Data/Hora: 28 Fev 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Boa tarde
ja esperava este desfecho os papéis inverteram-se , o benfica deste ano é muito forte a 2º linha do benfica também tem categoria e classe.Mas ha jogadores que mereçem destaque , david luiz , enorme este jogador em tudo o que faz ,fábio coentrão só carlos queiróz teima em não ver o que todos os portugueses já viram , airton parece que sempre jogou de aguia ao peito, jogador de contrastes este ano o génio tem prevalecido , luisão o capitão o lider da equipa , ruben amorim , operário , trabalhador espelha a união desta equipa .....enfim todos os outrso mereciam palavras quanto ao porto a atitude do seu capitão de equipa demonstra o que tem sido a época azul e branca, é o desnorte completo , a cabeça perdida , o descontrole de quem perdeu? esta a perder a hegemonia do futebol português..........

22 Mar 2010

Bronze

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Em "jogador de contrastes este ano o genio tem prevalecido " estava a referir-me a carlos martins...........

22 Mar 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

"Cum camandro".... :smt005 :smt005 :smt005

Sem ofensa confrade... :smt023 :smt023 é que tirou-me as palavras do teclado.... :smt005 :smt005

O Carlos Martins tem sido uma grande mais valia para este plantel (o que andava a fazer este homem meio perdido no SCP????!!!!! que jogão em Marselha :smt045 :smt045 :smt045 )... ainda ontem, ao lado de um amigo meu que exclamava "eh pá este livre devia ser o Cardozo a marcar"... eu respondi... "deixa lá... que está bem entregue... queres uma aposta que esta vai lá para dentro e 'sem espinhas'?!!?!!!?!!" \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

:smt005 :smt005 :smt005

Ab.

22 Mar 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

O Carlos Martins só peca pela falta de consistência. Ora faz um jogão como se passa da cabeça e apanha um vermelho ou então nem aparece no jogo. Mas nos grandes jogos nota-se que têm raça e normalmente faz bons jogos. Iria fazer falta na selecção que nem sequer o Quim vai levar ](*,) lol

O Savi é que anda um pouco desaparecido depois de um Jan e Fev espectaculares... espero que ainda vejamos o grande Saviola até ao fim da época a reaparecer.

Fica já a previsão até o fim da temporada...
Benfica - Sp. Braga (5-0)
Naval - Benfica (1-2)
Benfica - Sporting (3-2)
Académica - Benfica (1-1)
Benfica - Olhanense(2-0)
FC Porto - Benfica(2-2)
Benfica - Rio Ave(4-0)

22 Mar 2010
Bronze

a minha previsão é que a jogar assim dificilmente o titulo nos escapará.................... o resto se verá

22 Mar 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

carrega_benfica Escreveu:

No entanto, quem mais me impressionou foi o Airton. Que postura, posicionamento e limpeza. Não me lembro de ele ter feito uma falta que fosse. Vindo de um campeonato como o Brasileiro e já a jogar a este nível, cheira-me que temos um novo craque.

Concordo plenamente, este jovem faz-me lembrar o Shéu, que ninguém dava por ele, mas era uma peça fundamental da equipa de meados da década 70 e da de 80. Se não se estragar, será de utilidade imensa no futuro.

22 Mar 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mais uma dor de cabeça para o Jorge Jesus, entre Javi e Airton, pois nao o vejo a colocar os dois a jogar juntos. Jogou muito bem, sem faltas, ao contrario do Javi que joga mais com o corpo, apesar de tambem ser um optimo jogador. Temos equipa, nao só onze jogadores como nas epocas anteriores, mas 18 a 20 jogadores que podem ser titulares. CARREGA BENFICA...

22 Mar 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Foi um jogo equilibrado , tal como disse o Jesualdo , decidido por piquenos detalhes e por uma arbitragem altamente tendenciosa... o golo do Ruben Amorim é precedido de uma falta escandalosa do Airton , vendo-se claramente uns dedos na cara do Rubenzinho ; o golo do Carlos Martins nasce de um livre inexistente... o rapaz tropeçou nas proprias pernas e iludiu o apitadeiro que veio do Porto ; o ultimo golo é irregular porque no principio da jogada o Cardoso agride aquele petiz maravilhoso , que é filho do Uoshingtonne Alves e nem falta marcaram. Enfim , mais um roubo de igreja e nem percebo porque não deram logo o caneco ao Benfica , poupava-se a trabalheira da deslocação daquele grupo de estudantes universitarios , capitaneados pelo Ingenheiro Madureira , que apos 600 kms dentro de autocarros , chegaram ao destino , bastante cansados , nervosos e tensos , sendo ainda por cima insultados e agredidos por forças de segurança e stuardes do Benfica.
Não percam hoje á noite na TVI , os cumentarios dessa grande referencia do FCP , de seu nome Poncio Monteiro... será seguramente de ir ás lagrimas. :smt005 :smt005 :smt005

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

22 Mar 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros:

Confrade Wanderley, entre o Pôncio e o Zé Guilherme, hoje, tenho dúvidas qual
deles seguir! Mas também acho, que do ponto de vista de humor,a performance
do castiço, a quem o Octávio um dia ia fazendo a folha, deve ser superior!

Amanhã, o vigílico Moreira, também terá bons pormenores, prevejo!

Além do programa desportivo semanal, desse canal de referência, que dá pelo nome de Porto Canal! Vão por mim

22 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Isso resolve-se aderindo ao serviço da Meo :lol: :lol: :lol:

Vês um e gravas o outro :lol: :lol: :lol:

E sempre tens a Benfica Tv, para o contraditório [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Mar 2010
Diamante

Dentro do genero , o Poncio é quase imbativel , meu caro Doc ...quase , porque o mestre Alves da-lhe luta.
Para mim o ponto alto da transmissão televisiva da SIC , foi a entrevista com o Madureira ... o ar circunspecto com que ele diz que não compreende como tudo se passou , se estavam destacados 1100 agentes , é um momento televisivo unico.
Informou o comissario , ou intendente , ou lá o que é o homem que coordenava as operações , que a chegada triunfal daquela rapaziada ao Allgarve , só aconteceu porque era suposto os autocarros pararem num determinado local , onde a policia os esperava e afinal " foram parar mais abaixo ". E daí terem demorado cinco minutos a chegar ao local , o tempo suficiente para os moços , poderem desentorpecer as perninhas e os bracinhos.
Acabei de ler um comunicado da sade do porto a demarcar-se totalmente da actuação das forças policiais , informando que brevemente irão fazer uma vigilia á porta do ministerio da administração interna , para que não se torne a repetir estas cenas de violencia gratuita sobre cidadãos indefesos. :(

22 Mar 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caro Wanderley:

Sendo uma claque Legalizada, como amiúde se proclama, o seu Líder, a sua Direcção, Madureira e seus apaniguados, enfim, não têm qualquer
responsabilidade criminal nos desacatos cometidos!?

A este propósito, já terão indemnizado o dono da Pastelaria de Lagoa, que destruíram aquando de uns jogos de andeball!?

Seria interessante que o compungido Madureira, desse as explicações que nunca dá!

Aliás até muitas vezes pela incapacidade dos jornalistas em colocarem as questões que deveriam!

Ocultar isto tem um nome: branqueamento!

22 Mar 2010
Diamante

Responsabilidade criminal :?: Indemnização :?: Deves estar a brincar...só podes.

http://desporto.clix.pt/futebol/liga/be ... ssada.html

22 Mar 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Lei da Bola - Pedro Ribeiro vs Pedro Lopes - "O debate da final da Taça da Liga (1ª Parte)"

23 Mar 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Há uma enorme diferença entre ser BENFIQUISTA e ser outra coisa qualquer.
Um BENFIQUISTA, salvo raras excepções, sabe viver o fenómeno desportivo dentro da trivialidade dos resultados (Vitória, Empate, Derrota), claro que ao longo do nosso Glorioso historial a primeira supera a as outras duas, mas mesmo assim quando perdemos, não temos estas atitudes patenteadas pelos apaniguados do nosso mais directo adversário, sejam eles simples adeptos ou elementos mais mediatizados, que têm pudor e inferioridade mental em admitir que os seus adversários são melhores do que eles.Mas enfim, tem sido assim ao longo do seu historial e irá continuar assim...porque chova ou faça Sol seremos sempre diferentes e para melhor do que os outros.

Já agora, para o imenso mar vermelho que inunda o país e arrabaldes, lembrar que ainda não ganhamos nada ( nosso objectivo é a Liga Sagres) ! Em 2005 os nossos vizinhos da 2ª circular estavam em óptima posição para ganharem o Campeonato e a Taça UEFA, e numa semana viram tudo ir por água abaixo. Três vitórias, nos próximos 3 jogos serão determinantes, mas ainda é cedo.

Imagem

23 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: