Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Filipe C Pinto,
Nos últimos 10 anos, não podemos dizer que Sporting e Porto estivessem fracos. Ou um ou os dois na mesma época estavam fortes como adversários pelo título
O que não se pode dizer das épocas de maior domínio do Porto, especialmente os anos do penta e os anos do Mourinho. As eras do Jesualdo e do Villas Boas/Vítor Pereira, culpo as equipas do Benfica por não conseguirem materializar os títulos de 2005 e 2010 com seguimento
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Jan 2018 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caro rodado, hoje em dia olho para os clubes dos outros (bem na verdade só olho para 1 que até quase que incarna o lema de um outro bem conhecido da Catalunha: "Muito mais que um clube"... mas aqui acho que no pior sentido... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), porque durante muito tempo olharam (e da mesma forma maliciosa) para o meu! Meu caro já lhe disse, na ordem do dia está o Mercado de Benfica ("Olhó Polvo Fresquinhooooo")!  Que culpa tenho eu... Não fui eu que andei praí a mandar mails como se não houvesse amanhã... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Caro Savalas, até concordo! Mas olha que nos anos do Mourinho, o SLB do Camacho era uma boa equipa. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas não há mais emails fresquinhos, aí na manga?
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Estás no tópico errado rodado! Eu sei que é fácil confundir, viste em cima que era tópico do Benfica pensaste logo em mails e afins! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Procura melhor que já lá vou ter... 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Filipe,
As equipas do Fernando Santos e especialmente a do Koeman (2005/2006) eram melhores na minha opinião do que a primeira vinda do Camacho
Rodado, com calma. O campeonato acaba em Maio, por isso por isso haverá mais revelações até lá, a não ser que o Benfica caia a pique na classificação face a Porto e Sporting
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Errado. O do ano passado acabou a 15 de Fevereiro a fazer crer nos pagamentos de Campeão do Benfica. Mas Savalas, por acaso não concordo muito.  Acho que o Benfica de Camacho era mais competitivo que esses. Mas ok. Respeito obviamente. 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Caro Savalas, até concordo! Mas olha que nos anos do Mourinho, o SLB do Camacho era uma boa equipa.  Também o Porto de Lopetegui. 
_________________ Bons carroceis...
|
03 Jan 2018 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Filipe C Pinto Escreveu: Caro Savalas, até concordo! Mas olha que nos anos do Mourinho, o SLB do Camacho era uma boa equipa.  Confere, a equipa do Camacho jogava muito à bola. As vezes até arriscava em demasia e teve o azar de enfrentar um super-porto com o Mourinho. Já agora, na altura o Mourinho tinha o dobro do orçamento do Camacho ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: Caro Savalas, até concordo! Mas olha que nos anos do Mourinho, o SLB do Camacho era uma boa equipa.  Também o Porto de Lopetegui.  Pois era. Teve foi o azar de jogar contra aquele poderoso Benfica que ganhou a Liga dos Campeões... 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Prognosticos para logo? Infelizmente acho que o Sporting vai ganhar... Segundo inside information que tenho, no balneario do sporting há instruçoes para não tirar o pé do acelarador...hoje querem humilhar. Espero que os jogadores se aguentem e que não se repita Basileia.
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqui, só há um prognóstico possível: VITÓRIA DO BENFICA! Depois, em campo, logo se verá. 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pessoal que vai à Luz logo... portai-vos bem e tratai bem o Bruninho sff!!! Olhem, levai uns daqueles óculos 3D para jogar ao "Onde Está o Wally (mas versão Orelhas)"!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É capaz de ser bem catita!! Tive tb uma info de última hora: Parece que não é o Milhafre que vai aterrar no meio campo um bocadinho antes de começar o jogo, não  , desta vez parece que vai ser o Vieira (eu acho que ele é homem de aparecer hj...  )! Não vos preocupeis, as orelhas servem de pára quedas!!!  PS - Eu a prognosticar tb é sempre naquela equipa que paga prémios de Campeão em Fevereiro.  Não sei porquê! 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Errata: Nada de lícito! 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
|