| Autor |
Mensagem |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
madmac_pt Escreveu: Eu como portista não gosto da música slb-fdp,  já o referi por cá. Esqueci-me da musica, quando o fcp marcou ouviu-se..... SLB!!! E eu... poxa o Benfica é mesmo Grande! Para os Portistas que não gostam, têm que admitir que a musica mais ouvida em qualquer estádio tem a palavra SLB. Espero que quem goste da musica não tenha pesadelos, pois a palavra SLB fica na cabeça e para sair nem indo às meninas deve sair... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade X69, acho que nem assim. O melhor é os jogadores ficarem todos à entrada da área para ver se ao menos têm direito a um livre... indirecto, porque directo não vale, não está nos regulamentos da época 2010-2011 fcp. No fundo sejam de que clube forem divirtam-se!!!
|
| 06 Out 2010 |
|
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
207power Escreveu: No fundo sejam de que clube forem divirtam-se!!! è pá, gostei Abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 06 Out 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
E acima de tudo apoiem o vosso clube em vez de perderem tempo a a "xingarem" outros clubes.
Um bem haja para as modalidades do nosso clube, estamos imparaveis.
"O Benfica garantiu hoje o apuramento para a fase de grupos da Eurochallenge de basquetebol depois de ter vencido, na Ucrânia, o Ferro ZNTU por 77-72.
Os encarnados, obrigados a vencer após o empate (105-105) em Lisboa, na primeira “mão”, terminaram o primeiro período a perder por 16-20 mas reagiram no segundo parcial e saíram para o intervalo com desvantagem de apenas um ponto (38-39).
No terceiro período, o Benfica passou para a frente do marcador (62-55) e conseguiu segurar a liderança no marcador até ao apito final.
Greg Jenkins (20 pontos), Heshimu Evans (12), Sérgio Ramos e Ben Reed, ambos com 15, foram os melhores marcadores da equipa comandada por Henrique Viera."
|
| 06 Out 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
Fabregas Escreveu: E acima de tudo apoiem o vosso clube em vez de perderem tempo a a "xingarem" outros clubes. É pá Por isso é q venho cá 
|
| 06 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
A minha equipa para o jogo da Seleção contra a
Dinamarca:
Eduardo João Pereira | Ricardo Carvalho | Pepe | Fábio Coentrão Carlos Martins | Raul Meireles | João Moutinho Ronaldo | Hugo Almeida | Nani
|
| 06 Out 2010 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Confrade, o P.Bento só sabe jogar em 4-4-2 losango, por isso não creio que o seu team seja o ideal. Eu trocava o Moutinho, nunca me convenceu, e punha o B.Alves na defesa e o Pepe no meio-campo.
Espero que agora com os extremos existentes de grande qualidade na selecção, o P.Bento mostre o que vale como treinador, aliás como lider, pois com a Dinamarca, não há tempo para mostrar nada, apenas motivar os jogadores a darem o litro e quem não quiser correr fica de fora.
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
O lance do Jogo de Guimarães num talk show russo:
http://www.youtube.com/watch?v=PaNW8CNo ... _embedded#!
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
E ao parlamento Suiço:
http://www.youtube.com/watch?v=qCzbBfXE ... re=related
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Muito Bem os videos! O melhor é mesmo divertirmos-nos pois a realidade só nos faz afastar do futebol.
Parabéns à equipa de basquetebol. Uma das minhas paixões, pois é um jogo mais equilibrado e melhor disputado. Alguém sabe se os jogos do Benfica, hoquei, futsal, Basket dão no Benfica tv, ou na oliveirinha? Em directo, claro...
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
207power Escreveu: Muito Bem os videos! O melhor é mesmo divertirmos-nos pois a realidade só nos faz afastar do futebol.
Parabéns à equipa de basquetebol. Uma das minhas paixões, pois é um jogo mais equilibrado e melhor disputado. Alguém sabe se os jogos do Benfica, hoquei, futsal, Basket dão no Benfica tv, ou na oliveirinha? Em directo, claro... Faz como eu e vai ao pavilhão Pena aquilo não estar sempre cheio, os rapazes bem merecem
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
LFV: «Podem ter surpresa se apedrejarem autocarro»
O que acham que está a ser preparado? Vou dar a minha opinião do que acho que é e o que eu teria feito no ano passado se fosse o presidente. Se acontecer um ambiente como o da época passada (sei bem do que falo porque vi o que se passou com os meus olhos, senti bem o clima e disseram-me o que estava a ser preparado se o SLB ganhasse ou fosse campeão nesse dia), simplesmente dava ordem para o autocarro dar meia volta e ir directamente para a Luz. Perdemos 3 pontos, mas marcamos uma posição e obrigamos a que sejam tomadas medidas. Estão à espera que algo de muito grave aconteça a alguém para tomarem medidas (como foi feito, p.ex. na Inglaterra). Uma decisão como esta anteciparia essas medidas e , eventualmente, evitaria uma tragédia anunciada.
|
| 07 Out 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: LFV: «Podem ter surpresa se apedrejarem autocarro»
O que acham que está a ser preparado? Vou dar a minha opinião do que acho que é e o que eu teria feito no ano passado se fosse o presidente. Se acontecer um ambiente como o da época passada (sei bem do que falo porque vi o que se passou com os meus olhos, senti bem o clima e disseram-me o que estava a ser preparado se o SLB ganhasse ou fosse campeão nesse dia), simplesmente dava ordem para o autocarro dar meia volta e ir directamente para a Luz. Perdemos 3 pontos, mas marcamos uma posição e obrigamos a que sejam tomadas medidas. Estão à espera que algo de muito grave aconteça a alguém para tomarem medidas (como foi feito, p.ex. na Inglaterra). Uma decisão como esta anteciparia essas medidas e , eventualmente, evitaria uma tragédia anunciada. Carrega, eu tb estive no dragay a epoca passada. Discordo acerca do dar meia volta e bazar para a Luz, isso queriam eles e seria uma vitoria para os corruptos. Bem sei que é dificil, mas a resposta tem que ser dada dentro de campo.
|
| 08 Out 2010 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Fabregas Escreveu: Faz como eu e vai ao pavilhão  Se morasse em Lisboa, e perto do estádio faria sempre os possiveis para ir ver os jogos, mas moro na margem sul, trabalho, casa... Já ir ver os jogos de futebol já é obra... Mas sem dúvida que adorava. Sobre a declaração: LFV: «Podem ter surpresa se apedrejarem autocarro»O Benfica pode perfeitamente voltar para trás e nem perde os 3 pontos, é só indicar insegurança e com isso pode levar o jogo a estádio neutro ou vazio! Não sou advogado, mas se uma equipa não chega ao estádio porque foi atacada a culpa não é da equipa, mas sim da insegurança que não permitiu que chegasse. Por isso à várias alternativas: - iam de aviam particular, - autocarro descaracterizado, - voltar para trás e pedir estádio vazio ou estádio neutro. Mas era lindo chegarem ao hotel do Porto, sem que ninguém desse por isso. Algo complicado, pois à sempre quem se chibe, e tenha interesse em revelar todos os detalhes. Infelizmente nem todos os Policias ou Segurança se pode confiar. Quando menos souberem melhor.
|
| 08 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Continuo com a minha opinião. Num caso como este, reiterado e antecipado, ser corajoso não é ir para o campo jogar. O abandano, independentemente da perda (ou não) dos 3 pontos é uma posição forte e que obrigará a medidades urgentes. Nos NN ou nos DV também há energumenos capazes do mesmo. A diferença está no policiamento da minha cidade e da Lisboa. No Porto, tal como em Guimarães, há uma protecção nitida às claques locais e um ataque e provocações aos adeptos adversários (pelo menos aos do Benfica). Em Lisboa, o policiamento é mais eficaz, organizado e justo.
Isto para não falar do facto dos super morcões serem um braço armado da direcção andrade...
Dúvido muito que, a 7 de Novembro, o caldo não entorne.
Espero sinceramente que, na 2ª volta, mostemos a nossa superioridade dentro e foram do campo, simplesmente ignorando os gajos...
|
| 08 Out 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
Ó caro carrega, não exageres Eu já frisei que não gosto dos super-dragões, mas convinhamos que tás a exagerar, olha bem as casas do benfica que há pelo norte e não vês nada de especial, esporadicamente vez meia dúzia de energúmenos armados em “América proibida” , a policia é igual tanto em Lx. como no porto pelo meio há policias que enfim. Não é por nada mas quem te ouvir vai pensar que no porto é tudo rambos  e tu ai no meio o desgraçado.  Conheço inúmeros benfiquistas ai no porto e porra não dizem o semelhante. Existe de tudo, mas em todo o lado. Abraço.
|
| 08 Out 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|