| Autor |
Mensagem |
|
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Boa tarde ja esperava este desfecho os papéis inverteram-se , o benfica deste ano é muito forte a 2º linha do benfica também tem categoria e classe.Mas ha jogadores que mereçem destaque , david luiz , enorme este jogador em tudo o que faz ,fábio coentrão só carlos queiróz teima em não ver o que todos os portugueses já viram , airton parece que sempre jogou de aguia ao peito, jogador de contrastes este ano o génio tem prevalecido , luisão o capitão o lider da equipa , ruben amorim , operário , trabalhador espelha a união desta equipa .....enfim todos os outrso mereciam palavras quanto ao porto a atitude do seu capitão de equipa demonstra o que tem sido a época azul e branca, é o desnorte completo , a cabeça perdida , o descontrole de quem perdeu? esta a perder a hegemonia do futebol português..........
|
| 22 Mar 2010 |
|
|
 |
|
camandro
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Em "jogador de contrastes este ano o genio tem prevalecido " estava a referir-me a carlos martins...........
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
O Carlos Martins só peca pela falta de consistência. Ora faz um jogão como se passa da cabeça e apanha um vermelho ou então nem aparece no jogo. Mas nos grandes jogos nota-se que têm raça e normalmente faz bons jogos. Iria fazer falta na selecção que nem sequer o Quim vai levar ](./images/smilies/eusa_wall.gif) lol O Savi é que anda um pouco desaparecido depois de um Jan e Fev espectaculares... espero que ainda vejamos o grande Saviola até ao fim da época a reaparecer. Fica já a previsão até o fim da temporada... Benfica - Sp. Braga (5-0) Naval - Benfica (1-2) Benfica - Sporting (3-2) Académica - Benfica (1-1) Benfica - Olhanense(2-0) FC Porto - Benfica(2-2) Benfica - Rio Ave(4-0)
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
camandro
- Voyeur
|
a minha previsão é que a jogar assim dificilmente o titulo nos escapará.................... o resto se verá
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: No entanto, quem mais me impressionou foi o Airton. Que postura, posicionamento e limpeza. Não me lembro de ele ter feito uma falta que fosse. Vindo de um campeonato como o Brasileiro e já a jogar a este nível, cheira-me que temos um novo craque. Concordo plenamente, este jovem faz-me lembrar o Shéu, que ninguém dava por ele, mas era uma peça fundamental da equipa de meados da década 70 e da de 80. Se não se estragar, será de utilidade imensa no futuro.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Mais uma dor de cabeça para o Jorge Jesus, entre Javi e Airton, pois nao o vejo a colocar os dois a jogar juntos. Jogou muito bem, sem faltas, ao contrario do Javi que joga mais com o corpo, apesar de tambem ser um optimo jogador. Temos equipa, nao só onze jogadores como nas epocas anteriores, mas 18 a 20 jogadores que podem ser titulares. CARREGA BENFICA...
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Foi um jogo equilibrado , tal como disse o Jesualdo , decidido por piquenos detalhes e por uma arbitragem altamente tendenciosa... o golo do Ruben Amorim é precedido de uma falta escandalosa do Airton , vendo-se claramente uns dedos na cara do Rubenzinho ; o golo do Carlos Martins nasce de um livre inexistente... o rapaz tropeçou nas proprias pernas e iludiu o apitadeiro que veio do Porto ; o ultimo golo é irregular porque no principio da jogada o Cardoso agride aquele petiz maravilhoso , que é filho do Uoshingtonne Alves e nem falta marcaram. Enfim , mais um roubo de igreja e nem percebo porque não deram logo o caneco ao Benfica , poupava-se a trabalheira da deslocação daquele grupo de estudantes universitarios , capitaneados pelo Ingenheiro Madureira , que apos 600 kms dentro de autocarros , chegaram ao destino , bastante cansados , nervosos e tensos , sendo ainda por cima insultados e agredidos por forças de segurança e stuardes do Benfica. Não percam hoje á noite na TVI , os cumentarios dessa grande referencia do FCP , de seu nome Poncio Monteiro... será seguramente de ir ás lagrimas. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Confrade Wanderley, entre o Pôncio e o Zé Guilherme, hoje, tenho dúvidas qual deles seguir! Mas também acho, que do ponto de vista de humor,a performance do castiço, a quem o Octávio um dia ia fazendo a folha, deve ser superior!
Amanhã, o vigílico Moreira, também terá bons pormenores, prevejo!
Além do programa desportivo semanal, desse canal de referência, que dá pelo nome de Porto Canal! Vão por mim
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
Dentro do genero , o Poncio é quase imbativel , meu caro Doc ...quase , porque o mestre Alves da-lhe luta. Para mim o ponto alto da transmissão televisiva da SIC , foi a entrevista com o Madureira ... o ar circunspecto com que ele diz que não compreende como tudo se passou , se estavam destacados 1100 agentes , é um momento televisivo unico. Informou o comissario , ou intendente , ou lá o que é o homem que coordenava as operações , que a chegada triunfal daquela rapaziada ao Allgarve , só aconteceu porque era suposto os autocarros pararem num determinado local , onde a policia os esperava e afinal " foram parar mais abaixo ". E daí terem demorado cinco minutos a chegar ao local , o tempo suficiente para os moços , poderem desentorpecer as perninhas e os bracinhos. Acabei de ler um comunicado da sade do porto a demarcar-se totalmente da actuação das forças policiais , informando que brevemente irão fazer uma vigilia á porta do ministerio da administração interna , para que não se torne a repetir estas cenas de violencia gratuita sobre cidadãos indefesos. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro Wanderley:
Sendo uma claque Legalizada, como amiúde se proclama, o seu Líder, a sua Direcção, Madureira e seus apaniguados, enfim, não têm qualquer responsabilidade criminal nos desacatos cometidos!? A este propósito, já terão indemnizado o dono da Pastelaria de Lagoa, que destruíram aquando de uns jogos de andeball!?
Seria interessante que o compungido Madureira, desse as explicações que nunca dá!
Aliás até muitas vezes pela incapacidade dos jornalistas em colocarem as questões que deveriam!
Ocultar isto tem um nome: branqueamento!
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
Responsabilidade criminal  Indemnização  Deves estar a brincar...só podes. http://desporto.clix.pt/futebol/liga/be ... ssada.html
|
| 22 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - Pedro Ribeiro vs Pedro Lopes - "O debate da final da Taça da Liga (1ª Parte)"
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 23 Mar 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Há uma enorme diferença entre ser BENFIQUISTA e ser outra coisa qualquer. Um BENFIQUISTA, salvo raras excepções, sabe viver o fenómeno desportivo dentro da trivialidade dos resultados (Vitória, Empate, Derrota), claro que ao longo do nosso Glorioso historial a primeira supera a as outras duas, mas mesmo assim quando perdemos, não temos estas atitudes patenteadas pelos apaniguados do nosso mais directo adversário, sejam eles simples adeptos ou elementos mais mediatizados, que têm pudor e inferioridade mental em admitir que os seus adversários são melhores do que eles.Mas enfim, tem sido assim ao longo do seu historial e irá continuar assim...porque chova ou faça Sol seremos sempre diferentes e para melhor do que os outros. Já agora, para o imenso mar vermelho que inunda o país e arrabaldes, lembrar que ainda não ganhamos nada ( nosso objectivo é a Liga Sagres) ! Em 2005 os nossos vizinhos da 2ª circular estavam em óptima posição para ganharem o Campeonato e a Taça UEFA, e numa semana viram tudo ir por água abaixo. Três vitórias, nos próximos 3 jogos serão determinantes, mas ainda é cedo. 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 23 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|