| Autor |
Mensagem |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O dia correu mal...
Chego cansado de uma viagem, vou dar um xi ao filhote, já com um nervoso grande por causa do jogo.
Saio com muito tempo e chego ao estádio com hora e meia de adianto. Vou ver um jogo para a pseudo zona VIP do estádio, com amigos portistas, que fizeram o favor de me arranjar um lugar de estacionamento do Dragão. Quanto estou a chegar (uns minutos antes da equipa do Benfica), encontro um ambiente inacreditável. Já fui a muitos estádios pelo Europa fora e nunca vi nada assim. Sei que me falta a América do Sul e Africa, mas fiquei a saber o que é um ambiente de guerrilha. Milhares e milhares de animais prontos a atacar...
Dentro do estádio não era muito diferente. Tudo era um fervilhão. Desde o festejo quando foi o Golo do Braga ao atirar de tudo para o relvado, foi ridiculo. Mesmo sem cachecol e sem fazer alaridos fui incomodado. Vi o administrador financeiro do Benfica completamente descontrolado por causa do tratamento que estavam a ter. Vi animais a tentarem subir da pseudo tribuna VIP para o camarote da Direcção do Benfica.
E assim, quer árbitro, quer jogadores do Benfica acusaram a pressão. Ainda não vi imagens do jogo, portanto estou à vontade para falar. Aconte ceu que que eu temia: que fosse o Olegário a arbitrar e que o JJ jogasse com os jogadores amarelados. (apesar de o compreender). O Olegário entrou numa espiral de erros que tentou depois compor na 2ª parte.
O Benfica entrou bem no jogo e faz uma boa 1a parte, em que teve o azar do jogo. Aliás, o Benfica não jogou pior, teve falhas defensivas graves e azar nos momentos em que sofreu o golo. Além disso, como disse, tremeu e não aguentou a pressão.
MVP - Coentrão - Defendeu muito bem e apoiou bem ofensivamente. Levou um amarelo que me pareceu muito injusto e vai fazer muita falta para a semana. Peixoto é fraco e está sem ritmo.
De 0 a 10:
Quim - Nada a assinalar
Maxi - 5
Luisão - 5
David Luiz - 5
Coentrão - 7
Javi -6
Di Maria - 6
Ramires - 5
Martins - 5
Saviola - 4
Cardozo -5
Não vai ser fácil montar a equipa para o jogo com o Rio Ave, que é uma equipa que costuma ser forte defensivamente. O Cardozo está roto e o Saviola pareceu-me estar a jogar a medo. Di Maria seria fundamental neste jogo. Mas 65.000 a apoiar vão fazer do inferno da Luz a catapulta para o 32º...
|
| 03 Mai 2010 |
|
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O dia foi muito mau, depois de uma longa viagem, nada pior que uma viagem de regresso com uma derrota com os tripeiros.
Mas continuamos a necessitar apenas de um pontinho...
POR TI ... POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE ... PARA SEMPRE QUERO-TE VER A GANHAR
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
E lá está, eu não consegui ir e o BENFICA não foi campeão. Isto foi uma cabala contra o Glorioso e aproveitaram-se de mim para isso. Mas no próximo fim de semana lá estarei e aí não vai escapar o titulo. Em relação a esta jornada, viu-se o poder do PC a funcionar, pois o Benfica foi roubado e o Braga mais uma vez escandalosamente beneficiado. Até em Alvalade os adeptos da casa festejaram golos, apesar de não terem marcado um. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Assim se vê quem é o 2º maior clube em Portugal, o anti-Benfiquismo. Mas mesmo assim, não nos vão conseguir parar, RUMO À VITORIA.
_________________ The End of an Era
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Bem lá terá de ficar para a semana......... Talvez o 2º pior jogo do Benfica (logo atrás do com o Liverpool em Inglaterra) não é possível com mais um jogador e com o resultado empatado (que servia) cometermos aqueles erros e não conseguirmos controlar o jogo. Um apontamento para o Braga que está a fazer um grande campeonato mas tem uma sorte incrível, já é o 3º jogo que consegue marcar um golo como aquele em que o GR leva um FRANGO daqueles monumental que valem 3 pontos, ou não segura à bola ou chuta contra o defesa e a bola fica no PL do Braga, sp golos assim sortudos que permitem os 3 pontos, pelo que o Benfica fez durante o campeonato merecia já ser campeão mas não tenho dúvidas que seremos Campeões. O Jesus vai ter de ajeitar aquele lado esquerdo para o jogo com o Rio Ave já que o Oletário decidiu mostrar amarelo de cada vez que havia uma falta normal no jogo (ai concordo com o Jesualdo e com o Jesus, não teve à altura do jogo e teve medo).
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
E agora domingo vão jogar contra nove  pois 11 contra 11 não vão lá, tanta carne podre da festa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) !
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
O jogo não correu bem, penso que o 2ºgolo foi decisivo. Mas fazemos Portugal sempre feliz, os antis festejaram ontem, os Benfiquistas festejam para a semana Assim a festa é das 16 / 18horas até às tantas..... 
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
- Voyeur
|
30ª Jornada
Sábado, 8 de Maio U. Leiria-FC Porto, 19.15 horas (SportTV1) Leixões-Sporting, 21.15 horas (RTP1) V. Setúbal-Belenenses, 21.15 horas
Domingo, 9 de Maio P. Ferreira – Olhanense, 16 horas Nacional-Sp. Braga, 18 horas (SportTV 2) Benfica-Rio Ave, 18 horas, (SportTV 1) V. Guimarães-Marítimo, 18 horas (SportTV 3) Naval-Académica, 18 horas
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Horário de merda 2ª vou trabalhar , porque não fazem a jornada no sábado  !
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
- Voyeur
|
Porque se calhar o fcp e o scp juntaram-se para isso. Mas o menos mal é ser às 18h.
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
xupakrida
Registado: 06 Jan 2010 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Eu sinceramente como grande benfiquista que sou desde que me lembro da minha existência, ao contrario de muitos que são de clubes por conveniência, como ontem se viu na lixeira de Alvalade, onde se festejou golos doutra equipa, sem ser das 2 que estavam em campo!!! Mas falando do jogo do meu clube, para mim foi mais uma vergonha do nosso futebol o que antecedeu o encontro... uma semana cheia de piropos dos srs do norte que resultaram em cheio para eles! Pois claro que eu e muitos de nós já sabíamos que não ia correr bem esta jornada. Muitos dos nossos adeptos do norte tiveram medo de ir ver o jogo para esplanadas da cidade, arredores do estádio e principalmente no estádio, pois o ambiente foi de cortar a respiração e sempre de intimidação. Muito sinceramente estes srs do norte não me merecem qualquer respeito e espero que quando se deslocarem a Lisboa, nós os tratemos da mesma forma!!!  Quanto ao jogo em si, considero que teve (mais) uma péssima arbitragem do Sr que nos vai representar no Mundial, e realmente não me conformo mais uma vez ( já em Liverpool tive este sentimento) com as facilidades que a equipa deu ao adversário, principalmente depois de ate termos o jogo na mão. Agora sem 4 jogadores dos mais utilizados ao longo da época, lá se vai ter que improvisar qualquer coisa  , de qualquer das formas e valha-nos isso, temos muitos argumentos para vencer em nossa casa o Rio Ave e fazer FINALMENTE A FESTA! Um aparte em relação ao Braga, pois mais uma vez teve a sorte do jogo e aproveitou o frango do GR do Paços e ao contrário do que muitos dizem, na minha opinião caso eles fossem campeões seria uma injustiça, visto já terem ganho alguns jogos duma forma claramente tendenciosa por parte da arbitragem nos respectivos jogos ( estou a recordar-me do Marítimo e Guimarães no Axa ). Cumprimentos a todos e não haja desanimo pois foi somente o adiar duma semana!!! 
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
18h é bom. Vai estar ainda de dia (que saudades dos jogos à tarde) e dá tgempo para a festa e o regresso. Tenho é de sair mais cedo do Porto. Sábado era melhor, mas pelo menos não puseram o jogo lá para as 21h...
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Festejam na ultima jornada. Vamos ter calma, os confrades benfiquistas estao tao nervosos. Não se preocupem pois o Benfica é grande, é uma grande XXXX.
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
motoqueiro69
Registado: 23 Jan 2010 Mensagens: 5
Positivos
1
- Voyeur
|
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS Andei em recuperação durante todo dia do jogo, OU MELHOR DA ROUBALHEIRA QUE FOMOS VITIMA... É verdade que não fizemos um bom jogo, mas ........ Fucile deveria ser expulso ao 17m da 1ª parte, penalty sobre Maxi, ... mão na bola de Hulk e penalty por assinalar.... cartão amarelo a Di Maria e Coentrão..... não há duvida que o Sr. Olegário Benquerença irá ser um (in)digno representante de Portugal no Mundial... O titulo será nosso e vamos celebrar no próximo Domingo, festa de arromba... pena já não haver bilhetes, mas o Marquês é para todos... SOMOS OS MAIORES E MELHORES e não precisamos de festejar as derrotas dos outros, BASTAM AS NOSSAS VITÓRIAS. vIVA O BENFICA 
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Agora gritemos todos juntos.
ÉS A NOSSA ESPERANÇA, VAMOS DEPENAR A AVE, JÁ CHEGA DE CAGANÇA, FORÇA RIO AVE.
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - Pedro Lopes vs Pedro Ribeiro -> "O debate do clássico (1ª Parte)"
|
| 03 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|