| Autor |
Mensagem |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Não é preciso generalizar ao Norte, porque o Glorioso também aí tem um forte implantação, mesmo em Braga. Façamos as coisas apenas por todos os anti-benfiquistas que existem por todo o país!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 10 Mai 2010 |
|
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
johnni_guitarr,o mourinho quando chegou ao chelsea assumui que ia lutar por o titulo europeu mas que naõ sabia se ia ganhar porque a partir dos oitavos de final as eliminatorias eram disputadas so em dois jogos e estava dependente de uma pequena falha de um arbito ou de um jogador e depois naõ dava para recuperar ao contrario de um campeonato que saõ bastantes jogos.ora foi o que o jesus fez
|
| 10 Mai 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 10 Mai 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
CAMPEÕES
Nós só queremos o Benfica Campeão http://www.youtube.com/watch?v=EiMuSplW6qQ
Golos com relato RR. http://www.youtube.com/watch?v=ToDQkrx9uJk
MAIS DO QUE MERECIDO......
Melhor ataque (de longe) Melhor defesa Melhor marcador Melhor futebol
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Melhor futebol... Melhores jogadores... Melhores túneis... Melhores expulsões adversárias... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Pois é - finalmente campeões - sinto um misto de felicidade e alivio. Foram semanas de ansiedade. Para quem teve no estádio, os meus parabéns. Que ambiente de alegria, respeito por todos e benfiquismo. Após o golo do Rio Ave, 10 segundos de silêncio absoluto, a que se seguiu um ambiente fantástico de apoio. Fomos superiores, muito, mas muito superiores aos adversários e merecíamos acabar o campeonato com muito mais que 5 pontos de avanço. O Braga foi uma equipa coesa, especialmente na defesa, mas que juntou uma enormidade de sorte e ajudas que permitiram manter-se colado até ao fim. Uma santa aliança Braga-porto-sporting fez tudo para desacreditar um justo vencedor. Branqueram agressões, inventaram andores e pressionaram e muito as arbitragens e CD... Não fossem as sucessivas vitórias imerecidas do Braga e, não só, seríamos campeões há 2,3 semanas, como teríamos tido mais probabilidades de ganhar a Liga Europa. Somos melhores que o Liverpool, e penso que eliminariamos facilmente o Atlético de Madrid e o Fulham. Este é, para mim a desilulão da época. A grande alegria (para além do titulo em si) é sentir que construimos algo que pode gerar um ciclo vitorioso de muito anos, se soubermos gerir o sucesso e o entusiasmo. O próximo ano será decisivo para isso. Se soubermos capitalizar o que construimos este ano, seremos internamente inacessíveis aos rivais: a) porto perderá muio dinheiro directo e indirecto (valorização de jogadores) pelo não apuramento para a CL, está numa crise de sucessão de treinador e não acredito que o presidente não seja pressionado após 2/3 anos sem vencer. b) sporting é autodestrutivo – com um presidente que, apesar de boa pessoa, tem um liderança fraca, com um director desportivo ditador e irresponsável e com um empresário a gerir o clube, pode caminhar para o abismo. c) Prevejo que o Braga não fique nos 5 primeiros para o ano. Vai iniciar a época muito mais cedo, pois vai disputar a 2ª pré-eliminatória da CL , o que vai desestabilizar a época toda – é um clube que não gera receitas, tem dimensão local e que com um calendário apertado dúvido que se aguente.
Se conseguirmos gerir bem o mercado, aguentando alguns jogadores chaves – David Luiz e Di Maria - e se os mundialistas que regressarem, não vierem rebentados, temos metade do trabalho feito. Um factor que não tem sido falado e que para mim foi fundamental nesta vitória, foi a antecipação do jogo contra o Leiria. O grande obreiro é sem dúvida o JJ. Quanto aos jogadores aqui vão os meus prémios: MVP da época – David Luiz Revelação - Fábio Coentrão Progressão – Di Maria Confirmação – Saviola Líder – Luisão Surpresa – Javi Garcia Promessa – Airton Desilusão – Sidnei Benfiquismo – Ruben Amorim
Para 2010-2011, tentaria as seguintes medidas: blindar Di Maria e David Luiz – ou batem as clausulas, ou nada feito. Aumentar para 1,5M o salario anual do JJ (igual ao que ganhava o Camacho e Quique), negociando um clausula de rescisão elevada. Vender Cardozo e Ramires – partindo do principio que teremos de vender 2 jogadores para gerar $ para contratações e segurar outros jogadores, acho que são os jogadores com bom mercado, que serão mais fáceis de substituir. Por junto, poderiamos ganhar 50M. Regresso do Urreta, que, na minha opinião, nunca deveria ter saído Libertar Jorge Ribeiro, Balboa, Adu, Luis Filipe, César Peixoto – para mim, não preciso dever mais para ver que não são jogadores para o Benfica Emprestar Filipe Meneses, Éder Luís e Júlio César – Não me convenceram, mas teriam um ano, numa equipa em que jogassem (em portugal), para provarem quanto valem na Europa. Negociar com Mantorras e Nuno Gomes – No caso do Nuno ou passaria para o staff técnico ou, se pretendesse continuar a jogar, deveria sair. Quanto ao Mantorras, sei da importância dele para as relações com Angola, mas não podemos ter jogadores a treinar, que objectivamente, não têm, nem terão, condições de jogar. Já agora, porque é que o Mantorras foi o único jogador que não estava no estádio? Até o speakar se engasgou quando passou do nº8 para o nº 10. Contratações – Acho que nos faltam 3/4 jogadores. No entanto, só viriram se fossem realmente muito melhores do que os que temos cá – guarda redes, defesa esquerdo, ponta de lança. Eventualmente um defesa direito muito bem também poderia ser bem vindo. Sinto que iniciamos o caminho para o hexa.... Uma nota final – o artigo do Dr. Bagão Felix hoje no Público é tocante. Absolutamente genial. Tenho de o reproduzir: “ 1. Este ano todos os ratings desceram. Excepto um: o do Benfica. Nenhuma agência de notação, mesmo as mais adversas como a S&P (leia-se à portuguesa: Sporting & Porto), ousam questionar o mérito do nosso TGV, Título de Grande Valia. Bem sei que houve tentativas de influenciar o "mercado", como os especuladores de túneis e certos doutos opinadores para quem dar umas chapadas num "não (?) agente desportivo" é quase um emérito comportamento. Mas nada disso, travou a marcha inexorável do SLB para o seu 32º título nacional.
Hoje - que me perdoe Bento XVI - a minha"religião" é o ecumenismo do Benfica. Encarnado no Sul, vermelho no Norte. Que faz o pleno de seis milhões: aqui e na diáspora lusófona.
Até a economia vai parecer melhor do que antes. A crise fica temporariamente interrompida por motivos previstos. Afinal já se vê a Luz ao fundo do túnel! Onde até não há necessidade de bolas de golfe porque não há buracos para tapar... Uma Luz onde muitas equipas levaram para casa um spread avantajado e outras se viram gregas para não terem um crash na sua cotação.
2. Foram 30 jogos que vivi saborosamente. Na maioria, extasiado com a sinfonia de golos. Nuns poucos, mais sofridamente.
Um Benfica campeão alimenta-me mais do que o mais calórico dos alimentos. É, ao mesmo tempo, afecto e privilégio, coração e razão, vitamina e analgésico, fermento e adoçante.
Vivo o Benfica em regime de monogamia absoluta. Porque nenhum outro clube me interessa, para além do Benfica. Por isso, os outros clubes não jogam com o Benfica. Nada de conúbios. Eles jogam contra o Benfica. Dir-me-ão que esta paixão é um disparate. Não sabem o que perdem, digo-vos eu!
3. O Benfica de Jesus é um regalo. Vibrante, sequioso, audaz. O verdadeiro Benfica: masculino na força e na vitória, feminino no amor e na cumplicidade. Jorge Jesus é genuíno, autêntico. Pensando sem pseudo-intelectualidades, estudando laboriosamente. Transfigurou jogadores desmotivados em profissionais de excelência, lançou jovens no tempo certo e soube transformar uma soma de onze jogadores numa equipa solidária, criativa, ambiciosa, alegre e com gosto pela profissão. Para ganhar com convicção e não para cumprir com cinzentismo. O Benfica foi, de facto, levado ao colo: de Jesus!
Obrigado a todos os jogadores. A começar pelos dois maiores, do Benfica e da Liga, Di Maria e Saviola. E todos os outros. ... Obrigado Benfica!
Yes, we got it!”
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Clubites à parte, aqui vai aquela que para mim seria a melhor equipa do campenoato.
Titulares: Diego Bracalli Andrezinho| Luisão | David Luiz | Evaldo Javi Garcia Alan | Aimar | Di Maria Saviola | Falcão
Suplentes: Eduardo, Maxi Pereira, Moisés, Fábio Coentrão, Ramires, Hulk, Liedson
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Cartoon adiado devido a nuvem vulcânica 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: Clubites à parte, aqui vai aquela que para mim seria a melhor equipa do campenoato.
Titulares: Diego Bracalli Andrezinho| Luisão | David Luiz | Evaldo Javi Garcia Alan | Aimar | Di Maria Saviola | Falcão
Suplentes: Eduardo, Maxi Pereira, Moisés, Fábio Coentrão, Ramires, Hulk, Liedson Então Carrega, e o Cardozo que foi o melhor marcador do campeonato, não entra nem para o banco de suplentes ?????
_________________ The End of an Era
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Pessoal o benfica foi campeão  (parabens), mas beijam as acções deles 4% ontem mais 2% hoje, dividas de 325 milhões para  378 milhões, ai vão ficar sem o dimaria o luis  vão vão e resto não entressa, Campeoes 
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - Pedro Ribeiro -> "Rolo Compressor Campeão!"
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
CAMISOLA SPORT LISBOA E BENFICA 2010/2011 Camisola Principal Adidas época 2010/2011. Logo do SLB com 1 Estrela em fundo branco que simboliza a comemoração dos 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus.
_________________ The End of an Era
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Afinal fomos campeões http://www.youtube.com/watch?v=lU1I7n3x ... re=related É pena ser fracote http://www.youtube.com/watch?v=KnBRfaoO ... re=related Campeões,Campeões...........
_________________ ..................................................................................
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
MJ23 Escreveu: comemoração dos 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus.
Isso é passado MJ,não é para ser lembrado MJ23 Escreveu:
Então Carrega, e o Cardozo que foi o melhor marcador do campeonato, não entra nem para o banco de suplentes ?????
Esse nem na bancada MJ,é muito fraquinho o rapaz 
_________________ ..................................................................................
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
MJ23 Escreveu: carrega_benfica Escreveu: Então Carrega, e o Cardozo que foi o melhor marcador do campeonato, não entra nem para o banco de suplentes ????? Falcão e Liedson são melhores. O Cardozo tem um grande pé esquerdo, e segura a muito melhor a bola do que quando chegou cá, mas falha muitos golos e é lentíssimo, o que o faz chegar tarde a muitos lances. Para ter um ponta de lanço e alto e forte fisicamente, preferia vender o Cardozo por 25 M e ir buscar o Zigic, do Valência, que não deve estar muito caro. Obviamente que marcou 26 golos (7 de penalty), mas com o volume ofensivo que tivemos, acho que poderia e deveria ter marcado mais. Pode ser que seja cisma minha. Em todo o caso, não deixou de ser muito útil para o 32º...
|
| 11 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|