| Autor |
Mensagem |
|
xupakrida
Registado: 06 Jan 2010 Mensagens: 94
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Mais uma prova que em relação ao campeonato somos a melhor equipa indiscutivelmente. Não gostei da forma como a equipa entrou, mas após o primeiro golo viu-se que a equipa ia embalar para a vitória. Weldon mais uma vez fez um grande jogo, marcando dois golos e estando no quarto. Só não gostei foi muito dos comentários do Jesus depois do jogo na rtp, dizendo que a equipa está em desgaste e está preocupado para 5feira com essa situação ( acho que mesmo pensando dessa forma não devia de o dizer... ele saberá! ). Acredito que 5feira vai ser muito dificil, principalmente porque o liverpool tem grandes jogadores principalmente do meio campo para a frente, mas temos que explorar aquela defesa que na minha opinião é a parte mais fraca deles. Penso tambem que temos que procurar marcar lá, pois duvido muito que eles não o consigam fazer, nem que seja por uma vez. Cumprimentos a todos e força benfica!!! Contamos com voçes tambem na EUROPA!
|
| 05 Abr 2010 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: O Reduto da Águia
Não tenho nada contra o Cardoso, pois de facto este ano tem sido bem produtivo! Ademais hoje voltou a marcar! Mas não consigo evitar ficar nervoso! Fico ate angustiado, só a pensar se ele falha outra vez! Não estou contra o facto dele marcar as penalidades, pois O Jesus quer manter os níveis de confiança no atleta! Agora não consigo não ficar nervoso! É tudo! Valeu?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10443
|
Eu também fico nervoso, mas porque ele marca.
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Eu só tenho uma coisita a dizer o Cardozo é um grande avançado,está um bocado em baixo de forma é verdade,mas deve ser titular sempre,o resto é conversa 
_________________ ..................................................................................
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: Eu só tenho uma coisita a dizer o Cardozo é um grande avançado,está um bocado em baixo de forma é verdade,mas deve ser titular sempre,o resto é conversa  Apoiado !!! E viva o Benfica que hoje frente á Naval voltou a mostrar fibra de campeão, depois de um inicio de jogo fora do normal, mostrámos o nosso valor . 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Mais uma vitoria. Desta vez com menos brilhantismo que o habitual, mas justíssima. Confeso que fiquei branco com o 2-0 da Naval. Foi decisivo o 2-1 imediato. MVP - Di Maria. Apesar dos 2 golos do Weldon e do envolvimento no 3º golo, o Di Maria carregou o benfica. Todo o jogo passa por ele, nos bons e nos maus momentos. Quanto ao Weldon, apesar de ser limitado tecnicamente, semprei achei que poderia ser um jogador importante. É o jogador mais rápido a jogar em Portugal e isso é muito importante numa equipa. Gostei muito da entrada do Carlos Martins. Pontos mais fracos - Os laterais estiveram irreconhecíveis, especialmente o Fábio que andava a jogar muito bem. O David Luiz exagerou em rodriguinhos e foi mal comido no 1º golo. Javi teve um má 1ª parte, mas melhorou muito na 2ª. Tenho pena de termos deixado sair o Urreta. Penso que seria muito útil nesta fase. Minha equipa contra o Liverpool: Júlio César Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Javi Garcia Rúben Amorim | Ramires Carlos Martins Di Maria | Cardozo
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Felizmente o Benfica anda a dar a volta aos resultados, mas anda a fazer algo que era difícil - sofrer golos, principalmente ver-se a perder. A equipa tem que entrar mais concentrada. Com o Liverpool não se será melhor por jogadores mais frescos. Não sei o que a equipa vai conseguir com 2 dias de descanso, não são bem 2 dias, porque a viagem anda desgasta mais. Mas têm que ir com o pensamento de ir ganhar o jogo - marcar golos, caso contrário será complicado passar. Força BENFICA! 
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
kukero
Registado: 05 Dez 2007 Mensagens: 84 Localização: Em cima delas
- Voyeur
|
Aquela troca do Sidnei pelo Fábio Coentrão com a passagem do David Luis Para a esquerda não sei se não será para manter em Liverpool!!!
Na minha opinião o "10" tem que ser o Carlos Martins... está a colocar bolas de uma maneira fabulosa... Aimar de fora e caso o Saviola não jogue ápostava de novo no Weldon na frente com o Cardozo... o Weldon é muito rápido e pode marcar em contra-ataque!!!!
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Meteorologia 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
|
É Páscoa... 
|
| 06 Abr 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
kukero Escreveu: Na minha opinião o "10" tem que ser o Carlos Martins... está a colocar bolas de uma maneira fabulosa... Aimar de fora e caso o Saviola não jogue ápostava de novo no Weldon na frente com o Cardozo... o Weldon é muito rápido e pode marcar em contra-ataque!!!! O Weldon está fora de Liverpool, lesionou-se. Estou convencido que vai jogar o Aimar ao lado do Cardozo e o Martins no lugar do Aimar, apesar de achar que o Kardek ou o Eder Luis ao lado do Cardozo seria melhor. Mas jogue quem jogar, o importante é não perder. 
_________________ The End of an Era
|
| 07 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Quem, eu? 
|
| 07 Abr 2010 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
falou-se sobre o cardozo,bem para min é um bom avançado so penaltis naõ é o forte dele,basta um guarda redes estudar a maneira como ele marca os penaltis que vé logo que so marca para o lado esquerdo se for para o lado direito a bola vai para fora que foi para o lado que ele falhou os penaltis em guimarães e setubal.ele naõ tem culpa pois é a tendencia dos esquerdinos chutar para o lado esquerdo dos guarda redes.mas o importante é ganhar isso é que interessa e o resto é treta força benfica com o liverpool.so mais uma coisa o que mais gostava era ir ao dragaõ e estar a seis pontos do braga para no caso de vençer no dragaõ sagranos campeaõs e fazer a festa na avenida dos aliados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Abr 2010 |
|
 |
|
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Caros confrades bom dia . eu não sou homem de superstições mas estou com fé , e a minha fé é ver se jesus vai entrar em anfield de caschecol , ja disse para amigos meus que se isso suceder esta ganho . São coisas cá da minha cabeça , sucedeu em everton ganhamos , sucedeu em marselha ganhamos . Quanto ao resto aquilo que posso dizer é que seja qualquer for o resultado , jogadores e jesus merecem o nosso apaluso deram-nos ou melhor estão a dar-nos uma época fantastica , se cairmos sera aos pés de tb ela uma grande equipa BUT ........I´VE GOT A FELLING.................... 
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|