| Autor |
Mensagem |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
a primeira coisa a fazer é ver se o gajo tem seguro... depois é só...  que o seguro paga... roberto, roberto... nunca tenhas a sorte de passar a minha frente... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 23 Ago 2010 |
|
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10443
|
 Re: O Reduto da Águia
My rules Escreveu: A mim também me passou, mas estes ataques ao Benfica é que não percebo, qual é o gozo? Vão às GPs!!! Gozar com o Benfica é uma das coisas que dá gozo, sobretudo quando ele faz tristes figuras. Estás a ver como agora já escreves com mais cuidadinho? Bastou eu corrigir-te. Anda lá, deixa-te de coisas e aprende com os bons.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
E ainda dizes que vês futebol com distância. Cumprimentos à Pinto da Costa para ti.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: My rules Escreveu: A mim também me passou, mas estes ataques ao Benfica é que não percebo, qual é o gozo? Vão às GPs!!! Gozar com o Benfica é uma das coisas que dá gozo, sobretudo quando ele faz tristes figuras. Estás a ver como agora já escreves com mais cuidadinho? Bastou eu corrigir-te. Anda lá, deixa-te de coisas e aprende com os bons. Bem que eu tenho razão, em Portugal temos 2 tipos de adeptos, os do Benfica e os anti-Benfica. Apoiem mas é o vosso clube e deixem-se de merd**.
|
| 23 Ago 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrades Fabergas e My Rules, só o Benfica é que dá alegrias aos anti-benfiquistas, caso o Benfica não existisse eles iriam falar de quem?? Por isso deixem os falar, dizer mer**.. No final é que veremos..
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Voçês têm razão, o campeonato não têm 2 jornadas, têm muitas mais.
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Queríamos o WESLEY mas este já assinou pelo Werder Bremen.... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Nem sei porque existe tanta equipa em Portugal, no fundo todos os estádios têm uma palavra em comum: SLB!!!!!!E é isto que nos orgulha, digam bem ou mal, não existe 6milhões em Portugal, mas sim 10milhões de adeptos!!! A partir do momento em que se tem a palavra SLB na lingua, em que se festeja mais e se vibra com um jogo do Benfica, simplesmente estamos a lidar com um Benfiquista ou com alguém que quer ser do Benfica, mas para ser do contra diz que é de outro clube. Mas no fundo é simplesmente e magnificamente um Benfiquista que esconde a sua verdadeira face 
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
sim é muito bom andar a passar a vergonha que voces t~em sou anti-tudo o que seja benfica alias benfica é merddddddd
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Gostas tanto do teu clube que estás aqui. Boa pah. 
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
kumani pá
mal ganhas um joguito e vens logo para aqui falar do grande SLB... és o maior...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
vermelhos : gente relessssssssssssssss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Como eles amam o clube deles... Reacção previsível e imediata de cada vez que marcam golos: "SLB, SLB, SLB, filhos da put*, SLB, filhos da put*, SLB..." Muito obrigado por nos fazerem enormes e por estarem sempre a pensar em nós ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Apoio psicológico dos adeptos de clubes adversários: SLB!!!! E os jogadores que estão em campo: "Aonde??? Aonde???"
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Não podia de deixar de colocar este comunicado pelo Benfica: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Fute ... _65535.aspCitar: Um almoço que juntou os presidentes do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, mais os responsáveis pelas modalidades amadoras, programada há mais de quatro semanas, num restaurante no centro de Lisboa, lotado de gente, deu lugar a duas versões contraditórias.
O almoço foi noticiado por dois jornais desportivos com o rigor que o assunto merecia: um almoço para acertar posições sobre as modalidades amadoras. Mas há sempre alguém que vê mais longe. O que interessa é uma história que venda, com ou sem fundamento, isso é um pormenor.
Vai daí, um diário generalista noticiou um almoço “secreto” - com mais 50 a 60 pessoas à volta – num restaurante frequentado por jornalistas e a dois passos das redacções de um conhecido grupo de comunicação social - para tratar de “troca de jogadores” do respectivos planteis de futebol profissional. Haja paciência e alguma vergonha por parte de tão intrépido jornalista!
Reconheça-se, no entanto, o toque pessoal e o estilo policial que o jornalista dá à sua escrita: “o motorista que durante meia hora tudo fez para despistar a equipa de reportagem do CM”. Seguramente, candidato a um pulitzer. Brutal estas declarações!
|
| 24 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|