* não é um massacre tem razão, parece até resultado de basket...

mas se o fosse, quem tem * contra 86 ganhava...

a matemática não mente!

E sim, não é título nenhum, mas não deixa de ser notável o grande glorioso ter menos vitórias em confrontos directos do que um dos seus rivais!

Volto a dizer não deixa de ser estranho...

Quase diria que seria uma coisa inventada dado o nacional-benfiquismo reinante neste país (que começou no Salazarismo... quando se dizia, quiçá com algum exagero ou talvez não, que quando o FCP passava o Douro para baixo já ia a perder 2 a 0...)!

Mas lá está, os números não mentem!
Que troféu não temos podido festejar?

O que seria do confronto directo? Vocês tb têm nos ganho muitos jogos...
Mas à Taça da Liga eu e qq portista que se preze nunca dará qq importância!

Enquanto à Supertaça conheço muito benfiquista que lhe dá (por ex este ano já muitos me falaram que já ganharam um troféu esta época e nós nada...

conclusão, se isso não é dar importância)!

Sem a Supertaça teríamos de qq forma mais troféus nacionais que o Sporting Clube de Portugal.

Temos mais Campeonatos e o mesmo nº de Taças de Portugal. Penso que é fácil chegar a essa conclusão!
Sim, o último troféu que o FCP ganhou foi uma Supertaça.

Curiosamente o mesmo que vocês (sendo que o nosso foi 4 anos antes).

Tranquilo, eu sou um gajo paciente.

E tb sou um gajo a meio da casa dos trintas que se lembra de ver o seu clube campeão quase 2 dezenas de vezes!!!

Fora as taças e supertaças!!!

E que se lembra de 7 conquistas internacionais (2 delas no Estádio)!

Portanto posso muito bem aguentar 4 anitos com bola...
Podia ter mencionado mais clubes. Mas lembrei-me do Milan!

Talvez pq até aprecie o clube.

Sub-conscientemente talvez esse meu gosto venha das 2 vezes que esse clube que "não vê o padeiro" vos limpou em finais da Taça dos Campeões!

Não sei...

Mas podia falar por ex do Borussia Dortmund que a nível internacional não ganha nada desde 1997 (mesmo assim 35 anos depois da vossa última conquista europeia...

) e que até tem ganho domesticamente alguns troféus (no ano transacto levantou a taça da Alemanha).

Sim eu sei vai colocar defeitos no Dortmund tb... não se esqueça é que bem recentemente jogaram com eles e...
Não faço adivinhação ou bruxaria (curiosamente menciona o bruxo de Fafe quando o General Nhaga está mais na berra...

), mas é fácil de perceber que com percursos mais ou menos semelhantes (e o do Benfica está até a ser inferior até à data, nas provas europeias) é isso que vai acontecer.

Mais uma vez não é preciso ser um génio.

Só fazer umas operações matemáticas relativamente simples.

Mas lá está aguardemos e depois vê-se. Quanto à potência AS Mónaco actual campeão de França, com certeza e fazendo fé nas palavras dessa grande referência benfiquista, antigo atleta do Damaiense e parece que ex qq coisa na estrutura encarnada (ou será na TV do clube?

ou não será em lado nenhum?

Nunca sei... tudo muito confuso...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
), de seu nome Pedro Guerra, que nos iluminou a todos dizendo que potência mesmo é o Basel e que o Mónaco é para rir...

Então está tudo dito e conversado...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Pois os suíços sim é que têm muita história e pergaminhos no futebol...

os franceses são os meninos da bola à beira deles...

Enfim e querer comparar um 3 a 0 com um 0 a 5!!!

É como comparar a estrada da Beira com a beira da estrada...

Propaganda nacional-benfiquista no seu melhor...

vejo que o Confrade talvez tenha aderido à causa, será?

E sim, eu sei que o AS Monaco para vocês é um desmancha prazeres...

já em 2004 vos desiludiu nem depois de vocês (no caso o grupo de adeptos organizados porque aí não há claques...

) empunharem faixas a dizer que eles iriam defender as vossas cores...

Se calhar contou como mais uma derrota para aquele score que já comentei no início do post!!!
Eu sei que a cena do IFFHS não conta.

Só contará quando algum dia (não me parece muito provável...

) vocês tb lá chegarem (ao 1º posto desse ranking)!

E o da UEFA conta?

Ou a UEFA só conta para falar de intervenções...

Não se preocupe connosco, se calhar um dia chega aí...

E pelo nervosismo (para não dizer mais) do vosso Presidente (e não só) na última Assembleia Geral...
De Gales? Não sei.

Não me lembro.

Se calhar era quando esse clube era uma potência como o Basel é (virou de repente...

) agora!!!

Só me lembro de Basileia e Vigo.

E até batermos o record que vocês conseguiram em 60m de futebol nos Balaídos...
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
tranquilo!!!