| Autor |
Mensagem |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Para mim ele tinha de convocar um extremo puro, pois foi o jogador que se lesionou (Yanick ou outro que não estou a ver melhor) e é nessa posição que temos falta de jogadores (Ronaldo, Simão e Danny). Espero que o Queiroz não fique na Selecção por muito mais tempo. Finalmente vamos ter um ponta de lança se o Cardozo bazar 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 09 Jun 2010 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ainda vais ter saudades dos golos do Cardozo... Pode ser tosco, pode falhar muitos, mas os números meus amigos não enganam. Já não tinhamos o melhor marcador do campeonato desde 1991... e só passaram 19 anos para termos outro. Nessa altura nem o Cardozo sabia que ia ser jogador de futebol... Enfim...
E sobre o mundial, acho que foi uma boa escolha um jogador de meio campo, pois extremos além dos óbvios Ronaldo, Simão e Danny, temos ainda o Fábio Coentrão, o Duda e até o Miguel que podem ser extremos, aliás eles eram extremos...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 09 Jun 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Não tinhamos um melhor marcador há 19 anos porque não tinhamos uma equipa a jogar tão bom futebol há mais de 25 anos.
Um Pierre van Hooijdonk teria marcado muitos mais que o Cardozo. Para ser sincero, acho que o Makukula, nesta equipa, não metia menos golos.
Custa-me ver recusar uma proposta de 25M por ele. Eu levava-o ao colo à Ucrania, não fosse o homem lesionar-se. E esta história novela de querer sair e do pressing do empresário ainda aumentam a minha convicção que tem de sair JÁ!
|
| 09 Jun 2010 |
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
O Basket também já cá canta! E por conclusivos 4-1. Nem as sondagens do Moncho aos atletas do Benfica resultou!
É que existem estratégias há muito vistas! Esta, apenas uma delas.
|
| 10 Jun 2010 |
|
 |
|
xptocb
Registado: 09 Jun 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boa noite pessoal, é só para dizer que têm mais um BENFIQUISTA a bordo!
Continuem o bom trabalho,
Cumprimentos.
|
| 16 Jun 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Alguém entende esta decisão de vender 50% do passe do Ramires por apenas 6M €. Mete-me uma grande confusão e não é nada com pronuncio. Oxalá me engane
|
| 22 Jun 2010 |
|
 |
|
kukero
Registado: 05 Dez 2007 Mensagens: 84 Localização: Em cima delas
- Voyeur
|
Creio que tem a ver com o facto de a venda não incluir os direitos desportivos!!! Caso não seja assim também não percebo!!! 
|
| 22 Jun 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
Estejam tranquilos o LFV sabe o que faz ;), provavelmente seria uma clausula do contrato ter de vender o Ramirez logo na 1ª época.
|
| 22 Jun 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Confesso que são uma sucessão de noticias que me preocupam: - 1º essa do Ramires; - Depois a de venderem 40% passe do Airton - CRAQUE - por 3M (ou seja - valorização do passe em 7,5M) - A seguir - 50% do passe do Kardec por 3M - valorização de 6M (decisão mais aceitável) - Finalmente, a que mais me confunde - Benfica está a renegociar os direitos de transmisão televisiva com a Olivedesportos.
Só mostra que estamos a necessitar de $ fresco muito rápido. Preferia deixar o Oliveirinha sofrer mais um tempo, ganhar ainda mais poder negocial. Por a hipótese de vender jogo a jogo.
Nesse sentido, pagar 7M por um guarda redes parece-me excessivo...
|
| 22 Jun 2010 |
|
 |
|
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
com a TV Oliveirinha actualmente: SLB 9 M€/época até 2012/13 FCP 8.6 M€/época até 2013/14 o LFV pede agora 25M€/época, mais q justo !!!!! eu pedia 50M€/época pelos anos que fomos roubados pelos Oliveirinhas
|
| 22 Jun 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
O Benfica não devia fazer acordo com oliveirinhas... Devia vender jogo a jogo. 1milhão por transmissão por cada jogo (leiloavam jogos individuais, a partir de 1milhão, quem desse mais ficava com a transmissão). Campeonato tem 30jogos (mínimo 30milhões) e fácilmente se chegava aos 35milhões, porque nos jogos mais importantes arrecadava-se pelo menos mais 50%... A rondar os 1.5milhões Isso sim é ganhar dinheiro! E justo Já temos a BenficaTV, por isso não estamos dependentes de terceiros....
|
| 23 Jun 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
O campeonato tem 30 jogos, mas só 15 deles jogamos em casa. Nós não ganhamos nada pelos jogos em que somos visitantes. Se assim fosse, o Oliveirinha estava completamente nas nossas mãos. Em todo o caso, é preciso não esquecer que o homem está falido...
|
| 23 Jun 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Esquece... Assim fica só 15 jogos para o campeonato, e mais jogos das taças e liga dos campeões... No fundo não foge aos 30 jogos oficiais por época em casa.
|
| 23 Jun 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
A venda do passe do ramirez e do ayrton não foi vendida a uma empresa do Benfica???
|
| 23 Jun 2010 |
|
 |
|
cricrigomes
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 207
Positivos
2
- Voyeur
|
Não o Ramires foi vendido a uma empresa com o nome tipo KIA qualquer coisa assim parece que ajudou na compra... A 1 ano Atrás.
|
| 24 Jun 2010 |
|
 |
|