sempre, os treinadores, em Portugal, têm os dias contados. No Reino Unido as coisas são diferentes nesse aspeto ...

Se o Benfica não comecar a "encarreirar" ao Rui Vitória de nada lhe vai servir ostentar "Vitória" no seu nome, quando lhe indicarem a porta dos fundos ...

30 Set 2017
Iniciado

Luís155 Escreveu:
O Mitroglou fazia uma grande parelha com o Jonas. A vender um deveriam ter sido vendidos os dois, até porque ambos já têm uma "idadezinha" avançada.

O Rui Vitória comete erros táticos? Claro que sim! Qual é o treinador que não os comete?

É sempre a mesma história: um treinador em Portugal só é bom enquanto ganha. Como não se ganha sempre, os treinadores, em Portugal, têm os dias contados. No Reino Unido as coisas são diferentes nesse aspeto ...

Se o Benfica não começar a "encarreirar" ao Rui Vitória de nada lhe vai servir ostentar "Vitória" no seu nome, quando lhe indicarem a porta dos fundos ...

Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe. Ora, mexeu-se para fazer a vontade a Luís Filipe Vieira que queria um bom encaixe financeiro para o Benfica. O encaixe financeiro foi conseguido, mas à custa da redução da qualidade do plantel da equipa de futebol.
Se o Benfica não der mostra de voltar à senda de vitórias despede-se o treinador que "teve" que fazer a vontade a Luís Filipe Vieira, mas este, claro, não é despedido porque, afinal de contas, tem que ficar alguém que possa despedir os outros ... :smt003

Vender jogadores, comprar alguns jogadores, ficar no clube um bom encaixe financeiro e manter, ou aumentar, até, a qualidade do plantel da equipa de futebol seria ótimo, mas é razoável que tal aconteça época após época? Não, pois não?

Se se espera tal coisa, além de porventura o Benfica despedir o treinador, então é melhor despedir, também, Luís Filipe Vieira e eleger-se um novo presidente que consiga a quadratura do círculo!

30 Set 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não é nenhum pecado ou heresia dizer que o RV erra. E tem errado bastante.

É um facto que também tem muita sorte. Teve sorte no primeiro ano porque Luisão e Salvio se magoaram. Teve sorte o ano passado porque os adversários foram muito maus. Ele tem méritos, por ser bom homem, por unir a equipa. Faz-me lembrar o Mario Wilson. Taticamente faltam-lhe coisas que já devia ter aprendido. Foi ele que escreveu um livro sobre a arte da guerra. Não acho que se ganha uma guerra sendo o yes man de um presidente que acha que percebe de futebol.

Atenção que eu critico o LFV e RV sendo tetracampeão. E estas críticas faço-as todos os anos. Os erros são os mesmos. O ano passado compraram 15 extremos e nenhum 8. Vejam quantas vezes eu pedi um 8 no verão de 2016.

Neste momento o Benfica é um clube amorfo e que confia demasiado na sorte, mas essa sorte um dia acaba. É inconcebível jogar na liga dos campeões sem meio campo, sendo que a ideia de jogo é adormecer o adversário com 200 passes do Luisão para o Jardel.

Sim, o RV tem culpa.

30 Set 2017
Iniciado

Matic Escreveu:
(...)
Sim, o RV tem culpa.

Claro que Rui Vitória tem culpa, mas a culpa deve ser partilhada com Luís Filipe Vieira.

A questão não é se Rui Vitória tem culpa, mas, sim, se deve ser despedido, ou não, e se Luís Filipe Vieira também deveria sair do seu cargo.

30 Set 2017
Diamante

Ninguém falou em despedimento. Falou-se em erros e em estupidez.

Estão a errar e a ser estupidos.

Não entendo a política de contratações do Benfica. Nunca me fez sentido. O ano passado fazia falta um 8 e um avançado. Comprarem um autocarro de extremos.
Este ano fazia falta um lateral direito, um GR e claro o 8 (fdxxxx todos os anos a mesma conversa). Compraram avançados.

Mas tivemos 44 milhões de lucro. Fdxxxxx, que pena que eu tenho que o lucro não marque golos nem possa jogar á baliza.

30 Set 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Nao percebo porque e que o Vieira devia de sair. Apesar de tudo ganhou os ultimos 4 campeonantos e acima disso recuperou a situacao financeira do clube. Tanto ele como o Rui Vitoria tem credito para gastar. As coisas em Setembro estao a correr mal, sim verdade. Mas tambem e preciso ter calma e dar tempo aos jogadores que la estao para se adaptarem. E obvio que levar 5 golos contra uma equipa de fraco nivel e mau. Mas as pessoas que la estao tem credito.

30 Set 2017
Diamante

Claro que tem credito. Mas podem ser criticados. Neste caso merecem (e muito) ser criticados.

E não é apenas pelos 5 da Suiça. O Benfica não joga nada e está tudo errado nas contratações e planeamento da época. Depois disso, como ficamos com estes jogadores.......estão a errar na tática e na escolha de jogadores para jogar.

Eu vou criticar sempre que acho por conveniente. Para yes man já temos o RV. Não contem comigo para aplaudir erros.

O que foi feito no passado merece ser salientado. O presente é uma valente merda e merece ser criticado.

Mais uma vez repito que ninguém falou em despedimentos.

30 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Já estou como o Savalas: a comer pipocas e a assistir. 8)

30 Set 2017
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Afinal, vou levantar-me da cadeira e juntar-me à discussão: alguém reparou que ontem, na AG, o LFV, parece que depositou nos ombros do RV toda a responsabilidade no que se refere a aquisições? :-"

30 Set 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ontem até até gostei do " apertão" que os sócios deram ao presidente, para ele ver que o Benfica não é uma quinta dele...

Não se admite andar a contratar Agras, um lateral que foi logo despachado e outros que nem me lembro dos nomes...

E depois vem o Soares Oliveira dizer que o Benfica é o clube português com maior capacidade de investimento. Então porque não foi feito?

Quem andava muito passivos eram os sócios e pode ser que agora o presidente tome conta que o clube não é dele...

30 Set 2017
Iniciado

rastapabuas Escreveu:
Afinal, vou levantar-me da cadeira e juntar-me à discussão: alguém reparou que ontem, na AG, o LFV, parece que depositou nos ombros do RV toda a responsabilidade no que se refere a aquisições? :-"

A responsabilidade pelas contratações caberá sobretudo a Rui Vitória, devendo-se ter, no entanto, em consideração os condicionalismos financeiros impostos, estou certo, por Luís Filipe Vieira.
Quanto às vendas de jogadores efetuadas, elas, no meu entender, foram muito ditadas por Luís Filipe Vieira e pela necessidade de encaixe financeiro posta em cima da mesa certamente por Luís Filipe Vieira.

30 Set 2017
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Luís155 Escreveu:
rastapabuas Escreveu:

A responsabilidade pelas contratações caberá sobretudo a Rui Vitória, devendo-se ter, no entanto, em consideração os condicionalismos financeiros impostos, estou certo, por Luís Filipe Vieira.
Quanto às vendas de jogadores efetuadas, elas, no meu entender, foram muito ditadas por Luís Filipe Vieira e pela necessidade de encaixe financeiro posta em cima da mesa certamente por Luís Filipe Vieira.

Sim, claro, estou mesmo a ver o RV a pedir o Douglas (alguém já o viu) e o "Gabigol". :smt045 :smt005 :smt005 :smt005

30 Set 2017
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

O discurso de RV é deprimente, vazio, oco e inócuo. Estou a delirar! :smt045

Não me lembro de alguma vez o ter ouvido falar de detalhes técnicos, ou de, após um jogo, fazer uma análise objectiva. Que pobreza franciscana. :no: badd

"A CI tem de terminar porque tenho de ir ter com os meus jogadores." What The Fuck!!!!

30 Set 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Sim podem ser criticados e merecem no. Concordo plenamente
Pessoalmente nao percebo uma coisa. Porque e que se vendeu o Renato depois de nem ter jogado sequer um ano na equipa principal. Ok aparecem com uma mala de dinheiro grande a frente, esta certo. Mas porra tambem mais um aninho na equipa devia de dar para o segurar, o ordenando dele tambem podia ter levado umas actualizacoes. Tambem acredito que o vieira tentou traze lo de volta este ano para o Benfica, mas imagino que o bayern tenha pedido dinheiro a mais e havia por ai demasiados interessados. Se bem que neste caso, se o Renato tivesse batido com a mao na mesa se calhar ate tinha conseguido.

Mas ja agora, estamos a acabar o mes de setembro e parece que ja enterraram o Rui Vitoria e o Benfica juntos......onde e que eu ja vi este filme antes??? :-k :-k :-k

30 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1356, 1357, 1358, 1359, 1360, 1361, 1362 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: