| Autor |
Mensagem |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 07 Set 2010 |
|
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caro carrega_benfica, Discordo com a sua formação  faz-me lembrar o Quique Flores a colocar o Aimar, não no seu natural habitat... O Cardoso, tosco k é tem que jogar, é o unico ponta de lança de raiz, actualmente, e vai facturando  ... E o Roberto tem que justificar a sua contrtação...eu sei...foi caro e temos lá o Moreira, mas vamos dar-lhe uma oportunidade ...eu ainda só vi este Gr cometer alguma falhas, que na devi cometer, mas...Teve 1 erro Grave!!! que deu golo...e pontos para a equipa adversária...Mau. O Coentrão dificilmente jogará...no seu logar gostaria de ver o Fabio faria...mas o JJ na vai por aí  e vai colocar o Cesar Peixoto  ...é o K temos. Concordo k devia jogr o Martins, mas na o vai colocar, pa jogar o gaitan e dar profundidade ao jogo e jogarmos pelas bandas... No entanto jogue kem jogue quero o meu Benfica a Vencer. Cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 07 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
O Roberto é um guarda redes de grande categoria
|
| 07 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
farmaco Escreveu: Caro carrega_benfica, Discordo com a sua formação  faz-me lembrar o Quique Flores a colocar o Aimar, não no seu natural habitat... O Cardoso, tosco k é tem que jogar, é o unico ponta de lança de raiz, actualmente, e vai facturando  ... E o Roberto tem que justificar a sua contrtação...eu sei...foi caro e temos lá o Moreira, mas vamos dar-lhe uma oportunidade ...eu ainda só vi este Gr cometer alguma falhas, que na devi cometer, mas...Teve 1 erro Grave!!! que deu golo...e pontos para a equipa adversária...Mau. O Coentrão dificilmente jogará...no seu logar gostaria de ver o Fabio faria...mas o JJ na vai por aí  e vai colocar o Cesar Peixoto  ...é o K temos. Concordo k devia jogr o Martins, mas na o vai colocar, pa jogar o gaitan e dar profundidade ao jogo e jogarmos pelas bandas... No entanto jogue kem jogue quero o meu Benfica a Vencer. Cump. O Aimar jogaria com o Martins pelo meio, resguardados pelo Javi. Gaitan e Salvio apoiariam o Saviola. A outra hipótese que também me agradaria seria tirar o Aimar (entraria na 2ª parte fresquinho para pegar no jogo) e entrar o Jara ao lado do Saviola. Cardozo ainda corre menos que o Mantorras é displicente, pouco trabalhador e está a jogar péssimo... O JJ porá o Peixoto que é uma nódoa, quase ao nível do Luis Filipe. Mas como foi ele a escolher o Peixoto... Em todo o caso, o que interessa é que ganhem...
|
| 08 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
|
| 08 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
O LFV confirmou hoje que houve interesse no Eduardo antes do Mundial.
Disse que falou com o Salvador (ainda fala com esse acólito???), mas que o negócio borregou porque fazia parte de um pacote. Suponho que estava a referir ao Evaldo. Foi pena. Quando o Coentrão faltasse o Evaldo seria o substituto ideal. Além disso poderiam ser compatíveis em aguns jogos.
Apesar de não achar o Eduardo grande coisa (pouco melhor que o Quim), as falhas dele foram diferentes das do Roberto. Foram falhas de concetração. No caso do Roberto têm sido falhas técnicas graves e semelhantes entre elas - não sabe sair a cruzamentos - o timming é, na grande maioria das vezes errado, tal como modo como tenta socar ou segurar a bola são absurdas. O Roberto mostrou qualidades a jogar com o pé e entre os postes. Foi um erro de casting, muito muito caro....
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
tenham calma, o roberto ainda vai ser bom... mas ter se pensado no eduardo  acho que tb não é GR para o SLB, não gostei nada de ver o nosso presidente falar ontem, não é o estilo dele... algo se passa. aquele pedido no final não faz sentido nenhum, pois sempre que formos aquelas terras seremos recebidos da mesma maneira... faz parte da selvajaria tripeira...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
Amanha é dia de encurtar distancias e esperar que no Sábado o Braga vença, porque o Porto se foge ninguém os apanha 
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Ó Xis deixa de ser assim...tao implicativo com o Roberto...temos o melhor guarda redes da Europa e ainda te queixas?? 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
quem fala em selvajaria trpeira só mostra o caracter de ignorante. o roberto é um grande guarda redes
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Minha equipa para amanhã :
Roberto Maxi Luisão David Luiz Peixoto Javi Martins Gaitan Aimar Saviola Tacuara
Rumo a guimerdães!!!
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Acho que vão esses jogadores, menos o Carlos Martins, deve entrar o Salvio.
Bora Benfica
|
| 09 Set 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
My rules, o Salvio está lesionado, não pode jogar.
Mas jogue quem jogar, é para ganhar.
_________________ The End of an Era
|
| 10 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Então espero que o Carlos Martins esteja inspirado. 
|
| 10 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|