Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Eu sabia que o Aimar fazia coisas soberbas, já tinha visto no youtube um video, ainda ele jogava no valencia em que deixou o David Beckam aos papeis!!!!! Espero que na quinta feira joguem bem, se o fizerem , é mto provavel que vencam o jogo.
Força BENFICA
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
VERTIGO Escreveu: Eu apesar de ser benfiquista nunca gostei de lançar foguetes antes da festa,pois anda falta muito campeonato e ainda á muito por decidir.  Tens toda a razão,começa-se a lançar foguetes antes de tempo e depois acaba-se a apanhar as canas como no ano passado com o 4º lugar e a eliminação da Taça de Portugal a ganhar 0-2 ao intervalo.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Este ano não corremos o risco de assistir a um flop semelhante à época passada. Tb não gosto de mandar os foguetes antes da festa, mas... Não sejamos desmancha prazeres! É que sabe tão bem assitir à ascenção do SLB, em simultâneo com o declíneo dos tripeiros. Quanto aos lagartos, regem-se pela bitola habitual...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Este ano não corremos o risco de assistir a um flop semelhante à época passada. Tb não gosto de mandar os foguetes antes da festa, mas... Não sejamos desmancha prazeres! É que sabe tão bem assitir à ascenção do SLB, em simultâneo com o declíneo dos tripeiros. Quanto aos lagartos, regem-se pela bitola habitual... Caro torpedo, folgo em ver esse espirito de confiança....mas vcs sao ricos em flops, parece-me ser a vossa bitola nos ultimos anos... O declineo dos Dragoes, nao é para ja.....nem penses em tal coisa... Honestamente, penso que dentro de um mes, cada macaco, estara no seu galho...ou seja, FCP 1º lugar, SLB/SCP, na luta pelo primeiro dos ultimos, ou seja o 2º lugar, algo normal...e em conformidade...hehehheh Abraço...(obrigado pela mp)
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Este ano não corremos o risco de assistir a um flop semelhante à época passada. Tb não gosto de mandar os foguetes antes da festa, mas... Não sejamos desmancha prazeres! É que sabe tão bem assitir à ascenção do SLB, em simultâneo com o declíneo dos tripeiros. Quanto aos lagartos, regem-se pela bitola habitual... Caro torpedo, folgo em ver esse espirito de confiança....mas vcs sao ricos em flops, parece-me ser a vossa bitola nos ultimos anos... O declineo dos Dragoes, nao é para ja.....nem penses em tal coisa... Honestamente, penso que dentro de um mes, cada macaco, estara no seu galho...ou seja, FCP 1º lugar, SLB/SCP, na luta pelo primeiro dos ultimos, ou seja o 2º lugar, algo normal...e em conformidade...hehehheh Abraço...(obrigado pela mp)
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Caro confrade jjjj, Fico contente por ver um tripeiro a participar tão alegremente no glorioso tópico do meu SLB. É sempre bom saber que o meu clube cativa tanto os adeptos e sócios dos outros clubes que estes até preferem escrever sobre o Benfica do que o seu próprio clube! Aqui vais ter que concordar cmigo: Só mesmo o Benfica é que consegue tal proeza. Garanto-te que não fui ver mas aposto que tu tens mais posts neste tópico do que no do fcp... am I right? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Estas certo....ja sabes que nao defendo, aquilo que é indefensavel....nem a minha retorica/oratoria, seriam capazes de dar a volta...
Pelo menos, aqui no reduto do milhafre, vive-se um clima de optimismo, no topico do FCP, ate doi a alma...parece o muro das lamentaçoes!!!!
Mas ja sei o final da historia...ate aposto um jantar...com direito a sobremesa...e sabes que nao sou barato...hehehehhe
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
OK. Apostado! Se o Benfica ficar à frente do Porto pagas tu. Caso o Porto conseguisse ficar à frente do Benfica pagaria eu. Não sei se concordas com os tempos verbais que empreguei, mas por mim a aposta está de pé. 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Apostado....vais ter de reformular os tempos verbais...mas nada de especial...queres que te mande ja a minuta de uma confissao de divida....para assinares...claro...heheheh
Se eventualmente, num cenario puramente academico, o SLB ficar à frente do FCP...ja sei a quem tenho de pagar...heheheheeh
Olha, a confissao de divida, segue por mail....e como ambas as partes estao de boa fé, prescinde-se de reconhecimento notarial....heheheheh
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Done! Agora, e para que a aposta se enquadre no espírito do sítio proponho que o custo do jantar se deva assemelhar ao preço tabela das GPs que actualmente está na moda: 100EUR (e assim garanto que no caso altamente improvável de eu vir a perder não me leves à falência...) 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Para não haver mal entendidos no fim, vocês estão a referir-se ao futebol de 11 sénior, certo ?! Senão algum dos confrades podia socorrer-se do futebol de formação ou de outra modalidade para escapar ao compromisso 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Torpedo...entao essa confiança? este ano...nao é de certeza? estou 4 pontos atrasado...e nao tenho receio...podes escolher a que quiseres...eu so tenho de pagar...o que nao acredito que venha a acontecer...
heheheh
descalça la esta botinha...heheheh
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Nada disso... Tenho toda a confiança no confrade jjjj. Referimo-nos mesmo àquela modadlidade de futebol praticada por um conjunto de 11 (pelo menos no que ao SLB diz respeito, já que chamar um conjunto ao actual 11 do fcp parece-me um pouco forçado). Aquele campeonato em que o SLB acaba de ir ganhar a Guimarães e o Porto perdeu com a Naval... sim, a Naval ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
ok, eu posso servir de testemunha já que tenho acompanhado este "picanço" entre os dois 
|
04 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|