Data/Hora: 04 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
antigamente não era nota 10 mas sim notas de 500.

04 Out 2010

Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Vilas Boas caiu hoje no ridiculo total. Mais uma vez, um penalty não marcado contra os cabeçudos. O Fucile devia ter sido expulso antes (o 1o amarelo é alaranjado, o penalty não marcado, o 2o amarelo deveria ser vermelho directo).
Ainda se queixam de serem roubados num lance em que, o adversário joga com a cabeça e que, mesmo que tivesse tocado na mão, não seria penalty. Ridiculo...
Continua a saga - 4 jogos em que o Benfica é roubado (3 resultam em vitória) e 4 jogos em que o fcp é beneficiado (3 resultam em "vitoria" cabeçuda). 0 jogos em que o Glorioso é beneficiado e 0 jogos em que os morcaaooss são prejudicados...

05 Out 2010
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Eu benfiquista fico um bocado desagradado quando chamam esses nomes esquisitos aos nossos adversarios,acho que não ha necessidade :-" :mozilla_innocent: ,fcp é a melhor solução :smt003

Só já estamos a 7 [bigsmile] :smt005

05 Out 2010
Iniciado

Eles aqui pelo Norte á assim que são conhecidos - cabeçudos, Andrades, morcões...
Tal como nós somos lampiões ou mouros...
Corruptos já é uma constatação de factos.

05 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Acho essa linguagem um bocado baixa demais para o fórum. Não é por eu ser portista, que o sou, mas acho que não há necessidade. Podemos todos fazer um esforço para elevar o nível; o ambiente torna-se melhor.

05 Out 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

06 Out 2010
Platina

Imagem

06 Out 2010
Platina

Imagem

06 Out 2010
Iniciado

O que se passará com os, os, os ********* (aka adeptos do futebol clube do puarto)?

primeiro o AVB com aquelas afirmações ridiculas, que levam agora a uma pseudo-retratação.
Depois o D. Corleone com a mesma bitola.
E agora o Rui Moreira que abandona o programa a meio - http://www.youtube.com/watch?v=bzb8zUB6yFI - "não gosto de ouvir escutas porque gosto de cumprir a lei" - é de uma hipocrisia gritante- O que vale é que ficou o, o, o , o , o Rui Oliveira e Costa a substitui-lo.

Com 7 pontos de avanço, tanto nervosismo porquê? Se tivessem efectivamente sido prejudicados, ainda perceberia a tentativa de pressão e branqueamento dos roubos anteriores. Mas num jogo em que no deve e haver sairam beneficiados, parece-me um absurdo e um tiro no pé.

Não consigo entender é como o pessoal verde não acorda...

06 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Sinceramente acho que teve um acto de coragem, serem acusados de algo que cometeram, ainda por cima com provas irrefutáveis e ainda ter de dar a cara em defesa do FCP é preciso muita coragem, já o ter ido embora é um acto de cobardia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile], o Porto anda descontrolado, não consigo perceber porque :-" .

Ainda me pergunto como é possivel estas pessoas continuarem a dirigir o Futebol em Portugal.

Sendo ou não ilegal uma escuta... o teor das conservas por si só não deveriam dar para inquéritos a nível da Federação de Futebol/conselho de arbitragem/Liga de Futebol??? como é possivel continuar esta gentinha de merda a comandar o futebol.

Acredito também que existam podres no meu clube mas estes estão à vista de todos ...

Benfica tv embora não concorde com tudo o que por ali se passa, acho muito bem que divulgem as escutas =D> =D> =D> , pior que divulgar é praticar :smt045 :smt045 :smt045

06 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Cambalhota Escreveu:
Eu benfiquista fico um bocado desagradado quando chamam esses nomes esquisitos aos nossos adversarios,acho que não ha necessidade :-" :mozilla_innocent: ,fcp é a melhor solução :smt003

Só já estamos a 7 [bigsmile] :smt005

Concordo plenamente.

Agora quero ver o Villas-Boas a fazer um mea culpa pelas coisas que disse.

06 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

carrega_benfica Escreveu:
O que se passará com os, os, os ********* (aka adeptos do futebol clube do puarto)?

primeiro o AVB com aquelas afirmações ridiculas, que levam agora a uma pseudo-retratação.
Depois o D. Corleone com a mesma bitola.
E agora o Rui Moreira que abandona o programa a meio - http://www.youtube.com/watch?v=bzb8zUB6yFI - "não gosto de ouvir escutas porque gosto de cumprir a lei" - é de uma hipocrisia gritante- O que vale é que ficou o, o, o , o , o Rui Oliveira e Costa a substitui-lo.

Com 7 pontos de avanço, tanto nervosismo porquê? Se tivessem efectivamente sido prejudicados, ainda perceberia a tentativa de pressão e branqueamento dos roubos anteriores. Mas num jogo em que no deve e haver sairam beneficiados, parece-me um absurdo e um tiro no pé.

Não consigo entender é como o pessoal verde não acorda...

Por alguma razão o pessoal verde é conhecido como "A Filial"... :D

06 Out 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

BENFICA!!!!
tinha que ser a 1ª que colocaria... :)

Quando o careca do pc (sim, para mim não passa de um careca corrupto), apareceu na semana passada a fazer criticas... pensei para mim (eu cá para mim o dinheiro acabou, e agora vem fazer criticas para ver dão mais uns empurrões ao fcp...), por isso tudo indica que o fcp vai perder pontos...

E assim foi, empatou, ajudaram novamente o fcp (penaltis contra o fcp ainda não existe, ainda estou a pensar o que é necessário para marcar pénalti conta o fcp), nessa altura o vilas tem ataca cardíaco e é o fim de uma carreira.... pera.... carreira.... não sei, porque acho que ainda não fez nada, pois apenas coloca os jogadores e eles lá com os árbitros se entendem. Mas não se esqueçam que o dinheiro não dura sempre.

Sobre o scp não á nada a falar, levezinho já está farto daquilo, deve ter batido com a cabeça e disse o que estou a fazer aqui à um par de anos? Deve ter sido alguma droga que me deram... Para o ano já não me apanham aqui... lol

Sobre o GLORIOSO é contra tudo e contra todos, infelizmente não vi o jogo, mas pelo que ouvi e li, quem quer ser o 4º clube de PT não pode jogar à defesa, e no final dizer que podiam ter marcado e o Benfica faz anti-jogo. Li que até ao golo do Benfica 73m, logo teve 72m a fazer anti-jogo e lembra-se que depois precisa de jogar quando tem apenas 17m. Isto é tudo da escola do fcp, por isso diz tudo.

AO ATAQUE BENFICA!!!!

06 Out 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

207
para marcar um penalti contra o esses morcões é necessário um atacante morrer dentro a pequena área....

carrega_benfica
gosto da maneira como escreves, não te ponhas agora com essas linguagens mais soft´s... :smt023

06 Out 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Ó carrega, apesar dessa revolta toda pareces um gajo porreiro e és um compatriota acima de tudo, mas os confrades jolinho e cambalhota disseram e bem, não é necessárias certas linguagens. [-X

Eu como portista não gosto da música slb-fdp, [-X já o referi por cá. Tu como nortenho sabes bem que tanto portistas como benfiquistas utilizam linguagem do género, :no: mas nós não teremos de ser como eles, eu viajo pelo país todo e verifico que o benfiquista no centro e sul é mais comedido nas palavras :smt023 coisa que o benfiquista do norte não é.

Por vezes revolto-me com o que ouço e leio mas tenho de manter a minha filosofia, ou então passarei a ser igual aqueles que critico. :$

O villas boas cometeu uma gafe mas como um cavalheiro assumiu o erro, em relação ao fucille foi mal expulço, a lei determina que por trás é vermelho, logo seria vermelho directo :$ e o jogador nem refilou, pois a minha estranheza foi trinador refilar, mas.... :-"

Um abraço :smt023

06 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: