Data/Hora: 26 Fev 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Em Portugal há dois grandes clubes, o SLB com mais de metade da população portuguesa como adepto ou simpatizante e a quase totalidade dos restantes como anti-benfiquistas.
Afinal a essência das paixões clubísticas lusitanas resumem-se tão somente ao glorioso SPORT LISBOA E BENFICA.

11 Jan 2010

Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mais de metade da população portuguesa, pois, e ainda te estás a esquecer dos biliões de apaniguados pela Terra fora e pelos fiéis simpatizantes espalhados um pouco por todo o sistema solar - o kit-sócio, diz-se, é um fenómeno de popularidade em Marte. E ainda não se contabilizou a Via Láctea e as outras galáxias...

12 Jan 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Aqui está e para quem quiser ver a entrevista do Grande Capitão Nuno Gomes à Alta Definição:

http://sic.sapo.pt/online/video/program ... 123020.htm

Espero que fique e acabe a carreira no Benfica, pois é um dos nossos.

13 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Plutão Escreveu:
Mais de metade da população portuguesa, pois, e ainda te estás a esquecer dos biliões de apaniguados pela Terra fora e pelos fiéis simpatizantes espalhados um pouco por todo o sistema solar - o kit-sócio, diz-se, é um fenómeno de popularidade em Marte. E ainda não se contabilizou a Via Láctea e as outras galáxias...

É melhor não lhes lembrar isso, senão daqui a pouco vão dizer que são 60 biliões de adeptos e simpatizantes. Por mim podem dizer o que quiserem, que eu não me importo. (Só não quero é que ganhem o campeonato). Gostei das farpas que o Presidente do Norte mandou em Espinho - aquelas foram directas prós seis milhões que por aí andam enganados.

13 Jan 2010
Iniciado

Registado: 03 Fev 2009

Pinto da Costa: «Faça um apito encarnado»
PRESIDENTE DO FC PORTO DESAFIA LAURENTINO DIAS
Será que se está a referir à cor do nariz do guarda-redes do U. Leiria após levar com a bolada e ser expulso???

Coitado do Pinto da Costa é sempre a mesma coisa!!!
Agora até faz lembrar os discursos do Cassete Carvalhas ex lider do PCP sempre a mesma coisa!!!
Nota-se agora é muito nervosismo do PAPA pois os adeptos reconhecem que a equipa não está a jogar um futebol consistente e algumas contratações foram autenticos flops!!!!

E pronto, voltámos à era em que este senhor julga ter moralidade e legitimidade para exigir investigações... a diferença é que agora já se percebeu o que se passou durante muitos anos, e frutas e cafés com leite já não enganam ninguém. um presidente com complexos de inferioridade e decadente no seu anti-benfiquismo está exactamente ao nível do clube que representa.

Homenagem a Bruno Alves = BENFICA homenagem a Pedroto = BENFICA .Somos mesmo bons e estao mesmo incomodados com a nossa grandeza!Talvez queiram aproveitar pra aparecer na luz um dia destes pra debaterem os porque de estarem a milhas de distancia em qualidade e classe de plantel!BENFICA CAMPEAO 09/10.

FORÇA BENFICA \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

13 Jan 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Assédio ao capitão
Imagem

13 Jan 2010
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Ontem ou antes de ontem, li no DN que o Benfica estava interessado no Eduardo do Sp.Braga. Custo 5 Milhões pede o A.Salvador.

Foda-se, independentemente do valor, digam-me que é mentira, este gajo é uma nódoa, mil vezes o Quim e o J.César. Este é outro Ricardo e quanto a mim ainda pior. O homem nos cruzamentos parece uma barata tonta e o jogo de pés é miserável.

Foda-se, este gajo não. Contratem um Italiano de 2a linha.

14 Jan 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Penso que o GR que temos chegam perfeitamente.

O GR ajuda, mas não faz milagres. Todos os GR têm falhanços na sua carreira, e muitos mais falhanços têm os avançados, alguns escandalosos.

Pagar mais de 1milhão para ter um GR, não me parece viável. Temos 3 bons GR. Espero que o Moreira saia, só para jogar visto que terá sempre o carinho dos adeptos do Benfica, mas ficar sem jogar, com a idade dele é andar a enterrar-se. É preferível sair ou ser emprestado do que ficar no banco. O 3º Gr vai-se buscar um júnior e está a bombar.

14 Jan 2010
Iniciado

Registado: 06 Jan 2010

Para mim o moreira até era o titular da baliza!

14 Jan 2010
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Após tão longa ausência não podia deixar de vir aqui no me regresso…
Para dizer apenas isto:
Enganei-me… e ainda bem!
Quando há largos meses noticiaram que o Jesus seria o novo treinador do Glorioso vaticinei os piores cenários, dizia que seria um novo Manuel José no Benfica.
Passada a primeira metade do campeonato. Após tantos e bons jogos. No fim de inúmeros golos que fazem a inveja dos nossos adversários!
Neste momento só posso vir aqui penitenciar-me… Felizmente estava errado!
Não me lembro de tantas e tão boas exibições desde os tempos do saudoso Eriksson, já lá vão uns bons aninhos.

Agora importa repetir os feitos da primeira volta.
O Braga já era (basta ver o que lhes aconteceu na Cralsberg-Cup), agora vai ser sempre a descer, se não tiverem cuidado ainda são apanhados pelos lagartos.
Quanto aos tripeiros e apesar de o PC já andar a tentar orquestrar formas para influenciar (como é hábito) o “normal” funcionamento do campeonato… se o Glorioso mantiver os argumentos até aqui demonstrados, só pode haver um desenlace para o campeonato nanional 2009/2010:
Benfica Campeão!

15 Jan 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Ao braga vai acontecer-lhe o mesmo que aconteceu ao leixoes,muito forte na primeira volta,mas a quebrar bastante na segunda,epá o benfica tambem quebrou em 2009 na segunda volta,mas.........,o treinador nao era o mesmo :mozilla_tongue: ,os avançados nao eram os mesmos ](*,) ](*,) ](*,) ,este ano acho que ninguem nos vai parar \:D/

15 Jan 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Acho que o Braga simplesmente abriu mão da taça de cerveja, para ter força para o campeonato.

Não faz sentido no campeonato terem só vitórias e alguns empates. Na taça 2 jogos, 2 derrotas, é mesmo que dizer apenas estamos a cumprir calendário.

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 03 Fev 2009

O Benfica de Jorge Jesus tem uma assistência média superior à de equipas como o A.C. Milan, Chelsea FC, Valência ou Liverpool, segundo um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing e lidera o campeonato português, em termos de assistências. O clube com mais assistência em Portugal ficou em 17º lugar no “ranking” europeu.

A assistência média do S.L. Benfica saldou-se em 46.737 adeptos, desde o início do campeonato da época 2009/2010, até 31 de Dezembro de 2009. Uma assistência que compara com uma média de 34.428 entusiastas que se deslocam ao estádio do Dragão, para ver o clube liderado por Pinto da Costa e com os 27.259 admiradores que assistem ao Sporting, no Alvalade XXI.

No estudo do IPAM, onde se analisam 544 clubes de 36 campeonatos, o Benfica fica na 17ª. posição, enquanto o FC Porto consegue a 40ª. posição e o Sporting CP é o 52º clube com maior assistência.

Mas mesmo ao nível europeu, a equipa liderada por Jorge Jesus, encontra poucos rivais. “Em Espanha, apenas o F.C. Barcelona (82.648 espectadores) e o Real de Madrid chamam mais adeptos aos recintos desportivos”, avança o comunicado do IPAM. “Em Inglaterra”, só o Manchester e o Arsenal batem o “score” de assistência do clube mais popular de Portugal, acrescenta. “Camp Nou é o único recinto desportivo a superar a barreira dos 80 mil aficcionados”, acrescenta o comunicado.

Em termos de Ligas, a nacional não está entre as 10 com mais assistências. Este ranking é liderado pelo campeonato alemão, com maior média de assistências (42 mil espectadores), seguido pelo de Inglaterra (34 mil espectadores). Espanha está em terceiro lugar, com 28 mil espectadores e Portugal em 11º, com uma média de quase 11 mil espectadores por jogo. Na Liga Sagres, 62% das assistências, são da responsabilidade dos “três grandes”, segundo o estudo.

Somos grandes´
Viva o Benfica!!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

15 Jan 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
"Nós somos Portugal"
Imagem

17 Jan 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Seis pontinhos dos corruptos
na próxima Jornada os corruptos vão ao nacional e os viscondes vão a Braga
logo na luz teremos ou Jorge Sousa ou Benquerença
o sistema está a estrebuchar ...

17 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: