Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Mas...
Este tópico não estava já fechado :?: :?: :?:
Fecha Radar... Fecha...

07 Out 2008

Diamante

Registado: 16 Nov 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Fecha o CAMANDRO!

LEIXÕES!!

Imagem

07 Out 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
eu fecho laboratório....
muito mau jogo do benfica , má atitude , falta de entrega e raça confrades isto e o mesmo que nos irmos fazer um td (e ja tem aconteçido ) e a gp fazer-nos de parvo.....
foi isso que aconteçeu o benfica andou literalmente a brincar o jogo todo .
parabéns ao leixões pelo querer e ambição que demonstrou , e com tristeza que digo e sendo benfiquista que o benfica nem sequer mereçeu empatar este jogo .
e aquilo que mais me custa e saber que temos equipa , temos jogadores e treinador , exibições como as de ontem não se repitam porque são pobres de mais tendo em conta a valia do nosso plantel.
saudações desportivas confrades

07 Out 2008
Diamante

Só um último comentário, e prometo que não vos massacro mais:
Não se limitem (como sempre acontece com os grandes) a falar do mau jogo do Benfica (faria o mesmo reparo, se estivesse em causa o Porto ou o Sporting) e dos erros que cometeu, da falta de ambição, mérito, etc... O que me chateia um pouco é que só falam das culpas do grande que perdeu, e esquecem um pouco o mérito do não-tão-grande-por-enquanto pela sua prestação e valor, e pelo grande jogo e superioridade que demonstrou nesse jogo.
O Benfica jogou mal, mas já ganhou jogos assim. Com o Leixões, jogou mal, mas não ganhou porque o Leixões não deixou e foi melhor em campo.

Laboratorio [sócio leixonense] dixit

P.S.: Há 16 equipas na Liga, não 3.

07 Out 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

laboratorio Escreveu:
Só um último comentário, e prometo que não vos massacro mais:
Não se limitem (como sempre acontece com os grandes) a falar do mau jogo do Benfica (faria o mesmo reparo, se estivesse em causa o Porto ou o Sporting) e dos erros que cometeu, da falta de ambição, mérito, etc... O que me chateia um pouco é que só falam das culpas do grande que perdeu, e esquecem um pouco o mérito do não-tão-grande-por-enquanto pela sua prestação e valor, e pelo grande jogo e superioridade que demonstrou nesse jogo.
O Benfica jogou mal, mas já ganhou jogos assim. Com o Leixões, jogou mal, mas não ganhou porque o Leixões não deixou e foi melhor em campo.

Laboratorio [sócio leixonense] dixit

P.S.: Há 16 equipas na Liga, não 3.

tens toda a razão , e penitencio-me por isso de facto o leixões ,mostrou uma equipa aguerrida , bem construida e vai fazer um bom campeonato.

07 Out 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros :

Mesmo em dias de futebol no Dragão, que nada têm a ver com o SLB, o marketing das bandeiras, faixas, etc, contra aquele clube está sempre disponível. Vou começar a observar na área das sweet-shirts.

Porque do género " Antes morto que lampião " é só o apogeu de uma gama de faixas com insultos indescritíveis!

E eu que cheguei a acreditar, meses atrás, que este material de marketing iria ficar obsoleto, quando li as declarações de responsáveis, assegurando a sua disponibilidade para enveredar por outros caminhos, no legítimo apoio à sua equipa.

Porém ou porque essa coisa menor, do APITO, afinal pode tornar-se numa coisa maior, ou por qualquer outro motivo, não voltámos à mesma, não - estacionámos na mesma!

07 Out 2008
Diamante

:) Obrigado, Confrade.
Abraço.

07 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

isto tem uma esplicação muito simples...Os tripeiros (e desculpem os mesmos),lá no fundo são todos apaixonados pelo Benfica, e então nos jogos do Porto as canções, as faixas, as bandeiras, as t-shirts não são a apoiar o Porto mas sim a humilhar o benfica...
Já ouviram alguma canção ou alguma faixa que não diga mal do slb???o problema é que lhe dão tanta importancia e grandeza, que no fundo só mostra aquilo que são...Benfiquistas!!!! :lol: :lol: :lol:

07 Out 2008
Ouro

Neutros
2

tambem concordo, o leixoes tem uma grande equipa, muito bem estruturada, com excelentes jogadores e um treinador razoavel...Pena o mesmo ser um arrogante de primeira e em todos os jogos se queixar da arbitragem...Ontem só nao falou porque houve um penalti pa cada lado, porque senao morria o carmo e a trindade e a culpa é sempre dos arbitros...um pouco de humildade nao lhe fazia mal nenhum, desde os tempos do Paços...De resto nada a dizer o leixoes merecia ate ter ganho....

07 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Doctor Escreveu:
Caro Gaijodonuorte:

A recente decisão do Tribunal Constitucional, em aceitar como válidas, as escutas telefónicas e os seus pressupostos, é que não me parece que estivesse prevista nas suas cogitações jurídicas! É que me parece que sobre este tema cessaram as hipóteses de recurso. Não será?

E agora? Acha que pode ficar tudo como dantes!?

caro confrade, espere e verá ;)
contrariamente ao que pensa, a decisão do tribunal constitucional era previsível, pelo menos para alguns. o que não está nas suas previsões é o que irá acontecer de agora em diante. contudo posso lhe aconselhar duas saídas:
- Procure uma cartomante.

OU

- Lembre-se que está em Portugal. (País onde apenas os criminosos cumprem penas :roll: ).

cump's

ps - Lembre-se que eu nunca disse que na minha opinião o pinto da costa era um santo, apenas digo que dificilmente irá pagar pelo que o acusam. :wink:

já agora porque não discutem o penalty roubado ao leixões ou o golo ao cair do pano??? tantos problemas na vossa equipa e limitam-se a falar dos portistas?? estranho :P

07 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
ggato Escreveu:
tambem concordo, o leixoes tem uma grande equipa, muito bem estruturada, com excelentes jogadores e um treinador razoavel...Pena o mesmo ser um arrogante de primeira e em todos os jogos se queixar da arbitragem...Ontem só nao falou porque houve um penalti pa cada lado, porque senao morria o carmo e a trindade e a culpa é sempre dos arbitros...um pouco de humildade nao lhe fazia mal nenhum, desde os tempos do Paços...De resto nada a dizer o leixoes merecia ate ter ganho....

Pelo menos agora já não tem que aparecer na televisão com aquele boné rídiculo dos tempos do P. Ferreira...

07 Out 2008
Ouro

Neutros
2

pois...tambem me lembrei disso...Com tanta coisa onde pegar para fazer publicidade, tinha que ser logo um chapeu???...e que bem que lhe ficava com o smooking... :lol: :lol:

07 Out 2008
Diamante

lol :D ainda o vão ver com um chapéu da Peixaria da D. Rosa

07 Out 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caro gaijodonuorte:

Então em seu entender só os criminosos em Portugal cumprem penas de prisão!? Muito me conta. Por esta é que eu não esperava! Não esperava mesmo! É que estou convencido precisamente do contrário!

Agora que do enxovalho e do descrédito junto da opinião pública, não se livram, disso não tenho dúvidas!

Já estivemos mais longe, mas isto ainda não é uma república das bananas!

08 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Doctor Escreveu:
Caro gaijodonuorte:

Já estivemos mais longe, mas isto ainda não é uma república das bananas!

Pode não ser a república das bananas, mas a ilha das bananas pertence a esta republica, vai ver o caso está a ser julgado por lá e ninguém sabe... mas de uma ilha das bananas governada por um jardim, pode-se esperar de tudo!!! :roll: :roll: :roll:
sabe.. a diferença é que uns mostram o que são (caso do jardim e da dita ilha)... outros vestem uma fantasia (caso da republica e do seu governante mor)...

veja esta charge...
http://charges.uol.com.br/2007/03/15/co ... dormecida/

apesar de ser de um chargista brasileiro, acerca da situação da justiça no brasil, enquadra-se perfeitamente no modelo que portugal vem adoptando.
depois de ver, diga de sua justiça... em que tipo de república estamos mesmo?

cump's ;)

08 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: