| Autor |
Mensagem |
|
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
E desta vez não foi preciso o Lucilio Batista e o fiscal de linha de Setúbal cuja alcunha é Ferrari Vermelho.......foi limpinho sem caroços
|
| 21 Mar 2010 |
|
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu não sei é como é que o Bruno Alves acabou o encontro, isso é que me espanta foi distribuir fruta do principio ao fim........mas enfim mais uma vez ganhamos em condições adversas. Agora que venha o Braga.
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Só falam do Bruno Alves? Sei que o Bruno Alves devia ter sido expulso várias vezes, mas que dizer do Raul Meireles - 2 vermelhos directos perdoados - pisões a Carlos Martins e a Kardec e um 2º amarelo também perdoado - falta sobre Ramires (mais grave que a do Ramires um minuto antes e que lhe valeu o amarelo). Vindo do ex-super dragão Jorge de Sousa já era de esperar.
Para mim o man of the match foi o Ruben Amorim - suplente de luxo. No entanto, quem mais me impressionou foi o Airton. Que postura, posicionamento e limpeza. Não me lembro de ele ter feito uma falta que fosse. Vindo de um campeonato como o Brasileiro e já a jogar a este nível, cheira-me que temos um novo craque. Não me parece que seja compatível com o Javi Garcia, mas confesso que teria dúvidas em por o Javi outra vez a titular.... Menção honrosa para o Kardec - muita força, muito espirito de sacrificio e muita, mas mesmo muita paciência. Não responder às provocações constantes do carniceiro e do Raul Meireles é dose...
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Não confundam tripeiros com portistas, andrades, cabeçudos, corruptos, etc... Uma boa parte (se não a maior) dos portuenses (tripeiros) são benfiquistas... Saudações benfiquistas
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: ahahahahahahah preparem-se que os azuis vao humilhar hoje e no domingo VIVA O MARSELHA VIVA PORTO(GAL) Fdx não é que acertaste na mouche... Levámos um banho em Marselha, e contra o Porto fomos humilhados... Ah merda, estavas a sonhar, acorda, afinal foi um pesadelo, é que demos 2-1 ao Marselha e passamos, e contra o Porto só demos 3... mas com uma grande classe. Mesmo assim os azuis de Marselha deram muito mais luta!!!
Nem consegues sair de casa, com a cabeça que deves estar nem consegues passar a porta... E como nota final, meu caro jocas1972 (o cabeçudo), especialmente para ti, só digo isto:
Quem muito fala, pouco entala!!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Não tarda nada vêm prái os aziáticos...
MAMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
manda vir uma CARLSBERG fresquinha para o glorioso 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
JESUS NÃO SALVA 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: ahahahahahahahahahah conversa de pequenos que não ganham nada à muito tempo, e agora estao todos lambuzados à mesa coitados........ Pois Jocas, não ganhamos nada à muito tempo, mas vocês não ganham ainda à mais. A EQUIPA B do BENFICA dedica-te esta taça. 
_________________ The End of an Era
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pois é, tudo tem um fim, e desta vez não será apenas 1 titulo, pois quando fomos campeões com o Trappatoni, sabiamos que foi uma coisa esporádica, a matéria prima era má demais para se conseguir continuar numa senda vitoriosa. Mas agora, começamos a ter uma estrutura, temos um treinador iluminado e sem medos e um director desportivo que sabe dar aval às contratações e fazer o trabalho de casa. Mesmo com um árbitro amigo, que como habitual permitiu ao FCP fazer do campo um ringue de boxe, provocação e dar azo às boas maneiras e tradições do FCP. Incrivel como o Mata Alves terminou o jogo em campo assim como o Meireles. O q o Mata Alves precisava era de um George Weah, ou do Beto Acosta (adoro o Beto Acosta, quando partiu a fuça ao grandissimo jogador de nome Paulinho Santos). No entanto com mais esta magnifica exeibição do Mata Alves, tenho a certeza que já deve ter contrato garantido com o River Plate ou outro grande Argentino, o tipo não está interessado em jogar em terrenos e Países que não lhe permitam dar umas bordoadas valentes nos adversários. Mas foi lindo de ver, aquela sensação que nós tinhamos há uns tempos que eles eram melhores e que só com muita sorte ou uma grande exibição nos safavamos, virou o bico ao prego e sentir os melhores jogadores Portistas (B.Alves e Meireles) resignados à derrota e ao descontrolo. É lindo ver jogadores como o Valeri, Bellushi, Tomás Costa, Sapunaru, Maicon, Farias, Orlando Sá, é um hino ao bom futebol. E agora sem os milhões da champions, quero ver como se safam. Eu fazia o jeito ao Braga e jogava para o empate Bem mas voltando ao jogo, eu estive lá, e posso-vos dizer, que quando o Saviola entrou, assim como o Cardozo, veio um cheiro da bancada dos Super-Dragões e do banco do FCP que não vos passa. Cheirou a merda da grossa, do Jesualdo até pude observar uma mancha castanha nas calças. Borraram-se à grande e à Francesa. Enfim, lá iremos ao Dragão com a nossa equipa B, pois temos uma Liga Europa para ganhar e o campeonato está quase. Infelizmente os nossos amigos da 2ª circular, que eu aprecio e não sinto a menor rivalidade, estão destinado ao insucesso, pois este Presidente deve ser o campeão de tiro, mas de tiros no pé. Depois da grande contratação do Sá Pinto, não estando contente com a merda que fez, contrata o grande Ministro que veimos agora a saber q era Sportinguista desde pequenino. E como grande Ministro, veio falar com a sua pose de entendedor e de ditador, que quem assumiu a dispensa do Izmailov foi ele, e que com ele não fazem farinha, que foi contratado para tomar decisões e dar espectáculo. Um espectáculo este homem. Ficamos a saber q o Izmailov andou a jogar infiltrado e se recusou a novo infiltramento, mas tadinho do Caneira e do Pedro Mendes, grandes homens que tinham uns traumatismos e deram o litro em campo. Perante este cenário só posso dar os meus pêsames aos Sportinguistas, pois este homem vai dar cabo do Sporting em pouco tempo, se chegar ao fim da época. Um abraço ao confrade cromo1972, que é o maior expert cá do tasco em Futebol, continuo a achar que se devia dedicar aos comentários on-line do record, pois isto é um forum de GPs, mas nós já provamos que os cromos são muito bem-vindos a esta casa, são uma mais valia para a nossa boa disposição. Um bem-haja a este confrade que representa uma grossa fatia da massa adepta Portista, nós também temos disto infelizmente, todos têm, mas pelo menos aqui (no tasco) é mais uma vitória para nós, não temos cá disso.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Amigos, tenho que concordar com o Jesualdo, foi claramente um jogo equilibrado, já que foi o mesmo resultado que eles obtiveram com o Sporting, que por sua vez está a 20 pontos do Benfica!
De resto começo a ter inveja dos adeptos do Porto, e vou começar a ver mais jogos deles, é que é espectáculo garantido, ora vejamos:
Sporting 3-0 Porto
Arsenal 5-0 Porto
Benfica 3-0 Porto
Sem dúvida grandes jogos, grandes espectáculos e claro muitos golos... sofridos!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|