| Autor |
Mensagem |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Até o puto do Saviola anda a falhar golos que normalmente não costuma falhar...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 30 Set 2010 |
|
|
 |
|
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ó esbugalhado se fores aqui viewtopic.php?f=78&t=*&start=75verás o que eu penso sobre o ENORME Braga na Europa e no Campeonato Nacional  . Vamos lá ver é se no Domingo não irás ficar também com os olhos em bico de tanto chorar Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Minha equipa para Domingo:
Roberto Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Javi Ruben | Aimar | Salvio Saviola | Kardec
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Calma pessoal que a equipa ja anda a fazer umas jogadas estudadas interessantes,pena ainda não resultarem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,a pre epoca foi fraca,a partir da decima jornada voltamos a estar imparaveis 
_________________ ..................................................................................
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
a partir da décima jornada já estamos a 15 do porco... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Para domingo com o Braga Roberto Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Javi Ruben | Aimar | Carlos martins Saviola | Kardec Ou então para distrair os bracarenses as ultimas imagens do liding e aí ganhamos
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Não há ave que resista 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Nuorte? Quem chamou por mim? Bruxedo? Eu não acredito em bruxas, mas que há, há! X69 Escreveu: a partir da décima jornada já estamos a 15 do porco... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ho ho,....????? "porco"!!!! isso é um clube novo  ? Meus amigos, ontem foi mau, o meio campo e o david luis não ajudaram, mas ainda há possibilidades, na europa força pessoal, eu sou tuga e não gosto da merda da musica SLB fdp, é ridicula. Tambem não gosto da original, mas pronto há quem não goste de U2 Domingo........  , não sei, mas apostas na mesa, benfica ganha por 3-1 Abraço 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
É facil perceber que no estadio onde o dragao foi CAMPEAO EUROPEU a equipa de merda só tinha de perder. é porco, nao é? ou melhor, nao és?
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
fdxxx de cada vez que vejo os golos da época passada parecia que a bola só tinha olhinhos para as redes, agora com o Saviola a falhar golos na cara do GR... já começo a pensar que deve haver bruxedo... acho que a equipa toda está a precisar de um bom psicólogo. Domingo, é o Braguinha que paga as favas... porque o Domingos já mostrou que também comete calinadas  e das grandes... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
tas la no sitio do costumo Panet69?
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Roberto Maxi Luisão David Luiz Fábio Coentrão Javi Martins Aimar Gaitan Saviola Weldon Pena Amorim e Cardozo estarem lesionados. Vai ser um fds em grande, U2 no sabado e Benfica no domingo 
|
| 30 Set 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Jorge Jesus com o Look à: 1. David Luiz 2. Abel Xavier 3. Paulo Bento 4. Manuela F. Leite 5. Maria José Valério 6. Nuno Gomes      
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Out 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Palpita-me que hoje o Glorioso vai ser embarretado, o Domingos anda muito convicto que vai ficar a 5 pontos, nem na epoca passada, que ate estavam a jogar bem, veio com o papo inchado! Vai ser outra cena Benquerença?
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 03 Out 2010 |
|
 |
|