Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 O Reduto da Águia
Quanto à tua primeira afirmação... sem dúvida!! É desta! Quanto à segunda... tenho dúvidas... mas não era indesejável...
|
26 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Reduto da Águia
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
... números para serem alterados... Pelo andar das coisas é só uma questão de (pouco) tempo! Hoje após as 20.45 já haverá muito mais mensagens a comentar o excelente jogo e uma vitória sem espinhas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
...nao duvides Torpedo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Out 2008 |
|
 |
Radar
|
Esperemos que sim, que haja festa...
Radar
|
26 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
UFA Afinal a vitória sempre teve umas espinhas... Mas tudo bem, quando acaba bem. Assim vale a pena sofrer. Jogo complicado. Campeonato difícil. Mas são jornadas com esta que definem os campeões! E a esta hora o Sporting (ainda) está 0:0! Mesmo com a vitória é bom não esquecer aquele penalty escandaloso sobre o Ruben Amorim, na 1ª parte! O arbito não viu... SLB! SLB!! GLORIOSO SLB!!!
|
26 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
YES! 8 pontos ganhos nesta jornada: 3 à Naval + 3 ao Porto + 2 ao Sporting Que venham mais (muitas) jornadas assim SLB...
Editado pela última vez por Torpedo em 27 Out 2008.
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
É melhor rever os cálculos
|
27 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Martini Escreveu: É melhor rever os cálculos OOPS! Já rectifiquei (3+3+3 = 9! mas... 3+3+2 = 8!!) Maths não é o meu forte, já deu para ver... thank U Martini
|
27 Out 2008 |
|
 |
Radar
|
Como sempre depois de marcarem a esquipe ficou estatica e na espectativa de passar o tempo Não é atitude de quem quer ser campeão, tem que se repensar essa atitude e imorimir mais garra e confiança a equipe Mas acho que as outras equipes derem tempo como estão dando... este ano chegaremos ao titulo
Radar
|
27 Out 2008 |
|
 |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
- Voyeur
|
O Leixões, os gajos da casa de banho, e claro o Glorioso da Luz, a maior Nação do Mundo, a Catedral, só me deram alegrias, este fim de semana
|
27 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Jornadas destas querem-se muitas....Mas atenção, o Benfica não pode jogar para o 1-0 senão não vamos longe...temos que procurar ser o mais objectivos posiveis...E prá semana que o Porto venha da Figueira da Foz com menos 3 pontos.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Confrades Benfiquistas e não só ontem na Katedral estava a ver a minha vida a andar para traz... ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif) e a pensar cá para mim já não chego a prata no fórum querem ver... aquilo estava complicado... mas o nosso santo tosco(cardozo) finalmente lá nos salvou... ufa o sr. Quique tem de perceber que o martins não dura um jogo, pois a nossa noite é muito grande, os extremos levam porrada de meia noite tem de ser substituídos... e tem de meter o Katsuranis pois ele é fundamental no meio campo para recuperar e distribuir jogo... bom mas depois lá veio mais uma alegria... uns moveis novos lá para casa Saudações BENFIQUISTAS
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
xavetas Escreveu: O Leixões, os gajos da casa de banho... Vais ter de me explicar essa, Confrade...
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
27 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro Laboratorio, Qual é o clube que tem um estádio q parece um WC público P.S. - Mais uma taveirada em Lisboa, este cabrão enraba os Lisboetas à grande e à francesa, pagam-lhe e ainda se fica a rir 
|
27 Out 2008 |
|
 |
|