Data/Hora: 28 Fev 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Mais uma prova que em relação ao campeonato somos a melhor equipa indiscutivelmente. Não gostei da forma como a equipa entrou, mas após o primeiro golo viu-se que a equipa ia embalar para a vitória. Weldon mais uma vez fez um grande jogo, marcando dois golos e estando no quarto. Só não gostei foi muito dos comentários do Jesus depois do jogo na rtp, dizendo que a equipa está em desgaste e está preocupado para 5feira com essa situação ( acho que mesmo pensando dessa forma não devia de o dizer... ele saberá! ). Acredito que 5feira vai ser muito dificil, principalmente porque o liverpool tem grandes jogadores principalmente do meio campo para a frente, mas temos que explorar aquela defesa que na minha opinião é a parte mais fraca deles. Penso tambem que temos que procurar marcar lá, pois duvido muito que eles não o consigam fazer, nem que seja por uma vez. Cumprimentos a todos e força benfica!!! Contamos com voçes tambem na EUROPA!

05 Abr 2010

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não tenho nada contra o Cardoso, pois de facto este ano tem sido bem produtivo! Ademais hoje voltou a marcar!
Mas não consigo evitar ficar nervoso! Fico ate angustiado, só a pensar se ele falha outra vez! Não estou contra o facto dele marcar as penalidades, pois O Jesus quer manter os níveis de confiança no atleta!
Agora não consigo não ficar nervoso! É tudo!
Valeu?

06 Abr 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu também fico nervoso, mas porque ele marca.

06 Abr 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Eu só tenho uma coisita a dizer o Cardozo é um grande avançado,está um bocado em baixo de forma é verdade,mas deve ser titular sempre,o resto é conversa :-"

06 Abr 2010
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

Cambalhota Escreveu:
Eu só tenho uma coisita a dizer o Cardozo é um grande avançado,está um bocado em baixo de forma é verdade,mas deve ser titular sempre,o resto é conversa :-"

Apoiado !!! :smt023

E viva o Benfica que hoje frente á Naval voltou a mostrar fibra de campeão, depois de um inicio de jogo fora do normal, mostrámos o nosso valor . :smt045 :smt045

06 Abr 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Mais uma vitoria. Desta vez com menos brilhantismo que o habitual, mas justíssima.
Confeso que fiquei branco com o 2-0 da Naval.
Foi decisivo o 2-1 imediato.
MVP - Di Maria. Apesar dos 2 golos do Weldon e do envolvimento no 3º golo, o Di Maria carregou o benfica. Todo o jogo passa por ele, nos bons e nos maus momentos.
Quanto ao Weldon, apesar de ser limitado tecnicamente, semprei achei que poderia ser um jogador importante. É o jogador mais rápido a jogar em Portugal e isso é muito importante numa equipa.
Gostei muito da entrada do Carlos Martins.
Pontos mais fracos - Os laterais estiveram irreconhecíveis, especialmente o Fábio que andava a jogar muito bem. O David Luiz exagerou em rodriguinhos e foi mal comido no 1º golo. Javi teve um má 1ª parte, mas melhorou muito na 2ª.
Tenho pena de termos deixado sair o Urreta. Penso que seria muito útil nesta fase.
Minha equipa contra o Liverpool:
Júlio César
Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão
Javi Garcia
Rúben Amorim | Ramires
Carlos Martins
Di Maria | Cardozo

06 Abr 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Felizmente o Benfica anda a dar a volta aos resultados, mas anda a fazer algo que era difícil - sofrer golos, principalmente ver-se a perder. A equipa tem que entrar mais concentrada.

Com o Liverpool não se será melhor por jogadores mais frescos. Não sei o que a equipa vai conseguir com 2 dias de descanso, não são bem 2 dias, porque a viagem anda desgasta mais.

Mas têm que ir com o pensamento de ir ganhar o jogo - marcar golos, caso contrário será complicado passar.

Força BENFICA! \:D/ \:D/ \:D/

06 Abr 2010
Confrade

Registado: 05 Dez 2007

Aquela troca do Sidnei pelo Fábio Coentrão com a passagem do David Luis Para a esquerda não sei se não será para manter em Liverpool!!!

Na minha opinião o "10" tem que ser o Carlos Martins... está a colocar bolas de uma maneira fabulosa... Aimar de fora e caso o Saviola não jogue ápostava de novo no Weldon na frente com o Cardozo... o Weldon é muito rápido e pode marcar em contra-ataque!!!!

06 Abr 2010
Platina

Meteorologia
Imagem

06 Abr 2010
Platina

É Páscoa...
Imagem

06 Abr 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

kukero Escreveu:
Na minha opinião o "10" tem que ser o Carlos Martins... está a colocar bolas de uma maneira fabulosa... Aimar de fora e caso o Saviola não jogue ápostava de novo no Weldon na frente com o Cardozo... o Weldon é muito rápido e pode marcar em contra-ataque!!!!

O Weldon está fora de Liverpool, lesionou-se. Estou convencido que vai jogar o Aimar ao lado do Cardozo e o Martins no lugar do Aimar, apesar de achar que o Kardek ou o Eder Luis ao lado do Cardozo seria melhor.

Mas jogue quem jogar, o importante é não perder. :smt023

07 Abr 2010
Platina

Quem, eu?
Imagem

07 Abr 2010
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

falou-se sobre o cardozo,bem para min é um bom avançado so penaltis naõ é o forte dele,basta um guarda redes estudar a maneira como ele marca os penaltis que vé logo que so marca para o lado esquerdo se for para o lado direito a bola vai para fora que foi para o lado que ele falhou os penaltis em guimarães e setubal.ele naõ tem culpa pois é a tendencia dos esquerdinos chutar para o lado esquerdo dos guarda redes.mas o importante é ganhar isso é que interessa e o resto é treta força benfica com o liverpool.so mais uma coisa o que mais gostava era ir ao dragaõ e estar a seis pontos do braga para no caso de vençer no dragaõ sagranos campeaõs e fazer a festa na avenida dos aliados \:D/ [bigsmile]

07 Abr 2010
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

Caros confrades bom dia .
eu não sou homem de superstições mas estou com fé , e a minha fé é ver se jesus vai entrar em anfield de caschecol , ja disse para amigos meus que se isso suceder esta ganho .
São coisas cá da minha cabeça , sucedeu em everton ganhamos , sucedeu em marselha ganhamos .
Quanto ao resto aquilo que posso dizer é que seja qualquer for o resultado , jogadores e jesus merecem o nosso apaluso deram-nos ou melhor estão a dar-nos uma época fantastica , se cairmos sera aos pés de tb ela uma grande equipa
BUT ........I´VE GOT A FELLING.................... :D

08 Abr 2010
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

FORÇA BENFICA :smt023 :smt023

Vamos a Anfield fazer o mesmo que fizemos á 4/5 anos atrás, dar 2 e passar a eliminatória !! :smt045 :smt045

08 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: