| Autor |
Mensagem |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
engole, nao as palavras..... mouro.
|
| 31 Ago 2010 |
|
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tá bem pah! Continua com o teu olho da bola tapado, que fazes bem.
|
| 31 Ago 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: ahahahahahahahahahahahahahahahahahah que pobres, mouros decadentes. a maior parte dos mouros ve o futebol com o olho do cu Só pelas palavras já vi que és boa pessoa  , o ódio que nutrem pelo Benfica é enorme bem como por Lisboa, somos a Capital de Portugal mas não implica sermos melhores que ninguém (entende isso  ), todos juntos fazemos PORTUGAL os unicos vestigios de Mouros em Portugal fazem parte da História bem como os jogos do Porto/Sporting na Liga dos Campeões  passam no Canal Historia  . Em relação a clubite aguda que tens (o teu anti-benfiquismo) vais ter de levar com ele... vai fazer parte da tua vida, não existe nada que possas fazer, vais-te habituando, vais esquecer que um dia tiveste clube . Entendo que ser do Benfica (Glorioso) não é para todos só alguns têm essa capacidade  , o nosso hino diz tudo... "Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes." letra: Paulino Gomes Júnior Interprete: Luis Piçarra
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 01 Set 2010.
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade My Rules não ligue a essas bocas, são bitaites de "moinas".. Como diz no dicionário: Moina - Que gosta muito de trabalhar, mas que só procura emprego depois das seis, sujeitando-se a rondar pela Rua Escura. Aquele! 
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
- Voyeur
|
ÚLTIMA HORA Roberto no Inter......Roberto guarda-redes espanhol contratado pelo Benfica por 8,5 M€, transferido para o INTER….., Roberto já vestiu inclusive novo equipamento. 
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
confrade esbugalhado, sou um teu fã. Quando vieres ao porto vou-te levar a uma gp marroquina. Contacta
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Eu ainda gostava de saber o que se anda a passar com este tópico  ,por acaso não tenho entrado nos outros topicos de clubes,mas gostava de saber como é possivel continuarem a deixar escrever merda a dois registados,neste tópico ou mesmo no forum Voltando ao tópico  ,Robertooooooooo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ..................................................................................
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
Scaramouche.
- Voyeur
|
Ui tenham medo muito medo porque o ouro está a ficar zangado. fdxxx não tens sentido de humor?! Tb já mandei calinadas nos outros clubes. Peace an love my man.
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
Scaramouche.
- Voyeur
|
liding Escreveu: Renascido das cinzas  Este desenho está mal devia ser 2010/2011
|
| 01 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: confrade esbugalhado, sou um teu fã. Quando vieres ao porto vou-te levar a uma gp marroquina. Contacta Não me digas que já comes-te a marroquina? seu malandro  informaram-me que a clientes especiais a gaja tira a dentadura, aproveita pah... Ao Porto apenas vou ver os jogos do Glorioso não existe mais nada que me encante nessa mui nobre cidade Na época passada, fui ver o meu SLB e tive medo de andar entre os adeptos do Porto, não devia ser normal acontecer isso. Scara... o cambalhota não se estava a dirigir ao teu post Carrega Benfica...
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 02 Set 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
Scaramouche. Escreveu: Ui tenham medo muito medo porque o ouro está a ficar zangado. fdxxx não tens sentido de humor?! Tb já mandei calinadas nos outros clubes. Peace an love my man. Acusou-se logo um mas foi ao lado ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,por acaso não era a si que eu me estava a referir  ,para a proxima não se acuse assim sem mais nem menos Haaaaaa,já me esquecia,estou mesmo a ficar zangado 
_________________ ..................................................................................
|
| 02 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Epah eu não vou aos tópicos dos outros dizer o Porto é merda ou Sporting é merda, eu não vejo as coisas assim. Não sou o tipo de adepto que só quer mal aos outros, espero que lhes corra tudo bem, menos contra o Benfica  . Mas estas constantes bocas, não consigo aturar, ainda se fizessem alguma coisa com piada, como o confrade scaramouche com o Roberto, tudo bem, agora todos os dias a escreverem que o Benfica é merda e que os benfiquistas vêem futebol com o olho do cú, não tenho paciência e também mando bocas. Desculpa cambalhota mas este tipo de coisas não deixo sem resposta.
|
| 02 Set 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=z3ilQEtD ... re=related
|
| 02 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|