Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1361, 1362, 1363, 1364, 1365, 1366, 1367 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu:
dicksteel e ao benfiquista que usa o topico do teu clube para uma "piada" (diz ele que é piada....) sobre outro clube e mãos no pescoço nao tens nada a dizer?!

Pescoço?
De quem?
Será do "saraivinha"... ? :-k

Não. porque este, não tem pescoço..

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Out 2017

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ok

12 Out 2017
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

<Pro ano joga com 11 guarda redes. Nova tatica.

12 Out 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro dicksteel nem vou aqui andar a "medir pilas" (homenagem ao seu nick!) e nem vou andar à procura de goleadas sofridas pelo Benfica na Europa (e sei que encontraria muitas tipo Bayern na década de 90, Liverpool 2x na década de 80, Dortmund 2x uma bem recentemente, Juventus na década de 90, Olympiacos com o Quique a treinador, etc, etc... e nem procurei... bastou-me puxar um cadinho pela memória... :smt003 aparte de resultados históricos com equipas com o Halmstads ou numa meia final europeia com o... Braga!!). :smt107 E se 4-2 é goleada vergonhosa... :-k Não vejo aí é nenhum colosso (AEK à parte) tipo Basileia, Olympiakos e Celta (são todos muito minores)! [bigsmile]

Já sobre não ver finais à 7 anos (que faz no final desta época)... :-k O AC Milan por ex não vê uma à 11 e não é por isso que deixa de ser um dos mais titulados, mais bem sucedidos e maiores clubes da Europa! :-k Só que essa ganhou-a, tal como nós... :lol: lá está, clubes com hábitos vencedores na Europa! :smt003 E sim, eu bem vi como perderam (e para mim MUITO bem, já que teclas como tenhas sido roubado em alguma delas... :-k ) essas finais. Para mim as finais "não se jogam, ganham-se" e umas dessas vocês não têm à 56 anos! :smt107 Que clube grandioso... :lol:

Quanto a esse ranking... ui isso é cá um troféu enorme... :oops: mas sempre te digo que se olhares bem (a época mais antiga deixará de contar na próxima temporada) verás que muito provavelmente o FCP superará o SLB no ranking da próxima época (mas eu sei, aí esse ranking vai deixar de importar)! [bigsmile] Mas já que gostas muito de ranking sempre te posso dizer que aquando dos títulos na UEFA em 2003 e Champions e 2004, o FCP foi o 1º e único clube português a liderar esse ranking bem como por ex o da IFFHS. =D> Engraçado e revelador não achas? :mozilla_tongue:

Lá no total de títulos ou troféus nacionais estais à nossa frente (então com a vossa especialidade da taça da cerveja... Copos ) a nível total só esse grande troféu permitiu alguma distância... :-k mas tb com tanto ano de Salazarismo... :mozilla_sealed:
Engraçado que por ex na América do Sul prestam muita atenção ao confronto directo entre 2 rivais (no Brasil por ex chamam de freguês, na Argentina têm-nos por "hijos"...) e nesse aspecto o super colossal SLB é freguês e "hijo" do FCP [bigsmile] (86 vitórias encarnadas contra * azuis e brancas)! :shock: [schock] :smt107 :lol: Não percebo como é possível isto... :-k Explica-me lá???!!! dragãoo

Ainda temos quase 5 décadas para ganhar um troféu qq extramuros para não batermos o vosso record... :-k Estou confiante... [bigsmile]
Cá dentro, agora que as missas já não são tão fluentes e coisas que tais... :-k pode ser que seja já este ano! [-o<

12 Out 2017
Platina

Ephá... 86 para * vitórias... fdxx é um massacre, sem duvida ... Ui ... e que troféu enorme esse (este sim..)

Mas deixe que lhe diga: até podemos perder todos os jogos com vcs, desde que ganhemos os titulos. É que eu conheça, não há "troféus-hijo-freguês" para jogos entre rivais, ou há? Mas, ultimamente até esse "troféu" vcs nem teêm podido festejar ...

Curioso que mencione a taça da Liga, de forma perjorativa, e nâo mencione esse prestigioso troféu, de pré-época, a super-taça :-k É que sem esse jogo, apenas um jogo de "verano", e apenas disputado desde meados da década de 70.., vcs, se calhar até, tinham menos titulos que o Sporting de Lisboa ...

Mas eu até entendo: foi o último que arrecadaram. Desde esse troféu.. bola! :smt005

Curioso também que mencione o Milan, clube que, tal como o porto não vê o "padeiro", vai a caminho de meia-década, mas este já "é titulado" ... Ou seja, tal como vocês, tem que se recorrer à história, ao passado, ao museu, para puderem falar de vitórias e conquistas. Quer no Calcio quer nas eurocopas. Como vê, ninguém pode rir dos outros.

Quanto a ranking da UEFA, parece-me que o porto SAD ( intervencionado pela EUFA, o único português nessa situação ...), já não precisam recorrer ao bruxo de Fafe: o confrade atá já faz adivinhação, sobre o o percurso do seu clube! [bigsmile] provalvelmete efeito Mónaco.. essa grande potência europeia cheia de história e trofeús.,Só foi pena o que ocorreu na 1,ª jornada como Besiktas em que levaram 3 em casa ...

Mas o que é mesmo sintomático, é recorrer a um momento estatístico (classificação da IFF "qualquer coisa" [bigsmile] ), com mais de 14 anos!! (2003/2004) para puxar pelos galões, quando acusa o Glorioso de viver e festejar feitos, datasdos no tempo.... Engraçado não é? Pois, quando nos dá jeito a história, o pó e o museu, já vale ...

Finalmente quanto a humilhações europeias, aqui concedo pois vcs aí não nos batem: Lembra-se do Wrexam?

Esse colosso, vindo de Gales [bigsmile]

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Out 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

* não é um massacre tem razão, parece até resultado de basket... :smt003 mas se o fosse, quem tem * contra 86 ganhava... :smt045 a matemática não mente! [-X E sim, não é título nenhum, mas não deixa de ser notável o grande glorioso ter menos vitórias em confrontos directos do que um dos seus rivais! :-k Volto a dizer não deixa de ser estranho... :-k Quase diria que seria uma coisa inventada dado o nacional-benfiquismo reinante neste país (que começou no Salazarismo... quando se dizia, quiçá com algum exagero ou talvez não, que quando o FCP passava o Douro para baixo já ia a perder 2 a 0...)! :-k Mas lá está, os números não mentem! [-X

Que troféu não temos podido festejar? :-k O que seria do confronto directo? Vocês tb têm nos ganho muitos jogos... [schock]

Mas à Taça da Liga eu e qq portista que se preze nunca dará qq importância! [-X Enquanto à Supertaça conheço muito benfiquista que lhe dá (por ex este ano já muitos me falaram que já ganharam um troféu esta época e nós nada... :smt045 conclusão, se isso não é dar importância)! :-k Sem a Supertaça teríamos de qq forma mais troféus nacionais que o Sporting Clube de Portugal. :smt045 Temos mais Campeonatos e o mesmo nº de Taças de Portugal. Penso que é fácil chegar a essa conclusão! :-k

Sim, o último troféu que o FCP ganhou foi uma Supertaça. :smt045 Curiosamente o mesmo que vocês (sendo que o nosso foi 4 anos antes). :smt045 Tranquilo, eu sou um gajo paciente. :smt023 E tb sou um gajo a meio da casa dos trintas que se lembra de ver o seu clube campeão quase 2 dezenas de vezes!!! \:D/ Fora as taças e supertaças!!! :mozilla_tongue: E que se lembra de 7 conquistas internacionais (2 delas no Estádio)! =D> Portanto posso muito bem aguentar 4 anitos com bola... :mozilla_tongue:

Podia ter mencionado mais clubes. Mas lembrei-me do Milan! 8) Talvez pq até aprecie o clube. :smt045 Sub-conscientemente talvez esse meu gosto venha das 2 vezes que esse clube que "não vê o padeiro" vos limpou em finais da Taça dos Campeões! :smt003 Não sei... :-k Mas podia falar por ex do Borussia Dortmund que a nível internacional não ganha nada desde 1997 (mesmo assim 35 anos depois da vossa última conquista europeia... :shock: [schock] :smt107 ) e que até tem ganho domesticamente alguns troféus (no ano transacto levantou a taça da Alemanha). :smt045 Sim eu sei vai colocar defeitos no Dortmund tb... não se esqueça é que bem recentemente jogaram com eles e... :mozilla_tongue:

Não faço adivinhação ou bruxaria (curiosamente menciona o bruxo de Fafe quando o General Nhaga está mais na berra... :smt003 ), mas é fácil de perceber que com percursos mais ou menos semelhantes (e o do Benfica está até a ser inferior até à data, nas provas europeias) é isso que vai acontecer. :-k Mais uma vez não é preciso ser um génio. [-X Só fazer umas operações matemáticas relativamente simples. :mozilla_tongue: Mas lá está aguardemos e depois vê-se. Quanto à potência AS Mónaco actual campeão de França, com certeza e fazendo fé nas palavras dessa grande referência benfiquista, antigo atleta do Damaiense e parece que ex qq coisa na estrutura encarnada (ou será na TV do clube? :-k ou não será em lado nenhum? :-k Nunca sei... tudo muito confuso... [bigsmile] ), de seu nome Pedro Guerra, que nos iluminou a todos dizendo que potência mesmo é o Basel e que o Mónaco é para rir... :smt005 Então está tudo dito e conversado... [bigsmile] Pois os suíços sim é que têm muita história e pergaminhos no futebol... :smt045 os franceses são os meninos da bola à beira deles... badd Enfim e querer comparar um 3 a 0 com um 0 a 5!!! :smt005 É como comparar a estrada da Beira com a beira da estrada... :smt005 :smt005 :smt005 Propaganda nacional-benfiquista no seu melhor... =D> vejo que o Confrade talvez tenha aderido à causa, será? :-k E sim, eu sei que o AS Monaco para vocês é um desmancha prazeres... badd já em 2004 vos desiludiu nem depois de vocês (no caso o grupo de adeptos organizados porque aí não há claques... [-X ) empunharem faixas a dizer que eles iriam defender as vossas cores... :no: Se calhar contou como mais uma derrota para aquele score que já comentei no início do post!!! [bigsmile]

Eu sei que a cena do IFFHS não conta. [-X Só contará quando algum dia (não me parece muito provável... :-k ) vocês tb lá chegarem (ao 1º posto desse ranking)! :smt003 E o da UEFA conta? :-k Ou a UEFA só conta para falar de intervenções... :-k Não se preocupe connosco, se calhar um dia chega aí... :-k E pelo nervosismo (para não dizer mais) do vosso Presidente (e não só) na última Assembleia Geral... :-k :-k

De Gales? Não sei. :mozilla_tongue: Não me lembro. :smt003 Se calhar era quando esse clube era uma potência como o Basel é (virou de repente... :-k ) agora!!! :lol: Só me lembro de Basileia e Vigo. :smt045 E até batermos o record que vocês conseguiram em 60m de futebol nos Balaídos... [schock] tranquilo!!! :smt023

13 Out 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Felipe escreves muito e desconversas ainda mais. O conteudo do que escreveste e quase zero. Mas pronto leva la a bicicleta por essa escrita toda. Ve la se ja vais contentinho para casa.

13 Out 2017
Platina

Mais (e melhr,não diria.

Temos pena (aka azarito [bigsmile] ), mas nos últimos anos, não demos hipóteses ... :smt050

13 Out 2017
Platina

Benfica no top 5 dos clubes que mais marcaram na UEFA
FC Porto surge em 12.º lugar. Já o Sporting aparece em 19.º na lista publicada esta sexta-feira.

https://www.publico.pt/2017/10/13/desporto/noticia/benfica-no-top-5-dos-clubes-que-mais-marcaram-na-uefa-1788756

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Out 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

" O último rei de uma comunidade tinha dez cães selvagens. Usava-os para torturar e comer qualquer um dos seus servidores que cometesse um erro. Um dos criados fez um parecer errado e o rei não gostou de todo. Então ele ordenou que o servo deveria ser atirado para os cães.
O servo disse: " eu servi-te durante anos, e tu fazes-me isto? Por favor, dá-me dez dias antes de me atirar aos cães ", e o rei os concedeu.
Nesses dez dias, o criado dirigiu-se ao guarda que cuida dos cães e disse-lhe que gostaria de servir os cães nos próximos dez dias. O guarda estava confuso, mas concordou, e o criado foi dedicado à alimentação dos cães, a limpeza, a banhá-los e com todo o tipo de conforto para eles.
Quando os dez dias tinham terminado, o rei ordenou que o servo fosse atirado aos cães para o seu castigo. Quando ele foi lançado, todos ficaram surpresos de ver os cães vorazes somente a lamber os pés do criado!
O Rei, confuso perante o que estava a ver, disse:
" o que aconteceu com os meus cães?"
O servo respondeu: " servi os cães apenas dez dias e eles não esqueceram os meus serviços. No entanto, servi-lhe por dez anos e você esqueceu-se de tudo, no meu primeiro erro!"
O Rei deu conta do seu erro e ordenou que o criado fosse libertado ".
Dedicado a todos aqueles que se esquecem das coisas boas que uma pessoa fez por eles e assim que a pessoa comete um erro, colocam-no fora.

Excelente analogia para o que o RV fez ao Varela e para os adeptos que nada perdoam.

14 Out 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não acho que Vitória tenha feito nada de especial ao Varela.

Simplesmente Júlio César, mesmo com o problema das costas, é melhor que ele, mesmo que em jogos europeus, já se notem lacunas...

Já esta corrida á contratação de keepers, sim, é um terrível ataque á sua estabilidade, assim como, notícias de que estará de saída em Janeiro...

Entretanto o hospital da Luz reabriu e já tem dois pacientes, Júlio César e Jonas, que até estão em dúvida para o jogo da Champions...

14 Out 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Julio César no estaleiro! :shock: Haja boas notícias [bigsmile]

14 Out 2017
Platina

Mal me tinha sentado no sofá e...

Gooooooooooooooooooooooooolo do GLORIOSO, Gabigol ( não se ofenda Mister), num passe magistral de Pizzi...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

14 Out 2017
Platina

Mais do mesmo

Começamos bem, dominadores, fortes no meio campo, mas sol de pouca dura, volta a intranquilidade e ansiedade...

Sobre Douglas, muito em jogo, gosta de atacar...Svilar, para já duas boas defesas...

14 Out 2017
Platina

Temos o controlo do jogo, mas um jogo dormente. Sempre muita precipitação e ma defenicao dos lances...

E o Olhanense está a soltar- se...

14 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1361, 1362, 1363, 1364, 1365, 1366, 1367 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: