Autor |
Mensagem |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
 O Reduto da Águia
Ah bom... pensei que tivesse alguma coisa a ver com o meu Leixões. Sendo assim, já me calei 
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
27 Out 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
desculpem me confrades mas hoje estou muito
SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
wc publico é favor...aquilo é uma autentica banhada...os sportinguistas deveriam fazer uma manifestação para a retirada daqueles azuleijos horriveis... Quanto ás cadeiras ás cores, até tá bem pensado porque quem vê os jogos a partir da tv parece que o estadio está cheio....de moscas claro!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
|
O Taveira sempre teve o hábito de sodomizar tudo o que mexe... 
|
27 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
é verdade...neste caso quem foi sadomizado foram os sportinguistas... Eu aproveitava enquanto é tempo e mudava para o outro lado da 2ª circular... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
|
Não... mudam-se para o norte, compram o estádio do Bessa enquanto o clube está em saldo. E despachem-se, antes que o Leixões chegue primeiro. 
|
27 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Para a semana temos nova ronda que promete. Tudo a jogar fora (excepto o Leixões, não é assim confrade laboratório?): Guimarães x Benfica Naval x Porto Rio Ave x Sporting e… Leixões x Paços Ferreira
Isto não dá para embandeirar em arco que o campeonato ainda agora começou, mas que sabe bem ter tripeiros e lagartos a ter que olhar para cima para ver o Glorioso, ai isso sabe…
Viram ontem o Simão? 2 golo + 2 assistências (Villareal x Atl. Madrid: 4:4). Como seria esta época com o Simão a jogar neste Benfica?
|
27 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Quer-me parecer q a deslocação mais fácil é a nossa. Bom estádio, bom ambiente e jogo aberto. Cheira-me a 2 empates para FCP e Sporting.
|
27 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Assim é que é confrade Beret! Há que manter o optimismo que no momento presente se traduz em realismo. Se na próxima jornada voltarmos a ser vitoriosos em todos os campos quero ver o que acontece para os lados de alvalade e dragão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Então e aquilo que fizeram ao cebola… tadinho! São uns maus aqueles adeptos do FCP. Aquilo não se faz… (deviam era ter acertado nele e não no carro!)
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
o moço da cebolada pensava que ia subir na vida por ir jogar na liga dos campeões... coitado mas ainda bem que foi se não, o nosso urreta e o reys não tinham vindo...
e viva o refogado, que foi estrangular o balneário do FCQUE...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
É acho q o Cebola vai fazer os sócios do FCP chorarem pelos 10 milhões q pagaram ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
|
27 Out 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: :D  Adorei esta jornada!!!! Só gozo no bules!!!!!! Que grande azia que eles tinham...... Quais blues ?? Os do Chelsea ?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2008 |
|
 |
|