Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O Reduto da Águia
jjjj Escreveu: caro torpedo, premite-me que te lembra o imaculado curriculum do FCP
7 taças dos Campeoes Europeus, 1 Intercontinetal....algo que vcs nunca terao!!!! so nos falta a taça da AFL, pq felizmente nao podemos jogar...
abraço 7???? querias... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) são 2 e... e... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Out 2008 |
|
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Martini Escreveu: jjjj Escreveu: caro torpedo, premite-me que te lembra o imaculado curriculum do FCP
7 taças dos Campeoes Europeus, 1 Intercontinetal....algo que vcs nunca terao!!!! so nos falta a taça da AFL, pq felizmente nao podemos jogar...
abraço 7 taças dos campeões europeus ??!! e são 2 intercontinentais Agora não percebi  Caro Martini, eu explico, ganhamos 2 taças dos C. Europeus...certo? com as 5 finais perdidas pelo SLB...que para mim, foram como vitorias...da 7....certo? Os titulos sao tantos...que ate me dei ao luxo de esqueçer uma intercontinental...sim..sao 2....pq eles nem a final foram...senao ainda eram mais.... Cordialmente
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
31 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
hehe. essas contas estão boas jjjj! ainda por cima o fcp não perdeu (ainda) nenhuma final na taças dos campeões, mas adiante... afinal: jjjj Escreveu: ...pensei que nao vivias agarrado ao passado....olha que no futebol nao ha retroactividade....
|
31 Out 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
torpedo, como sabes nao sou matematico...mas em algebra, ainda dou um jeito...heheheheh
O FCP nao perdeu nenhuma final da liga dos campeoes....perdeu uma da uefa....um roubo de igreja....daqueles, que aconteciam, e por vezes acontecem, para os lados da 2ª circular....ainda sou do tempo, que o FCP, qd passava a Ponte da Arrabida (grande engº Edgar cardoso), ja estava a perder por 1-0.....
Abraço
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
31 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Isto por aqui está ao rubro 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: ainda sou do tempo, que o FCP, qd passava a Ponte da Arrabida (grande engº Edgar cardoso), ja estava a perder por 1-0..... tadinho do fcpzinho! já nos últimos anos o PC conseguiu inverter esse resultado, é sempre o fcp a entrar em campo com 1 ou 2 de vantagem... abraço
|
31 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Agora são os anos da fruta e dos rebuçados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Out 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
A tradiçao, ja nao é o que era!!! JB
Meu caro torpedo, homem de bom senso e convicçoes fortes, nao me acredito que tenhas sido invadido pelo sentimento de injustiça...
A historia, o passado, é algo imutavel, nao se pode apagar....
Para vcs um regime de equidade, é o FCP entrar a ganhar?
Ganha por varios motivos:
- Tem uma estrutura firme, colegial. -É organizado -Tem um presidente que percebe de futebol, nao de pneus -Tem um departamento juridico, serio...(caso TAS) nao brincam em serviço...(foi uma derrota juridica para o SLB, e por goleada), conheço estagiarios que fariam melhor...
- Tem uns adeptos, unicos....batem palmas, dao socos, partem vidros...(faz parte do norte)
P.S. O FCP, tem tudo...so nao tem uma coisa....comparaçao!!!
Dorme bem....amanha isso passa...
Abraço
|
31 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
hehe... passa, pois passa... até porque amanhã, e depois, depois depois, etc... continuaremos à frente do fcp na tabela classificativa! e no fundo é isso que interessa... dorme bem sobre o assunto...
abraço
|
31 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
nem mais slb a primeiro ja nesta jornada .............
|
31 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
história e estatística são os vossos títulos  isso sim.... hehehehehehe p.s - tomei a liberdade de invadir o vosso tópico, assim como vc's invadiram o nosso...... Cump's!
_________________ Love Pain
|
31 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Bom jogo do S.L. Benfica.
Passe de luxo do Aimar para o Suazo que em força e embalado "mamou" os dois jogadores do Vitória. Ponto negativo para a expulsão de Reyes,que obrigou o S.L.Benfica a jogar durante muito tempo com menos um homem. Para não variar mais uma péssima actuação do Sr. Carlos Xistra.
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Mais uma jornada Gloriosa rumo ao título! Desta vez sofremos, mas a culpa nem foi dos nossos mas antes de mais uma habilidosa equipa de arbitragem. Se aquele fora de jogo ao Suazo é fora de jogo eu sou o papa a prestigiar este forúm com a minha presença divina! O Suazo estava isolado de frente para a baliza e este não é daqueles que falham!! Seria o 3-0... Fim do jogo! Depois ainda hove a expulsão: o Xistra viu a entrada do Reyes, mas mais tarde não viu os pitons cravados na cara do Suazo... claro! Enfim, não podemos esperar outra coisa deste campeonato. O SLB tem que prosseguir como tem feito até agora. Nesta jornada foram mais 6 pontos conquistados: 3 ao Guimarães e 3 ao Porto (e não fosse o meia-leca eram mais 2 pontos aos lagartos). A próxima jornada tb promete ser gira: SLB x Amadora Porto x Guimarães Sporting x Leixões Quantos pontos vamos fazer na jornada 8?
Antes disso esperam-nos outras 2 vitórias em casa: UEFA e taça.
SLB!!!!!
|
04 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
A águia voa ao sol!
|
04 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|