| Autor |
Mensagem |
|
gladiador69
Registado: 04 Jun 2009 Mensagens: 63
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Boas a todos! Caro Saleiro78: Eu quando falo em equipas medianas refiro-me média-alta. O Liverpool no ano passado apenas tinha dois jogadores que podiam ser titulares no Benfica de então... Falo do Torres e Gerrard, nada mais! Quantos às outras que enumerei não fazem parte do TOP europeu actual. Se fosse um Chelsea; Barcelona; Real Madrid; Arsenal( este apenas a jogar em casa)Inter... Cumprimentos Benfiquistas
|
| 22 Out 2010 |
|
|
 |
|
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caro gladiador, Não concordo contigo mas é a tua opinião e respeito a. Schalke - Segundo lugar no campeonato alemão Lyon - Segundo no campeonato francês Liverpool - apesar de estar na merda tomara eu que o meu Sporting tivesse mais de metado do plantel que eles têm. Os campeonatos que eu referi são todos muitos mais competitivos do que a nossa Liga
|
| 22 Out 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Afinal o problema não é o Roberto 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 23 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Minha equipa para Portimão: (decididamente não temos jogadores para para o 4*4*2 clássico do ano passado, pelo menos enquanto o Rúben tiver de fora. Sem alas optaria pelo 4*2*3*1)
Roberto MAxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Airton | Martins Salvio | Saviola | Jara Kardec
|
| 23 Out 2010 |
|
 |
|
Liding
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 24 Out 2010 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 24 Out 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
| 24 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Vitória importante e justa do Glorioso. No entanto, não gostei do jogo. Entrámos muito mal e fomos dominados no primeiro quarto de hora. A partir daí fomos donos do jogo frente a uma equipa fraca, sem qualquer fio de jogo e que vive à custa de uns ciclistas à frente. A 2ª parte do adversário foi confrangedora.
MVP - Luisão. Os centrais, apesar do pouco trabalho, foram os que tiveram melhor. David Luiz subiu bem e esteve seguro na defesa, mas gostei particularmente da liderança do Luisão.
Pontos fracos: Maxi - Muito, muito mal Foi comido sucessivamente pelo Candeias e foi inútil no ataque. Dizer que o Peixoto esteve muito melhor que ele prova o quão mal ele jogou. Javi - Está longo do nível do ano passado. Penso que o Airton merecia uma oportunidade a titular. Valeu o golo Aimar, Martins e Gaitan - nenhum deles esteve mal individualmente, mas para mim é obvio - os 3 na mesma equipa são incompatíveis! Contra um Portimonense ainda escapa, mas contra equipas melhores é um handicap fortíssimo.
Tamos muito que melhorar...
|
| 25 Out 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
meu deus onde isto vai parar... parecemos uma equipa sofrível a jogar, trocar a bola... que é isso??? uma doença... é o que dá não ter ninguém que saiba controlar as informações de milhões, que fazem estupidecer a cabeça dos nosso jogadores... uma vergonha... ALGUÉM PODE DIZER AO jj QUE O KARKEC NÃO É PARA O SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 25 Out 2010 |
|
 |
|
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Concordo que o Kardec não é material para o Benfica mas a culpa nem é inteiramente dele. Ele é um avançado do mesmo estilo que o Cardozo, a equipa tem que jogar para eles as bolas têm que lhes chegar aos pés em boas condições. O ano passado tinhamos dois bons extremos (DiMaria,Ramirez) e eles jogavam na linha sempre com os olhos postos no Cardozo para um centro ou desmarcação. Este ano é uma merda! Temos o Gaitan, um extremo que prefere jogar pelo meio e nunca vai á linha cruzar para o avançado. Foi lá uma unica vez durante o jogo todo e foi uma das melhores jogadas. Será que não lhe passou pela cabeça repetir!? Do lado direito temos o Martins a jogar como falso extremo direito e aquilo nem ataca nem defende. A atacar enfia-se pelo meio e obriga o Aimar a ir para a direita. A defender deixou o Maxi completamente sozinho, nunca o ajudou e foi o que foi.
O JJ devia era de abrir os olhos. Prefiro o Salvio ao lado direito que o martins, ao menos o Salvio ajuda a defender e dá mais comprimento de campo aquele corredor direito com cruzamentos da linha.
|
| 26 Out 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 26 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Minha equipa para o jogo contra o Paços de Ferreira:
Roberto Maxi | David Luiz | Luisão | Peixoto Aimar | Airton Jara | Saviola | Coentrão Kardec
Estão 4 jogadores à bica para o jogo no Dragom: Maxi, Luisão, Carlos Martins e Javi. Cuidado com os cartões....
Nota - Dia 7 de Novembro o árbitro será so ex super morcom Jorge Sousa. Just a feeling...
|
| 26 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Mau ensaio do Enorme.
Jogámos globalmente mal, especialmente no meio campo. Perdemos muitas bolas e tivemos dificuldade em recuperá-las rapidamente já que o Javi não fazia faltas com medo do amarelo e o Gaitan não ajuda defensivamente. Tivemos um bom quarto de hora na 1ª parte e no resto fomos fracos.
Homem do jogo - o suspeito do costume . Fábio Coentrão . grande jogo, tanto a ala como a DE. Este homem só sabe jogar bem ou muito bem.
Menções honrosas:
Pablo Aimar - grande golo e consistênia durante os 90 minutos. Centrais - Tanto o David Luiz como Luisão tiveram muito seguros
Pontos fracos:
Peixoto - Tu és o ele mais fraco.ADEUS Javi Garcia - completamente condicionado pelos 4 cartõe. Um falta de agressividade gritante. tendo o Airton disponível, não habia nexexidade...
Após 10 penalties não assinalados, surge o 1º. Confesso que fiquei com muitas dúvidas. É aceitável a decisão de o marcar. Em tempo real fiquei com poucas dúvidas, mas pela repetição, qualquer das decisões seria aceitável.
Já tenho convite para o dragom. É fundamental ganharmos se queremos ter ambições. Continuo convencido que vai ser o super ladrão jorge sousa a arbitrar...
|
| 29 Out 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Descubra as diferenças 
|
| 30 Out 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Minha equipa contra o Lyon:
Roberto Maxi | Luisão | David Luiz | Coentrão Airton | Martins Salvio | Aimar | Jara Kardec
|
| 01 Nov 2010 |
|
 |
|