Autor |
Mensagem |
Aetius
Registado: 26 Dez 2011 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Rodado, eu acho que já disse 20 vezes. Mas posso dizer mais uma. O Pizzi é muito bom jogador mas não pode jogar ali SOZINHO.
Ou seja, queres jogar na champions, ou com as 8 melhores equipas do campeonato, pões o Krovinovic ao lado dele (tiras o Jonas), ou colocas o Pizzi na direita com Krovinovic no meio (tiras o Salvio) ou metes ali o Samaris ou o miúdo da equipa B o Pepe. Ou então tinham contratado um caralho de um número 8 como eu ando a dizer há 3 anos desde que saiu o Enzo.
Não disse que deviam tirar o Pizzi, apenas que ele não pode ser o 8 do Benfica, em muitos dos jogos.
É que ainda por cima tens o Fejsa mais recuado, pois a defesa está menos subida (é mais lenta, logo joga mais atrás), então o Fejsa joga pelo menos 5 metros atrás do que jogava o ano passado e há 2 anos.
Quanto aos avançados. Sim, alguém tem de os marcar. É isso que eu estou a dizer há muitos posts. O Mitroglou marcava, mas qualquer um no lugar dele marca também. A saída dele não é o problema do Benfica. Isto, para além que o RV tem limitações assinaláveis. Às vezes digo que no 1° ano dele a nossa "sorte" foi o Salvio lesionar-se e ele ter que colocar o Pizzi à direita e um puto que se mexia muito a 8... Pizzi fechava mt ao centro e a equipa ficou mais equilibrada. Agora jogar a "4 - buraco - 4" com defesa mais fraca, Pizzi a 50%, às vezes com Filipes Augustos - e sem o único PL fixo e com Jonas algo desgastado dá merda demasiadas vezes!
|
30 Set 2017 |
|
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O Mitroglou fazia uma grande parelha com o Jonas. A vender um deveriam ter sido vendidos os dois, até porque ambos já têm uma "idadezinha" avançada.
O Rui Vitória comete erros táticos? Claro que sim! Qual é o treinador que não os comete?
É sempre a mesma história: um treinador em Portugal só é bom enquanto ganha. Como não se ganha sempre, os treinadores, em Portugal, têm os dias contados. No Reino Unido as coisas são diferentes nesse aspeto ...
Se o Benfica não comecar a "encarreirar" ao Rui Vitória de nada lhe vai servir ostentar "Vitória" no seu nome, quando lhe indicarem a porta dos fundos ...
|
30 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: O Mitroglou fazia uma grande parelha com o Jonas. A vender um deveriam ter sido vendidos os dois, até porque ambos já têm uma "idadezinha" avançada.
O Rui Vitória comete erros táticos? Claro que sim! Qual é o treinador que não os comete?
É sempre a mesma história: um treinador em Portugal só é bom enquanto ganha. Como não se ganha sempre, os treinadores, em Portugal, têm os dias contados. No Reino Unido as coisas são diferentes nesse aspeto ...
Se o Benfica não começar a "encarreirar" ao Rui Vitória de nada lhe vai servir ostentar "Vitória" no seu nome, quando lhe indicarem a porta dos fundos ... Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe. Ora, mexeu-se para fazer a vontade a Luís Filipe Vieira que queria um bom encaixe financeiro para o Benfica. O encaixe financeiro foi conseguido, mas à custa da redução da qualidade do plantel da equipa de futebol. Se o Benfica não der mostra de voltar à senda de vitórias despede-se o treinador que "teve" que fazer a vontade a Luís Filipe Vieira, mas este, claro, não é despedido porque, afinal de contas, tem que ficar alguém que possa despedir os outros ...  Vender jogadores, comprar alguns jogadores, ficar no clube um bom encaixe financeiro e manter, ou aumentar, até, a qualidade do plantel da equipa de futebol seria ótimo, mas é razoável que tal aconteça época após época? Não, pois não? Se se espera tal coisa, além de porventura o Benfica despedir o treinador, então é melhor despedir, também, Luís Filipe Vieira e eleger-se um novo presidente que consiga a quadratura do círculo!
|
30 Set 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não é nenhum pecado ou heresia dizer que o RV erra. E tem errado bastante.
É um facto que também tem muita sorte. Teve sorte no primeiro ano porque Luisão e Salvio se magoaram. Teve sorte o ano passado porque os adversários foram muito maus. Ele tem méritos, por ser bom homem, por unir a equipa. Faz-me lembrar o Mario Wilson. Taticamente faltam-lhe coisas que já devia ter aprendido. Foi ele que escreveu um livro sobre a arte da guerra. Não acho que se ganha uma guerra sendo o yes man de um presidente que acha que percebe de futebol.
Atenção que eu critico o LFV e RV sendo tetracampeão. E estas críticas faço-as todos os anos. Os erros são os mesmos. O ano passado compraram 15 extremos e nenhum 8. Vejam quantas vezes eu pedi um 8 no verão de 2016.
Neste momento o Benfica é um clube amorfo e que confia demasiado na sorte, mas essa sorte um dia acaba. É inconcebível jogar na liga dos campeões sem meio campo, sendo que a ideia de jogo é adormecer o adversário com 200 passes do Luisão para o Jardel.
Sim, o RV tem culpa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Matic Escreveu: (...) Sim, o RV tem culpa. Claro que Rui Vitória tem culpa, mas a culpa deve ser partilhada com Luís Filipe Vieira. A questão não é se Rui Vitória tem culpa, mas, sim, se deve ser despedido, ou não, e se Luís Filipe Vieira também deveria sair do seu cargo.
|
30 Set 2017 |
|
 |
Matic
|
Ninguém falou em despedimento. Falou-se em erros e em estupidez.
Estão a errar e a ser estupidos.
Não entendo a política de contratações do Benfica. Nunca me fez sentido. O ano passado fazia falta um 8 e um avançado. Comprarem um autocarro de extremos. Este ano fazia falta um lateral direito, um GR e claro o 8 (fdxxxx todos os anos a mesma conversa). Compraram avançados.
Mas tivemos 44 milhões de lucro. Fdxxxxx, que pena que eu tenho que o lucro não marque golos nem possa jogar á baliza.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Set 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao percebo porque e que o Vieira devia de sair. Apesar de tudo ganhou os ultimos 4 campeonantos e acima disso recuperou a situacao financeira do clube. Tanto ele como o Rui Vitoria tem credito para gastar. As coisas em Setembro estao a correr mal, sim verdade. Mas tambem e preciso ter calma e dar tempo aos jogadores que la estao para se adaptarem. E obvio que levar 5 golos contra uma equipa de fraco nivel e mau. Mas as pessoas que la estao tem credito.
|
30 Set 2017 |
|
 |
Matic
|
Claro que tem credito. Mas podem ser criticados. Neste caso merecem (e muito) ser criticados.
E não é apenas pelos 5 da Suiça. O Benfica não joga nada e está tudo errado nas contratações e planeamento da época. Depois disso, como ficamos com estes jogadores.......estão a errar na tática e na escolha de jogadores para jogar.
Eu vou criticar sempre que acho por conveniente. Para yes man já temos o RV. Não contem comigo para aplaudir erros.
O que foi feito no passado merece ser salientado. O presente é uma valente merda e merece ser criticado.
Mais uma vez repito que ninguém falou em despedimentos.
|
30 Set 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Já estou como o Savalas: a comer pipocas e a assistir. 
|
30 Set 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Afinal, vou levantar-me da cadeira e juntar-me à discussão: alguém reparou que ontem, na AG, o LFV, parece que depositou nos ombros do RV toda a responsabilidade no que se refere a aquisições? 
|
30 Set 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ontem até até gostei do " apertão" que os sócios deram ao presidente, para ele ver que o Benfica não é uma quinta dele...
Não se admite andar a contratar Agras, um lateral que foi logo despachado e outros que nem me lembro dos nomes...
E depois vem o Soares Oliveira dizer que o Benfica é o clube português com maior capacidade de investimento. Então porque não foi feito?
Quem andava muito passivos eram os sócios e pode ser que agora o presidente tome conta que o clube não é dele...
|
30 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Afinal, vou levantar-me da cadeira e juntar-me à discussão: alguém reparou que ontem, na AG, o LFV, parece que depositou nos ombros do RV toda a responsabilidade no que se refere a aquisições?  A responsabilidade pelas contratações caberá sobretudo a Rui Vitória, devendo-se ter, no entanto, em consideração os condicionalismos financeiros impostos, estou certo, por Luís Filipe Vieira. Quanto às vendas de jogadores efetuadas, elas, no meu entender, foram muito ditadas por Luís Filipe Vieira e pela necessidade de encaixe financeiro posta em cima da mesa certamente por Luís Filipe Vieira.
|
30 Set 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: rastapabuas Escreveu: Afinal, vou levantar-me da cadeira e juntar-me à discussão: alguém reparou que ontem, na AG, o LFV, parece que depositou nos ombros do RV toda a responsabilidade no que se refere a aquisições?  A responsabilidade pelas contratações caberá sobretudo a Rui Vitória, devendo-se ter, no entanto, em consideração os condicionalismos financeiros impostos, estou certo, por Luís Filipe Vieira. Quanto às vendas de jogadores efetuadas, elas, no meu entender, foram muito ditadas por Luís Filipe Vieira e pela necessidade de encaixe financeiro posta em cima da mesa certamente por Luís Filipe Vieira. Sim, claro, estou mesmo a ver o RV a pedir o Douglas (alguém já o viu) e o "Gabigol". 
|
30 Set 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O discurso de RV é deprimente, vazio, oco e inócuo. Estou a delirar! Não me lembro de alguma vez o ter ouvido falar de detalhes técnicos, ou de, após um jogo, fazer uma análise objectiva. Que pobreza franciscana.  "A CI tem de terminar porque tenho de ir ter com os meus jogadores." What The Fuck!!!!
|
30 Set 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim podem ser criticados e merecem no. Concordo plenamente Pessoalmente nao percebo uma coisa. Porque e que se vendeu o Renato depois de nem ter jogado sequer um ano na equipa principal. Ok aparecem com uma mala de dinheiro grande a frente, esta certo. Mas porra tambem mais um aninho na equipa devia de dar para o segurar, o ordenando dele tambem podia ter levado umas actualizacoes. Tambem acredito que o vieira tentou traze lo de volta este ano para o Benfica, mas imagino que o bayern tenha pedido dinheiro a mais e havia por ai demasiados interessados. Se bem que neste caso, se o Renato tivesse batido com a mao na mesa se calhar ate tinha conseguido. Mas ja agora, estamos a acabar o mes de setembro e parece que ja enterraram o Rui Vitoria e o Benfica juntos......onde e que eu ja vi este filme antes??? 
|
30 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|