Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O Reduto da Águia
Hoje é para ganhar aos turcos! vitórias em casa + empates fora = ganhar o grupo!
SLB, SLB, Glorioso..........................
|
06 Nov 2008 |
|
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Vai sonhando....o sonho comanda a vida!!!!
Eu ja sonho, que estou no restaurante.... e ja te vejo a pagar a conta...heheheh
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Hoje é para ganhar aos turcos! vitórias em casa + empates fora = ganhar o grupo!
SLB, SLB, Glorioso.......................... Essa do empatar fora não gosto muito pq quem joga para o empate quase sempre perde. Quando se joga fora não se pode ter medo,é entrar de peito feito em campo e mai nada. E olha q já joguei fora na Musgueira/Alta de Lisboa(onde cada pontapé de canto era cuspidela na certa) e no campo do Alhandra onde até ao pescoço é canela, para não falar no dificil campo do Catujal cuja equipa e público parecem saídos de um comício do José Eduardo dos Santos e ainda temos o campo da Picheleira onde os adeptos tem todos carrinhas brancas de andar nas feiras e toda a equipa é prima do trivelas do Inter de Milão.
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Martini Escreveu: mr.torpedo Escreveu: Hoje é para ganhar aos turcos! vitórias em casa + empates fora = ganhar o grupo!
SLB, SLB, Glorioso.......................... Essa do empatar fora não gosto muito pq quem joga para o empate quase sempre perde. Quando se joga fora não se pode ter medo,é entrar de peito feito em campo e mai nada. E olha q já joguei fora na Musgueira/Alta de Lisboa(onde cada pontapé de canto era cuspidela na certa) e no campo do Alhandra onde até ao pescoço é canela, para não falar no dificil campo do Catujal cuja equipa e público parecem saídos de um comício do José Eduardo dos Santos e ainda temos o campo da Picheleira onde os adeptos tem todos carrinhas brancas de andar nas feiras e toda a equipa é prima do trivelas do Inter de Milão. Caro Martini, podias ser mais sintetico e objectivo, concordo com todas as analogias feitas, mas para isso bastava reduzires a tres letras....SLB!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Não vi o jogo, mas já vi que o resultado não foi o que esperavamos!!!! Paciência.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Nem faço comentario...mas parece que o dream team...voltou à normalidade!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Decepção! Estive a ver o jogo e não jogámos nadinha! Então a segunda parte foi miserável, enfim... Melhores jogos virão!! Não podemos entrar em euforia cada vez que ganhamos mas tb não é caso para entrar em desespero com as derrotas. Agora há que aceitar com fair-play os comentários dos confrades azuis e dos verdes tb (ainda por cima ganharam os 2 para a champions)
|
06 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: Nem faço comentario...mas parece que o dream team...voltou à normalidade!!! Pois, mtos parabéns confrade ... pela vitória dos turcos e já agora tb pela vitória na champions (ainda te lembravas como é que é ganhar um jogo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Não me leves a mal confrade mas não resisto a: istoQual é o tópico mais activo, qual é, qual é? Ah, pois... 
|
06 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Tens razao....torpedo....ate estou a pensar tornar-me socio do SLB, so me da alegrias...ainda hoje me deu outra...heheheh
Abraço...com fair-play
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
sim... fair-play, sempre! se quiseres posso enviar uma proposta de sócio com o teu nome abraço
|
07 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: sim... fair-play, sempre! se quiseres posso enviar uma proposta de sócio com o teu nome abraço Agradecido....mas declino gentilmente.... Abraço
|
07 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
que mais se pode dizer, ontem parecia que estavam a dormir deviam pensar que ainda era quarta... tão mau, tão mau. tão mau... sai mais um visque... hoje vai ser assim... mas grande aprovação para os NN pois nos últimos minutos coloraram os resistentes(são os que pagam mais pelos bilhetes como eu, compro sempre um bilhete de 95m e não de 70 ou 80, vergonha) a bater palmas aos nosso jogadores uma grande atitude... enfim nada está perdido...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
"nada está perdido"...axo que esta frase representa os pensamentos dos benfiquistas confrade xoninhas... Temos que lutar até ao fim....e se tudo correr bem e a nossa quipa não der buraco vamos passar á proxima fase. 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
resultado muito complicado para nós ..... o benfica precisa no minimo de uma vitória e um empate nos dois jogos que faltam.
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|