| Autor |
Mensagem |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Viva O BENFICA ...aguardemos com serenidade...paciência...relaxados com umas fresquinhas na mão...acompanhado se possivel de uma bela "minina" deitado no sofá com os pés ao alto e ver o nosso Benfica vencer os Ingleses... ui ui...Fantástico. Ganhamos 4 a 0 ...posso errar como errei com o outro jogo, mas diverti-me à brava...sofri, sofri...e no final vencemos. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 08 Abr 2010 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id ... 000124&h=5
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
|
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
isso mesmo
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O abutre saiu da toca... És só rir mesmo...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 08 Abr 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: O abutre saiu da toca... És só rir mesmo... Pois, pois, aqui á semanas atrás, final da taça da liga, lembram-se ??? Não me lembro de vêr abutres por aqui, ou tou enganado ??? E desconfio que daqui por umas semanas, esse mesmo abutre também não vai aparecer . O/s abutre/s que vão mamar na quinta pata do cavalo !!!
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
correu mal ontem  ,o Glorioso nao está preparado para defender,está preparado para atacar,foi um erro entrar com equipa para defender o resultado,correu mal,mas podia ter corrido bem http://www.youtube.com/watch?v=mbDewbPn ... re=related
_________________ ..................................................................................
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Podia ter corrido bem, é a única coisa que posso afirmar... E perdemos com o Liverpool, que depois do Real Madrid e de Milan, é a equipa com mais Champions no seu palmarés... Sinceramente fizemos uma excelente carreira e lá está ao final de 27 jogos, sim repito 27 jogos, lá perdemos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=0f1IAWmr ... re=related
Agora que venha o Sporting, e claro o Campeonato!!!
Força BENFICA!!!!
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - Pedro Ribeiro -> "Rolo Compressor. E dura, e dura..."
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
El Dom Quixote
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Alguém me sabe dizer o porquê do jogo Benfica-Sporting ser na terça-feira ?
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Sobre o Liverpool-Benfica, o Benfica até fez um bom jogo, falhou a nível defensivo e o JJ não esteve a altura, pois podia ter feito bem melhor, se os jogadores estão cansados existem mais no plantel para os substituir. Precisamos de um GR à altura, caso contrário deixem estar o Quim ou o Moreira. Como tudo na vida esta derrota tem uma boa e má noticia, a má é que acabou-se os jogos europeus, a boa é que VAMOS SER CAMPEÕES sem a mínima dúvida, não é preciso fazer a gestão da equipa para jogos a meio da semana. Se o Braga ainda sonhava com alguma coisa, acabou-se ontem as esperanças. O Braga pode ganhar todos os jogos sem problema nenhum (mesmo com uns empurrões) Agora terça-feira espero que o Benfica se desforra da derrota, e dê um bailinho ao scp, isso sim. El Dom Quixote Escreveu: Alguém me sabe dizer o porquê do jogo Benfica-scp ser na terça-feira ? Para o Benfica é bom pq tem mais dias de descanso, mas deve ser por interesses televisivos. Só sei que vou ver o jogo 
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
El Dom Quixote Escreveu: Alguém me sabe dizer o porquê do jogo Benfica-Sporting ser na terça-feira ? Porque o Benfica pediu ao Sporting para poder descansar do jogo de ontem, e o Sporting aceitou.
_________________ The End of an Era
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
El Dom Quixote Escreveu: Alguém me sabe dizer o porquê do jogo Benfica-Sporting ser na terça-feira ? Porque na altura em que o acordo foi feito o Sporting ainda estava na Liga Europa, tinha acabado de empatar em Madrid com o atlético e tinha aspirações a passar tb a eliminatória e portanto o adiar do jogo era benéfico para os dois clubes pois ambos tinham mais tempo para recuperar.
|
| 09 Abr 2010 |
|
 |
|