Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1360, 1361, 1362, 1363, 1364, 1365, 1366 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
http://hugogil.pt/adel-taarabt-e-dribla ... da-europa/

Ainda vai render, financeira ou desportivamente, reparem bem na elegância do rapaz, isto na terra da pasta [bigsmile]

07 Out 2017

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Epá,

Que grande fiasco...tentei entrar na catedral sem bilhete, mas o porteiro agarrou-me pelo pescoço, e disse-me: Ó palhaço, "isto não é, o da Joana". :smt107

"O da Joana, é do outro lado da rua", e tem o formato dum WC. :roll:

[bigsmile]

10 Out 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu sei que é um bocado anti-patriótico... :mozilla_cry: até está a jogar a Selecção e tudo :smt045 (e é na Luz ainda por cima... :mozilla_tongue: e para mais com uns suíços tb... só coincidências)!!! :smt003
Mas só vim aqui me rir dos 5 em Basileia. [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Pq é em lugares como os Alpes suíços (ou qq outro lugar além de Badajoz :-k ) que fica demonstrada a real grandeza e qualidade do tretacampeão (e não é gralha não senhor)! :mozilla_tongue:
Faltaram a informática, a teologia e a bruxaria!!! :smt005 :smt005 :smt005

PS - Só me rio agora (embora me ande a rir desde esse dia... :smt003 ) pq andei pelas Ásias da vida e só agora aqui cheguei... :smt003

10 Out 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Obrigado... Creio eu [bigsmile]

10 Out 2017
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Já cá faltava o inefável FC Pinto, para "axincalhar" o Glorioso, aqui no seu próprio tópico.. Essa do tretacampeão é muito básica... Vá .. Vc consegue melhor.. E sem bonequinhos plz..

Mas para que não lhe caiam os dentes de tanto rir, fica aqui a recordação do altíssimo desempenho do porto "europeu", num jogo, igualmente, da taça dos campeões europeus. Nessa altura, o Glorioso já tinha lá no museu, 2 taças de campeão europeu..

Foi no inicio da "era da fruta e do café com leite", e do bruxo de fafe, talvez por isso, o resultado fora de portas, em palco europeu ...

Como o confrade, pode ver, todos temos telhados de vidro, por isso antes de ensaiar uma de "humorista", convêm conhecer a história e não ligar a estórias.

Nota: O árbitro não foi o Calhieiros, nem o Guimaro, nem o Pratas (Deus o tenha [-o< )

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

10 Out 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Toma e embrulha.... :wink: valia mais teres ficado pelas Azias com uns anti-ácidos à cabeceira!!

:evil:

10 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

dicksteel e ao benfiquista que usa o topico do teu clube para uma "piada" (diz ele que é piada....) sobre outro clube e mãos no pescoço nao tens nada a dizer?!

11 Out 2017
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Ainda falando de (maus) resultados convirá não esquecer aquele célebre Celta de Vigo. Pois!

11 Out 2017
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tyrion & Dragon

Com calma. O Benfica está a 5 pontos da liderança e com a pior defesa dos 3 grandes. Relaxem.

E somos os primeiros a lembrarmo nos dos maus momentos da equipa, até em demasia. Agradecemos que os adeptos das equipas adversárias nos venham relembrar a memória, mas não é realmente necessário. Nao nos esquecemos ou fazemos nos de esquecidos.

11 Out 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
E nas derrotas, temos a coragem de acusar os Jogadores, a equipa técnica e os dirigentes, em vez de acusar os árbitros, a Liga ou outros...

11 Out 2017
Platina

Por acaso até tem piada porque, num programa televisivo recente, fizeram uma sondagem sobre quem eram os principais responsáveis pelo mau momento do benfas e a grande maioria respondeu que eram os árbitros. Se calhar quem respondeu nem era benfiquista! :-"

11 Out 2017
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Oh Dragon

Tu reconheces alguma inteligência a quem liga para números de valor acrescentado para sondagens de programas de discussão da bola?

E se calhar ligaram 10 gajos no total, e 7 apontaram que a culpa é das arbitragens.

70%

Conta me outra [bigsmile]

11 Out 2017
Platina

Prontos, que seja, mas foi isso que vi. A APAF ainda vai processar a SIC por manifesta má fé. Era bem feito!

11 Out 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro Dicksteel, não tenho culpa de ter chegado só agora cá! Mas tb se diz por aí mais vale tarde que nunca!
E vejo com agrado de que foste buscar um jogo de quando a televisão era a preto e branco e o (defunto, que Deus o tenha tb, já agora) Eusébio ainda jogava à bola... Mas eu compreendo, as nossas vergonhas europeias estão a par das vossas glórias no velho continente... são de à muito tempo e estão cheias de pó! Ao inverso as nossas maiores glórias (SETE títulos internacionais... onde o nacional-benfiquismo não entra...) e eu até vi 2 no Estádio ao vivo e a cores... são como as vossas maiores vergonhas como agora Basileia ou como os SETE de Vigo de à uns anos (já agora e que se orgulham tanto de recordes... esse ainda é o record de maior goleada sofrida por um clube português na Europa, a par de outro 7 a 0 sofrido pelo Setúbal em Roma)!!!

Já agora só registar e aplaudir o cada vez maior ecletismo do tretacampeão (incomoda-vos é??? Azarito... tb andaram anos a nos insultarem, agora aguentem como diz o shôr Padre VARíssimo: "Aguenta, aguenta"...), já que agora decidiu apostar no lançamento de cadeiras!!! E olhem que têm uma equipa de respeito na claque que por ali anda (perdão, grupo organizado de adeptos)!!!

PS - E foi sem bonequinhos para não ferir (mais) susceptibilidades!

11 Out 2017
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Caro FC Pinto

Não vá por ái...pois quanto a derrotas que humilham o futebol português, tem (também) aqui algumas, todas neste século XXI:

2007/08 Arsenal 4-0
2009/10 Arsenal 5-0
2014/15 Bayern Munique 6-1

e a cores, para que não fique com duvidas.

Outras:

1988/89 PSV Eindhoven 5-0
1996/97 Man. United 4-0
1997/98 Real Madrid 4-0
1999/00 Real Madrid 4-2

Quanto a desempenho europeu do SLB, por acaso, vcs não vêem um palco de uma final, há (com "h".. já agora., ) 6 anos, quase 7, ou seja, desde 2010/2011.

O tal clube que envergonha o futebol português, foi o mais recente finalista da Liga Europa (2012/13 E 2013/14. E por duas vezes. Perdeu sim, (da forma que todos vimos, especialmente contra o Sevilha e nos penalties) mas foi finalista. Vcs nem isso.

Mas com tantas glórias e triunfos, o seu cube está atrás do Gliorioso :-"

Fodxx é do camandro! Ephá.. Investigue-se..

Então quanto a triunfos domésticos vcs estão a milhas (exeção à supertaça), mas no total de titulos, estamos á vossa frente. E largo

Quanto à antiguidade das glórias do SLB, tome atenção, pois para lá vcs caminham: há (com "h"..) 4 anos que não vêm o padeiro. Quer aqui no burgo que na Europa [bigsmile].

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1360, 1361, 1362, 1363, 1364, 1365, 1366 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: