| Autor |
Mensagem |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Foi uma humilhação e mesmo a perder por 3-0 ao intervalo, podia-se rectificar muita coisa, vidé recuperação do Totenham e do Lyon. Há ali um complexo de inferioridade que já devia estar ultrapassado pelo que fizemos no ano passado e por termos alguns jogadores de nível mundial. Tal como o Benfica meteu 3 ao Lyon em 3 oportunidades o FCP fez o mesmo, a diferença é que o Benfica perde sempre a cabeça nestas ocasiões. Mas é vergonhoso, mesmo estando a ganhar por 3-0, ver aquelas bestas das claques a atirar bolas de golfe ao Roberto. A ganharem há decádas e mesmo assim, tem mau vencer, uma lástima. Eu não me orgulho em nada das nossas claques, mas a do FCP é de longe a mais bárbara e de cariz criminoso. Não sei como o F. Madureira ainda anda à solta. Escabroso, assim como todo o processo de escutas do apito dourado que foram ignoradas, mais as viagens do Calheiros, quinhentolas do Reinaldo Teles e da fruta e café com leite servido no Norte. P.S. - No Benfica-FCP vou montar um estaminé para vender bolas de golfe, a ver se o Hulk e o Varela jogam tão bem se souberem que em qualquer momento podem levar com uma bola de golfe na cabeça
|
| 08 Nov 2010 |
|
|
 |
|
bommomento
Registado: 21 Ago 2009 Mensagens: 116
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Boas Concordo com a generalidade do que foi dito. Mas sem querer defender o JJ, (até pq já não é a primeira vez que faz m****), acho que ele ele ter arriscado a mudança da defesa poderia ter resultado.... mas tb cho que um jogo destes não é para fazer experiências... só pode dar no que deu. Mas devo referir outra coisa que quase ninguém fala... se me preocupa a goleada, preocupa-me igualmente que NÂO MARCÁMOS QUALQUER GOLO, e ainda mais quando o nosso JJ diz que NÃO MEXEU NO ATAQUE. Porra, se não tivessemos sofrido nenhum golo a esta hora estavamos a comemorar o empate a zero ????? Falem por vocês, eu prefiro perder por 5-4 do que por 5-0 (embora seja sempre uma derrota), e poder dizer que jogámos BEM e perdemos. Enfim, bola para a frente e vamos mas é a recuperar a imagem, a forma, e por isso, não deixo de apoiar treinador e jogadores.... Olhar para a frente e chegar até onde conseguirmos e nos deixarem  . Viva o Benfica !
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu só acho que o JJ anda a fazer a cama onde se vai deitar um dia mais tarde 2 jogos esta temporada contra o FCP = 2 desastres
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: P.S. - No Benfica-FCP vou montar um estaminé para vender bolas de golfe, a ver se o Hulk e o Varela jogam tão bem se souberem que em qualquer momento podem levar com uma bola de golfe na cabeça pelo que já me chegou aos ouvidos, na 2ª volta não vão ser bolas de golf, mas bolas de bilhar. Espero sinceramente que tudo não passe de rumores. Somos superiores a esse energumenos e temos de o demonstrar...
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10507
|
carrega_benfica Escreveu: Somos superiores a esse energumenos e temos de o demonstrar... energúmenos? Menino Quem apanha 5 secas tem obrigação de demonstrar humildade - e não de vir com conversa ordinária. Querem ganhar? É simples: marquem mais golos. Ou será que foi a galinha que fez pender a balança para o lado do FCP?
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Para soltar uns bons sorrisos
Estavam na China um Portista, um Benfiquista e um Sportinguista.
Estavam a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem sua sentença. O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Sportinguista, qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas! - Que assim seja! E tomou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.
- Sua vez o Portista! Qual o seu desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Portista tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no Sportinguista!
Foi a vez do Benfiquista . - Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!! - Bem, eu queria levar 100 chicotadas... - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo? - Amarra o Portista às minhas costas!!!!!!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Claro que há energúmenos em toda a parte. Aquilo que eu não aceito é que uma pessoa venha a um fórum falar em energúmenos quando se refere genericamente a um clube de futebol. Eu sou portista e não sou energúmeno, tal como sucede com a esmagadora maioria dos adeptos de futebol (benfiquistas e não só).
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Grandes bolas estas. Assim está bem.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O quebra-nozes 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Claro que há energúmenos em toda a parte. Aquilo que eu não aceito é que uma pessoa venha a um fórum falar em energúmenos quando se refere genericamente a um clube de futebol. Eu sou portista e não sou energúmeno, tal como sucede com a esmagadora maioria dos adeptos de futebol (benfiquistas e não só). Energumenos foi puro eufemismo da minha parte. O troco está, infelizmente, a ser cozinhado. Espero que haja bom senso e que tal não aconteça, mostrando que somos diferentes, mesmo após as provocações contantes. Lamento que não tenhas entendido. Mais pena tenho que, quando num passado recente, um energumeno (eufemismo também) vinha a este tópico insultar, não ter lido nenhum reparo teu. Não vês, nem verás, nenhum comentário meu no tópico destinado aos adeptos do teu clube. Este é o meu modo de pensar e escrever. Se for desajustado, rumarei a outras paragens. Parece-me no entanto, para o Reduto da Águia, não são escessivas... Já agora um aparte - comparado com o jogo da época anterior, a policia foi muito mais activa. No entanto, quando os adeptos do Benfica puseram uma tarja (por sinal, pouco insultuosa), a policia entrou na bancada, retirando-a à força da bastonada. No lado oposto, com palavras mais ofensivas, ninguém se mexeu. Curioso também, não haver bandeira do ENORME ao lado das restantes 4 ( fcp, lpfp, fpf e Portuguesa). Não foi dada a consituição da Nossa Equipa, nem sequer nos ecráns gigantes. Algo que nunca aconteceu na Catedral com nenhuma equipa visitante (como o speaker local tanto gostava de anunciar). Diferenças...
|
| 09 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
 óhhhh carrega as vezes não somos assim tão diferentes, gentinha que não se sabe comportar existe em todos os clubes... e regra geral são os corpos sociais dos clubes que provocam este clima de guerra permanente  . Em certos jogos o nosso speaker apenas se limita a informar que "entra um jogador e sai outro"... A mim o que me preocupa é a fraquissima exibição que o SLB teve, desculpas com galinhas e bolas de golf valem o que valem, não jogamos nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) espero que na 2ª volta quando o Porto vier a Luz não seja campeão na jornada seguinte Adoro o meu clube mas nem sempre (infelizmente) podemos ser os melhores. Vem ai o mercado de Inverno e estou certo que o Benfica vai-se reforçar. Carrega ... isto é só futebol... ve-se mesmo que és do Norte ... vocês vivem esta cena do futebol de uma maneira completamente diferente AB Carrega e Jolinho O Jesus estava com um pressentimento 
|
| 09 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
|
| 09 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|