| Autor |
Mensagem |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 26 Nov 2010 |
|
|
 |
|
Quagmire
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 482
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: O Reduto da Águia
Ganda JJ : "Tão Xau !!!" 
|
| 28 Nov 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A arma que faltava 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 29 Nov 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Foi publicado o ranking da Fifa. O Porto está em 16º. lugar, penso que honroso, embora pudesse estar bem melhor. O Benfica aparece no 53º. lugar, lugar muito mas muito honroso para o clube em apreço, pois de facto estes anos têm sido de sistematicos maus resultados e humilhaçoes (Sete de Vigo, Cinco do Porto, Cinco Grego, etc, etc). Acho que de facto este clube falhado está mesmo assim, num lugar bem acima daquilo que vale. Tenho dito
|
| 02 Dez 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
E falou o Benfiquista encapotado de azul  . Obrigado por pensares mais no Benfica do que os verdadeiros / próprios adeptos benfiquistas... Isso apenas nos engrandece ainda mais 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 02 Dez 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Benfiquista jocas1972, agradecemos sempre essas informações, visto que ninguém dá valor ao clube do norte ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mesmo assim Benfiquista jocas1972, o Benfica é sempre Benfica, mesmo estando a uns lugares atrás do clube do norte, será sempre nº1 em tudo! Mesmo em Goleadas fazemos em questão em ter o nome do Benfica  Para o bem ou para o mal 
|
| 02 Dez 2010 |
|
 |
|
pimbanela
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Mais uma vitória do Benfica diante do Olhanense, depois da vitória em Aveiro, ontem tornamos a vencer e a jogar o q.b. O JJ disse e bem: " temos apenas menos 3 pontos do que a época passada à 13ªjornada, embora no presente campeonato não tenhamos credito pontual, pois estamos em 2ºlugar". Sinceramente eu como Benfiquista só tenho que acreditar que ainda é possível chegar ao titulo, embora como todos nós sabemos a Capital do futebol Português é o Norte. Depois de termos saído da Champions, acredito que vamos para a Liga Europa fazer uma boa figura, tenho fé nisso... 3ªfeira pode ser já o ponto de partida para a equipa mostrar aos adeptos que vale mais que aquilo que os resultados demonstraram nesta fase de grupos da Champions. Saudações gloriosas a todos os amigos Benfiquistas!
|
| 04 Dez 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho esperança que na proxima jornada estamos a 6 pontos. CARREGA BENFICA!!!
|
| 05 Dez 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois é, não fosse o roubo do costume e já estavamos a 6 
|
| 06 Dez 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Liga da Verdade:
3 pontos roubados ao SLB contra Académica -5 3 pontos roubados ao SLB contra Guimarães -2 1 ponto roubado ao SLB contra Nacional -1 2 pontos oferecidos contra a Naval (aos cabeçudos) +1 2 pontos oferecidos contra o Nacional (aos cabeçudos) +3 2 pontos oferecidos contra o Rio Ave (aos cabeçudos) +5 2 pontos subtraidos contra os lagartos (aos cabeçudos) +3 2 pontos oferecidos contra o Setúbal (aos cabeçudos) +5
Pontos ganhos pelo Benfica com ajuda dos árbitros? 0
|
| 07 Dez 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Mas qual a novidade? Todos sabemos que a equipa de craques do norte, sem ajuda dos árbitros não estava onde está. Deve ser muito secante assistir um jogo no dragão, nem sei como os adeptos não adormecem a meio do jogo. A emoção é tanta que se o árbitro não der uma ajudinha não à pão para ninguém.
Esta época estou descontente com o Benfica, os árbitros e ajudas ao clube do norte é normal, já estou habituado. Até no tempo do Mourinho, era a mesma história, ganharam vários jogos por 1 golo de diferença, espectáculo nem velo. Faziam o mínimo dos mínimos com o certificado do árbitro.
Mas pronto ficam todos contentes, e ainda dizem que faziam boa figura noutros campeonatos... Lá os pintainhos são presos, aqui são reis. Ainda gostava de ver os adeptos do clube do norte a lamberem as botas ao pintainho, lamberem mesmo, para agradecerem todos os títulos que possuem.
|
| 07 Dez 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Bungee jumping 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 08 Dez 2010 |
|
 |
|
janeca7
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 183 Localização: entre coimbra e viseu
- Voyeur
|
Voçes lamentam-se sempre com as arbitragens ,e na liga dos campeoes tambem foram os arbitros????? Os homens de negro erram é verdade, mas erram para os tres lados ,os clubes mais pequenos teem mais razoes de queixa do que voçes benfiquistas, portistas e o meu clube SPORTING .E quando um jogador falha um golo de baliza aberta, quando até nós o marcava-mos ,tambem é culpa do porto, ou do sporting parece-me que NÃO. SAUDAÇOES LEONINAS.
|
| 09 Dez 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Eh pá... a mim ninguém me enfia o barrete... apetece-me dar uma foirada nas canelas daquela malta que levou dois do Schalke.... ainda por cima levavam um "cházinho" do LFV pois perder 800 mil patacos não está com nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) .... há que dizer aquela malta que o ordenado ao fim do mês precisa de ter fundos nas contas do clube à custa de VITÓRIAS... sim.. VITÓRIAS... quem está mal que se mude.. às estrelas cintilantes da época passada (DL, FC e Cardozo) se não se sentirem bem com a exigência de trabalho árduo e muita concentração daria guia de marcha sem hesitar. Discutia ainda há pouco uma hipótese com um amigo: - repescar o urreta que não se entende como foi emprestado; - repescar o shaffer que chegou a ter uma proposta milionária do Real de Madrid tendo optado pelo nosso glorioso; - comprar o Hugo Almeida; - por o NG a jogar pelo menos 30 minutos em vez de o limitar a polir o banco; O JJ já nem sabe o que fazer com tanto mau ambiente naquele balneário... a lotação do estádio estava uma VERGONHA e a culpa disto está à vista... um notório desacreditar nas capacidades desta equipa de 2010/11... não fosse uma estadia prolongada algures fora da capital e estaria a chorar o dinheiro dado para o jogo em detrimento de uma "foirada" numa GP qualquer. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 09 Dez 2010 |
|
 |
|
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Uma das coisas que mais prezo nas GPs é a sua Atitude. Estes caralhos nem para GPs serviam!!! Deviam ficar sem ordenado no final do mês para ver se abriam os olhos. A primeira parte do Benfica fez lembrar os últimos 15 anos de futebol que temos vindo a assistir. Parados, à espera do adversário, e quando saem para o ataque é só passes laterais. Minha nossa.... é uma vergonha!!! 
|
| 09 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|