| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O Reduto da Águia
Parece que te estás a preparar para uma viagem à final!!! Acho que tambem vou ponderar o assunto, pelo que tenho que começar a convencer a Maria! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 19 Mar 2010 |
|
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
HBK80 Escreveu: Moretto -> Quim Alcides -> Maxi Pereira Luisão -> Luisão Anderson -> David Luiz Leo -> Fábio Coentrão Beto -> Javi Garcia Manuel Fernandes -> Pablo Aimar L. Robert -> Ramires Simão -> Di Maria Geovanni -> Saviola Nuno Gomes -> Oscar Cardozo *Miccoli no banco
Excelente leitura. Thanks pela informação. Sem dúvida que este ano temos uma melhor equipa. A equipa actual é luxo a comparar com a anterior, o único que fazia falta era o Simão para os livres e penaltis (é melhor nem se falar nisto), apesar que Simão está em má forma, e na altura estava em excelente forma. Claro que temos hipóteses, eles que comecem a festejar antes que acontece com o marselha. Mas agora a prioridade é domingo. Adorava ganhar aquela tacinha só pela final ser contra alguém que tem sempre muita mania. Muita mania, muitos golos sofridos, muita azia, muita porcaria... Pedir o pleno era pedir ao Benfica para dar um bailinho de futebol e ganhar por 3-0.  Pelo menos não sofriam 5... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
liding Escreveu: Parece que te estás a preparar para uma viagem à final!!! Acho que tambem vou ponderar o assunto, pelo que tenho que começar a convencer a Maria!  E seria a minha 2ª deslocação da época à Alemanha, pois estive em Berlim a ver o jogo contra o Hertha. Vamos lá ver no que isto dá. 
_________________ The End of an Era
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Ora vejamos: Moretto -> Quim melhorAlcides -> Maxi Pereira melhorLuisão -> Luisão igualAnderson -> David Luiz melhorLeo -> Fábio Coentrão piorBeto -> Javi Garcia 1 milhão de vezes melhor(enganei-me acerca deste tipo ) Manuel Fernandes -> Pablo Aimar era um grande manel na altura/igualL. Robert -> Ramires melhorSimão -> Di Maria piorGeovanni -> Saviola o soneca quando inspirado /melhor Nuno Gomes -> Oscar Cardozo melhor*Miccoli no banco koeman/J.Jesus -> melhor
_________________ ..................................................................................
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
De facto esqueci-me desse pequeno (Koeman) grande (JJ) promenor... Concordo de resto em quase tudo com a tua análise amigo Cambas, achando que neste momento o Di Maria está ao mesmo nivel do nosso Simão, e o nosso Fábio vai dando bem conta do recado... De resto estamos muito bem servidos.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
ahahahahahahahahahah conversa de pequenos que não ganham nada à muito tempo, e agora estao todos lambuzados à mesa coitados........
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
podemos passar mais dez anos iguais a estes ultimos dez que continuamos a ter mais titulos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: ahahahahahahahahahah conversa de pequenos que não ganham nada à muito tempo, e agora estao todos lambuzados à mesa coitados........ Este tipo é engraçado, ainda por cima limitado, ora vejamos pelas Mp's que tenho recebido dele:
jocas1972 Escreveu: vai levar no cu
jocas1972 Escreveu: vai dar sermoes ao caralho, miudo de merda
O artista é da pior espécie, é que se fosse bom, um gajo ainda lhe dava valor mas assim, fica muito dificil de o valorizar...
É triste ser-se assim por causa da bola. A única coisa que posso aconselhar é para cresceres e apareceres!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
xupakrida
Registado: 06 Jan 2010 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Esse moço a mim fez-me o mesmo, mas garanto uns bons bananos lhe dava caso ele estivesse interessado em me conhecer pessoalmente!
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O Galo dos Gauleses 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
O Benfica disponilizou a partir da manhã de hoje a venda de bilhetes para o encontro referente aos quartos-de-final da Liga Europa diante do Liverpool, a realizar no dia 1 de abril, pelas 20h05.
Para já, a venda é limitada a sócios, que poderão também adquirir um bilhete de acompanhante. O preço dos ingressos para associados varia entre 15€ e 50€.
Posteriormente será aberta a venda ao público em geral, com um valor a variar entre 30€ e 90€.
Vamos ver quantos dias vai haver bilhetes...
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Poxa para o Benfica... Tou a ver que vou me tornar sócio para poder estar nos jogos. Os rapazes querem ganhar tudo! Não devem ter mais nada para fazer... Lá vou eu esta segunda-feira ser sócio, caso contrário não vejo nada. SLB!!!!!!
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 21 Mar 2010 |