Data/Hora: 04 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 216, 217, 218, 219, 220, 221, 222 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Fabregas Escreveu:
Mas sou-te sincero, sigo o Benfica a todo o lado, mas até agora nada bateu o que eu vivi nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus quando jogamos na velhinha Luz contra o Steua e principalmente contra o Marselha. Aquilo sim, era o verdadeiro e unico Inferno da Luz :)

Essa foi a 2ª maior enchente do antigo Estádio da Luz. A maior de sempre foi na final do Mundial sub21 contra o Brasil em que estiveram 130.000 pessoas. Não tive a oportunidade de ver esse jogo (meia final da antiga TCE) apenas seguir pelo rádio (na época não davam os jogos em casa das competições europeiras na TV). Lembro-me perfeitamente de ver o jogo da 1ª mão em que fomos totalmente massacrados e tevemos uma sorte danada em perder só por 2-1.

Ironia das ironias, ganhar 1-0 com um golo ilegal - http://www.youtube.com/watch?v=R3WP_YilYPY - ao Marselha mafioso da época. É como ganhar por 1-0 no dragom com um golo 5 metros fora do jogo, marcado com a mão, após uma agressão nítida a um central cabeçudo e o árbitro ser o super morcom Jorge Sousa...

Por falar em árbitros -o deste fds João Capela é dos nossos(sim, tabém há árbitros benfiquistas (e não pseudo-benfiquistas) como o Proença. Não sei o que isto quererá dizer, mas, a ser beneficiado, teria pena que fosse contra o Marítimo.
Será que até isto não será programado? Afundam mais o Marítimo, equipa que tem sido tão prejudicada quanto nós e abafam os anteriores roubos. 2 coelhos de uma cajadada só...

24 Set 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: O Reduto da Águia
GbG o mesmo sitio contra o Braga ? :smt023 Desta vez não leves o teu Avo :smt005 :smt005 :smt005

24 Set 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Esbugas, calha a que dia? Mas em principio é na boa, vamos a isso. Levo a minha avó, tá tesa :smt005

24 Set 2010
Prata

3-10 as 20:15

24 Set 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

sim é mais barato, são 35€! Podes contar comigo, compro no mesmo sitio?

24 Set 2010
Prata

y estou no z compra o y sec xx :smt023

Editado pela última vez por esbugalhado em 24 Set 2010.
24 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

A este não falto. Quais são as coordenadas?

24 Set 2010
Prata

Gaja boa às 9 horas, repito NOVE HORAS...Desligo cruururururrhhhuhhhh

24 Set 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Liding, tou comovido.... :smt022 :smt022 O calimero... trocava a águia por esse novo clube...Só um estantinho ...na abuses :lol:

24 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

carrega_benfica Escreveu:
Fabregas Escreveu:
Mas sou-te sincero, sigo o Benfica a todo o lado, mas até agora nada bateu o que eu vivi nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus quando jogamos na velhinha Luz contra o Steua e principalmente contra o Marselha. Aquilo sim, era o verdadeiro e unico Inferno da Luz :)

Essa foi a 2ª maior enchente do antigo Estádio da Luz. A maior de sempre foi na final do Mundial sub21 contra o Brasil em que estiveram 130.000 pessoas. Não tive a oportunidade de ver esse jogo (meia final da antiga TCE) apenas seguir pelo rádio (na época não davam os jogos em casa das competições europeiras na TV). Lembro-me perfeitamente de ver o jogo da 1ª mão em que fomos totalmente massacrados e tevemos uma sorte danada em perder só por 2-1.

Ironia das ironias, ganhar 1-0 com um golo ilegal - http://www.youtube.com/watch?v=R3WP_YilYPY - ao Marselha mafioso da época. É como ganhar por 1-0 no dragom com um golo 5 metros fora do jogo, marcado com a mão, após uma agressão nítida a um central cabeçudo e o árbitro ser o super morcom Jorge Sousa...

Por falar em árbitros -o deste fds João Capela é dos nossos(sim, tabém há árbitros benfiquistas (e não pseudo-benfiquistas) como o Proença. Não sei o que isto quererá dizer, mas, a ser beneficiado, teria pena que fosse contra o Marítimo.
Será que até isto não será programado? Afundam mais o Marítimo, equipa que tem sido tão prejudicada quanto nós e abafam os anteriores roubos. 2 coelhos de uma cajadada só...

Vi os jogos todos desse mundial sub-21 na luz.
E o Maretemo está em ultimo pq ? pq não deixou o Kleber ir para o porco...só não vê quem não quer, mas aposto que amanhã deixam de ser gamados...

24 Set 2010
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

O Capela é dos poucos que é dos nossos...

25 Set 2010
Prata

Ah granda Benfica!!!!!!!!!!
Hoje já pareciao Benfica do ano passado.
Maritimo já está. :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

25 Set 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Só me estava a meter uns nervos do carvalho falharmos tantos golos...

25 Set 2010
Prata

Também a mim, mas a bola foi lá tanta vez, que alguma tinha que entrar.

25 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

E mais um penálti roubado...................e o cardoso a falhar golos fáceis e desta vez tb o saviola............

25 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 216, 217, 218, 219, 220, 221, 222 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: