Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
 O Reduto da Águia
Tudo isso não tira que o assunto Benfica esteja por toda a parte e a PJ não vai largar o osso, mesmo que tenha havido uma outra situação em que um árbitro tinha uma tia que foi às compras numa loja - comprou um casaco Burberry - em que uma vez tinha entrado uma Ex do presidente de outro clube, que por acaso perdeu por um 1-0 num jogo decisivo, com a tia e a Ex sentadas na bancada (em bancadas diferentes, para ninguém desconfiar).
O casaco era azul.
|
30 Dez 2017 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
Mais "cumbersa" de blog. Então vamos lá..Filipe C Pinto Escreveu: Então o Orelhas disse que nunca tinha comprado "um filho da put* de um resultado" (palavras eloquentes dele... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), e agora vai-se a ver... Vai-se ver? Mas.. vai ver o quê?!?!?? Se o "Don Corleone da Inbicta" saiu ileso de todas as acusações (corupção ativa, passiva, tráfico de influências, etc.. etc., etc..) que resultaram do Processo AD e AF o confrade acha mesmo que é agora que "...vai-se ver.."!!!! O confrade ainda acredita no Pai Natal.... Filipe C Pinto Escreveu: Ah já sei, para o comum lamp isto é uma cabala...  tal como os mails... tal como os padres e as missas... tal como os vouchers... tal como as claques ilegais que matam pessoas... tal como a porta 18 e o motorista preso... tal como o dinheiro que o BES e a Caixa "deram" ao Escobar orelhudo... tal como tudo o resto, claro! Pois. Tal e qual como as escutas do AD foi tudo uma cabala, para o comum .... Aliás a voz do Pintinho, onde conversa como Pinto de Sousa, para combinar os jogos, era do Luis Franco Bastos... Estou ainda a aguardar ,que o confrade me diga, onde e quando foi o cidadão LFV , condenado, pelos Tribunais, por essa questão da porta 18 e afins... Filipe C Pinto Escreveu: Afinal o melhor vai vindo mesmo aos poucos...  a máscara molusca lampiã vai caindo aos poucos! E ninguém sério ou isento pode deixar de pensar que algo muito estranho por aqui vai... O confrade está redondamente enganada: o que não é sério é atirar a pedra e deppis esconder as mãos. Qualquer idiota, pode acusar (vide o FJ Marques ...). O que é de valor é provar. E até agora, "népia". Filipe C Pinto Escreveu: Bom ano gente encarnada, para o ano há mais...  Mais uma vez está enganado: Até à data, apenas o SLB ganhou um troféu, igualando aliás,o que vocês conseguiram nos últimos quatro anos (!!): a Supertaça, "vocês "ganharam "bola"
30 Dez 2017 |
|
 |
SpongeBob
|
Neste momento só existe uma história: aquela que está na TV e nos jornais. É essa que está a ser investigada. Se alguém foi ilibado de outro processo, isso não interessa para o assunto. Quando eu era miúdo e transgredia, dizia aos meus pais que o meu irmão tinha feito o mesmo. Nunca lucrei com isso; pelo contrário, apanhava ainda mais.
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Dez 2017 |
|
 |
dicksteel
|
SpongeBob Escreveu: Neste momento só existe uma história: aquela que está na TV e nos jornais. É essa que está a ser investigada.Se alguém foi ilibado de outro processo, isso não interessa para o assunto Mas, depois disto, onde está envolvido um alto responsável de um clube, alguém acredita, em algumas consequências?
30 Dez 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Quem gosta de ladainha e mais o felipe. Continue a ignorar os contratos de jogadores do porto que estao perto do fim. E ignore tambem que ja nao conseguem tirar jogadores sequer ao sporting, desta vez parecem ter sido dois. Mas ponha mais bonequinhos a ver se disfarca. Mandar bocas de acreditar em inocencia de um clube vindo de pessoas que ignoram as escutas do pinto da costa e uma piada.
|
30 Dez 2017 |
|
 |
dicksteel
|
O caro FCP, e corregelionários dos blogs e SD têm é saudades destes tempos e destes.. [/url] Nessa altura é que era. Agora é tudo corrupção
30 Dez 2017 |
|
 |
SpongeBob
|
dicksteel Escreveu: SpongeBob Escreveu: Neste momento só existe uma história: aquela que está na TV e nos jornais. É essa que está a ser investigada.Se alguém foi ilibado de outro processo, isso não interessa para o assunto Mas, depois disto, onde está envolvido um alto responsável de um clube, alguém acredita, em algumas consequências?
Esse assunto não conheço.
|
30 Dez 2017 |
|
 |
dicksteel
|
Não? Nem parece seu Confrade. Costuma estar bem atento ao que se vai passando pelo nosso País. Incluindo neste mundo, tal particular, do "pontapé na bola"..
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Até o insuspeito Ribeiro Cristóvão, assumido leão, não tem dúvidas, há uma cabala montada para o Benfica não ganhar o penta... Dixit R. Cristóvão... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Mais "cumbersa" de blog. Então vamos lá..Filipe C Pinto Escreveu: Então o Orelhas disse que nunca tinha comprado "um filho da put* de um resultado" (palavras eloquentes dele... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), e agora vai-se a ver... Vai-se ver? Mas.. vai ver o quê?!?!?? Se o "Don Corleone da Inbicta" saiu ileso de todas as acusações (corupção ativa, passiva, tráfico de influências, etc.. etc., etc..) que resultaram do Processo AD e AF o confrade acha mesmo que é agora que "...vai-se ver.."!!!! O confrade ainda acredita no Pai Natal.... No Pai Natal não acredito. No Orelhas traficante muito menos! Na justiça portuguesa tb não acredito muito... a ver vamso se passo a acreditar um bocadinho mais! Mas o Confrade interpretou mal as minhas palavras... eu disse "vai-se a ver" (o que quer dizer que já se viu! Quer o Confrade ou mais alguém quem quer que seja, não o queiram assim...)! Não disse "vai-se ver"... porque já se viu mesmo... Filipe C Pinto Escreveu: Ah já sei, para o comum lamp isto é uma cabala...  tal como os mails... tal como os padres e as missas... tal como os vouchers... tal como as claques ilegais que matam pessoas... tal como a porta 18 e o motorista preso... tal como o dinheiro que o BES e a Caixa "deram" ao Escobar orelhudo... tal como tudo o resto, claro! Pois. Tal e qual como as escutas do AD foi tudo uma cabala, para o comum .... Aliás a voz do Pintinho, onde conversa como Pinto de Sousa, para combinar os jogos, era do Luis Franco Bastos... Estou ainda a aguardar ,que o confrade me diga, onde e quando foi o cidadão LFV , condenado, pelos Tribunais, por essa questão da porta 18 e afins... A única cabala nas escutas foram elas terem parado no Mondego! Tb haviam do Orelhas traficante... De resto nunca as desmenti. O Orelhas traficante não foi condenado (ou ao menos apropriadamente investigado) porque a justiça deste país é uma vergonha! Nem pelo camião, nem pelo dinheiro que ficou a dever e que o comum português tem de o pagar, etc, atc. Filipe C Pinto Escreveu: Afinal o melhor vai vindo mesmo aos poucos...  a máscara molusca lampiã vai caindo aos poucos! E ninguém sério ou isento pode deixar de pensar que algo muito estranho por aqui vai... O confrade está redondamente enganada: o que não é sério é atirar a pedra e deppis esconder as mãos. Qualquer idiota, pode acusar (vide o FJ Marques ...). O que é de valor é provar. E até agora, "népia". Quem escondeu as mãos? A única coisa que afinal não foi bem escondida foram emails e coisas assim... para outra vez é apagar tudo, sff! Provas? Que provas queres mais? Umas escutas valem mais que uns mails comprovadamente verdadeiros???!!! Lá está para o ano (e só porque hj é dia 30/12) vemos onde isto tudo vai bater... Filipe C Pinto Escreveu: Bom ano gente encarnada, para o ano há mais...  Mais uma vez está enganado: Até à data, apenas o SLB ganhou um troféu, igualando aliás,o que vocês conseguiram nos últimos quatro anos (!!): a Supertaça, "vocês "ganharam "bola" Tudo o que esteja associado ao vosso treta campeonato para mim vale nada! Já de pouco o valia na minha opinião porque tenho olhos na cara... agora à luz disto tudo, de absolutamente nada vale! Mas o desespero de falar em supertaças (temos mais de 20 delas) já é tanto perante o que vai-se vendo... Quando disse que para o ano há mais, é mais disto! Mais disto que (volto a dizer quer queiram quer não) mostram o que é e foi o clube do regime durante a era deste treta campeonato... Porque convenhamos não será mais de muitos títulos quando estão apenas numa competição, não jogam peva e os padres têm tido mais dificuldade em dar a missa... Obs: Para ti Dicksteel, sem bonequinhos para eles não te irritarem!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Volto a sublinhar: Eu nunca desmenti as escutas e o Apito Dourado!  Parece que andam aí alguns de compreensão lenta, dass!!! Já para outros, não há problema nisto tudo que falei  (que não desmentem de nenhuma forma, só querem é provas numa forma de condenação...), porque já existiu o dito Apito Dourado (a mando de alguns e parado no Mondego  )!!! Esse AD foi julgado e em última instância o FCP e qq seu dirigente totalmente absolvido! Percebem bem isto que estou a dizer???!!!  Ou preciso de falar chinês???!!!  Já a vida marginal do vosso clube NUNCA foi devidamente escrutinada  (talvez o esteja a ser agora...  ) e por conseguinte nunca foi julgada!!! O resto que falarem praí para mim são "piners" próprios do clube (aparentemente) mais corrupto do Mundo da actualidade!  Sugiro portanto reverem aquela listinha de clubes corruptos que fizeram à uns tempos... Não responderei mais (então a desenterranços de escutas...  que desespero!).  Fiquem com a vossa (aparentemente corrupta) que eu fico com a minha! De qq forma (e sem sarcasmo algum) um bom ano a todo o benfiquista (excepto desportivamente)! 
|
30 Dez 2017 |
|
 |
dicksteel
|
Caro FCP
De tudo o que escreveu retive uma frase, ".. a justiça deste país é uma vergonha..".. Não podia estar mais de acordo. E foi precisamente, por isso, a proibiçao de utilização de escutas em processos desportivos, -que o seu clube, após ter sido condenado foi absolvido!!!
Tal como o confrade acha (tem direito à sua opinião..) que o TETRA, do Glorioso nada vale (para si, claro ...) eu tenho o mesmíssimo direito a expressar, a mesma opinião, relativamente aos "feitos do FcPorto dos "anos 90": Ephá, aquilo foi tudo conseguido com base numa dieta à base de fruta tropical e café com leite, entregue em Bandeja "Dourada", pelo Don Corleone da Ibicta y sus muchachos...
PS: Para que conste: "O caso das prostitutas brasileiras – processo Apito Dourado – disponibilizadas ao árbitro Jacinto Paixão e aos assistentes Manuel Quadrado e José Chilrito, após o FC Porto-E. Amadora (2-0), realizado em 24 de janeiro de 2004 (19ª jornada), vai voltar a ser apreciado pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, segundo um acórdão do Conselho de Justiça (CJ) a que o CM teve acesso, que declarou ilegais as escutas telefónicas. Na altura do jogo, o FC Porto, que se viria a sagrar campeão, liderava o campeonato, com 48 pontos, seguido pelo Sporting (43)."
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol ... de-escutas
30 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
A sério DS não respondo mais (isto é não responder)! Não vale a pena. Só me rio  perante o vosso desespero em toda a gente agora saber (já muita desconfiava) que não são o tal clube impoluto que tanto queriam fazer crer... Agora quando falarem de AD (volto a dizer JÁ JULGADO) olhem-se primeiro "ao espelho"! Mas no fundo o que "está na ordem do dia" não é o AD... Pois... Bom ano, a sério! 
|
30 Dez 2017 |
|
 |
dicksteel
|
Confrade
Já o disse e repito: Com base do que até agora se sabe, na opinão pública, tudo isto vai ser pifio e vai dar em nada.
Mas a imagem do Glorioso está, e vai ser afetada, acarretando prejuízos que, à data são dificies de contabilizar. Por isso, entendo que o Departamento Jurídico (sem o PG, claro) tem que actuar, e exigir avultadas reparações a quem de direito.
E depois, virão os paladinos da verdade e os virtuosos de carácter, afirmar que, neste caso dos emails, a Justiça não funcionou. Mas no caso do AD, como todos os acusados foram absolvidos, aí sim, funcionou bem...
Com desejos de um bom ano aqui deixo este video para si e para todos os confrades e "malandras" : https://www.tromba*book.com/tiriricadoface ... 900995936/
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|