Data/Hora: 12 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Verdade Jolinho!

=D> =D> =D>

05 Mai 2011

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu fui daqueles que até fui esperar a equipa do Porto ao aeroporto (quando foram campeões europeus em 2004) de tão contente que estava. No entanto, sempre fui um ferrenho benfiquista [bigsmile].

Acho que o Benfica tem condições para ganhar esta Liga Europa. "Só" tem é que estar igual ao nível que já esteve esta época no periodo de Dezembro a Março.

05 Mai 2011
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010

Prestigiante para Portugal ??? Importa-se de repetir ??
Alegados jantares na Marisqueira de Matosinhos noticiados pelo Jornal Marca são prestigiantes para Portugal ??
Importa-se de repetir ??

05 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Apesar de me custar e até os dedos se dsenoctormal, mas tenho de dar os Parabéns ao Braga.
Mais uma vez não estivemos bem a jogar nesta táctica de Coentrão/Coentrão/Coentrão/Roberto.

05 Mai 2011
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Esta é apenas :roll: mais uma época há Luis Filipe Vieira normal. [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005

05 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Desculpem lá,mas alguém me explica como foi isto possivel??? Logo hoje que estava a torcer pelo benfica... zz17

05 Mai 2011
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Ha que ter respeito pelo Benfica. Uma Instituiçao com um grande presidente, um director desportivo que ama o clube, e um treinador, que embora nao saiba falar, sera sempre um amigo

05 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu não vou ser hipócrita: enquanto portista, torci pelo Braga, agora, mais a frio, e isto que eu vou dizer não é nenhuma provocação, mas o Benfica era um adversário mais acessível para o Porto. Há jogadores do Benfica, completamente "rotos", que não aguentam os 90 minutos. Uma equipa, que está a perder na eleiminatória e tira um avançado (Saviola), para colocar um médio (Filipe Menezes) é sinal que algo está muito mal.

05 Mai 2011
Confrade

Tambem preferia o Benfica na final. Obvio. Obviamente. Mas que o dia se afigura muito triste para os benfiquistas, disso nao tenho duvidas. Tem a minha solidariedade institucionalmente falando. Paciencia rapaziada

05 Mai 2011
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Podem vir bater à vontade, o Benfica não PERDE A SUA DIGNIDADE, nem deixa de ser o grande clube que é...mas há que reflectir no que se passou esta época, este final tem sido demasiado penoso para os adeptos, decepções, atrás de decepções...o Jorge Jesus o ano passado ganhou o campeonato e não esqueço isso, mas este ano foi mau demais...insistir no Roberto (que hoje não teve culpa nenhuma no resultado), não fazer rodar a equipa, não ter inteligência táctica para contrariar os adversários...Perdemos tudo o que era possível, agora espero que se apurem responsabilidades...

05 Mai 2011
Prata

Positivos
1

Joaninha do Garage Escreveu:
Desculpem lá,mas alguém me explica como foi isto possivel??? Logo hoje que estava a torcer pelo benfica... zz17

Joaninha, até te vou fazer um "desenho" com audio incluido que é para mais facilmente perceberes como foi possivel...

http://www.youtube.com/watch?v=VI-CH9hIj20

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ainda cheguei a pensar que hoje o Gaitan fosse estar ao melhor nivel. Não esteve. E sem extremos desequilibradores nestas "finais" que o Benfica teve, a equipa torna-se acessível. Hoje até nem esteve mal (no computo geral) mas o Braga teve mais sorte.

E mais uns trocos pró bolso, LOL. Isto assim até perde piada. Vejo o futebol sem emoção :D.

Editado pela última vez por PekadoMortal em 05 Mai 2011.
05 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Se as bolas nos postes contassem :) o benfica era campeão [bigsmile]

E o braga deve ter tido mais sorte por ter sido ele a jogar de vermelho :smt003

Editado pela última vez por Joaninha do Garage em 05 Mai 2011.
05 Mai 2011
Confrade

e as bolas por cima dos postes? Se contasse, o Cardoso era um senhor. Mas vamos respeitar a dor, o ranho, o choro interior dos benfiquistas. O coraçao dilacerado.

05 Mai 2011
Iniciado

Registado: 18 Jan 2011
Positivos
1

Epah, :no:

desculpem la mas como Benfiquista acho uma vergonha!!!
O Braga foi um justo vencedor e o JJ assistiu ao jogo sem capacidade de alterar o sistema de jogo.
Nunca tivemos meio campo, o Saviola ja acabou para a epoca ha meses e continua a titular?
Gaitan do lado esquerdo 70m? :smt013
Nao entendo isto sinceramente...mas enfim, perde-se assim uma oportunidade de disputar uma final europeia com os nossos rivais e quem sabe vingar uma epoca em que nos "humilharam" duas vezes na nossa casa.

](*,)
Abraço

05 Mai 2011
Prata

Positivos
1

Aí é que tu te enganas, Joaninha. Era o teu fantabulastico Sporting campeão :mozilla_tongue: [bigsmile]

Tens razão, benfikista. Até chorei baba e ranho por ter ganho mais uns cobres pra mais uma fodita :D.

Tás disponivel Joaninha? :lol: [385-198.gif] :smt005

05 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 257, 258, 259, 260, 261, 262, 263 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: