| Autor |
Mensagem |
|
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
207power Escreveu: prov1 Escreveu: jocas1972 e biribau só dizem merd* por isso sem comentários ao que dizem.
deves tar a referir ao que comes!.... Sem os ARBITROS O BENFAS NAo GANHA NADA!!!!!!!!!!!! 
|
| 07 Mai 2011 |
|
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
LOL. Por momentos pensei que me tinha enganado e tinha entrado na secção de comentários às noticias do SLB no site do jornal Record Fazer as suas piadinhas e provocações subtis, tudo numa boa  ... Quando se passa daqui, só mostra a pequenez e a estupidez que reina na cabeça dos portistas e dos benfiquistas que os acompanham. Pergunto eu aos anti-benfiquistas estupidos se alguma vez serão capazes de ultrapassar este complexo de inferioridade latente... Nunca sequer pararam para pensar e tentar perceber por que é que a maioria dos benfiquistas (aqueles que apenas AMAM o seu próprio clube), nunca comentam noticias e opinam nas vossas áreas/secções? Vocês até podem continuar a ser os melhores e a ganhar muitas vezes mas, desta forma, nunca serão os MAIORES.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 07 Mai 2011 |
|
 |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Pekado Mortal, está muito enganado. Basta entrar, no tópico do Porto e eu nem sequer estive a ler todas as páginas, mas deixo-lhe aqui uma pergunta: Os confrades My Rules, Esbugalhado e Doctor (estou a citar 3 exemplos, porque há mais) são portistas ? Não me parece. Têm 2, ou 3 mensagens nesse tópico ? Não, têm muito mais. O confrade My Rules, até lhe reconheço algum fair-play, pois deu os parabéns ao Porto quando foi campeão, agora os outros dois foristas citados, as mensagens deles, é provocação atrás de provocação. Aqui no tópico do Benfica, só o confrade Joca, se excedeu (pelo menos nos últimos tempos).
Portanto, não reajam como virgens ofendidas e como "puristas" , com a teoria de que só os portistas é que vão para o tópico do Benfica postar, enquanto, que os benfiquistas foristas, seres superiores aqui do fórum, jamais, vão a fóruns de outros clubes provocar.
|
| 07 Mai 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: peço desculpa aos confrades, mas estou a pensar em deixar de frequentar este belo tópico ligado ao clube dos 6 milhões. Deves querer um convite formar para saíres Já agora quem anda de mercedes, para mim são os velhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O ultimo Mercedes que quis ir ao picanço (e de um jovem) só no arranque ficou logo a milhas.... É a vida. Mas carros não é este tópico, podemos falar noutro para apanhares uma abada. Só participo neste tópico de clubes, mas outras equipas nem vou lá meter os pés, pois não se apreende nada. Nem neste tópico que era tudo corrido para vez que dissessem algo sem ser construtivo.
|
| 07 Mai 2011 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
morpheus, qual é a parte da palavra (que eu escrevi) MAIORIA (dos benfiquistas) que é igual à palavra UNANIMIDADE (dos benfiquistas), que eu não estou a ver? E depois não me estava a referir apenas e só a este espaço virtual. Deixemo-nos mas é de tretas e bora lá papar GP's 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 07 Mai 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
O treinador do Benfica assume o fracasso na presente época, mas garante que está já a trabalhar tendo em vista a nova época, deixando mesmo uma promessa.
Questionado sobre se tinha condições para continuar o seu trabalho no clube da Luz, Jorge Jesus foi peremptório: «Tenho contrato por mais dois anos, já fui campeão e agora estou a tentar perceber porque não o fomos este ano. Tal como os adeptos não estou satisfeito, mas para o ano vamos voltar a ser campeões.»
O falhanço na presente época leva os adeptos a questionarem as opções tomadas e Jorge Jesus admite que poderia ter tomado outras decisões. Ainda assim, diz que vai servir de lição para o futuro: «Quero saber o que poderia ter feito melhor e é em cima disso que estou a trabalhar com o presidente.»
In A Bola
Pôrra, depois de uma afirmação dessas, pergunto o que estás ai a fazer.
Não sabia q o homem tinha mais 2 anos de contrato, pensei q era só mais 1, estes dirigentes não aprendem a pôr clausulas q o clube pode rescindir sem indemnização. Contratar um treinador sem curriculum Portugues ou estrangeiro, eles assinam de cruz, e se não quiserem assinar de cruz, fiquem onde estavam a ganhar pipocas.
|
| 07 Mai 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
É tudo uma treta Leonidas I, com medo que o fcp fosse busca-lo no fim da época passada renovaram e deve ter sido uma bela renovação... Se ainda faltam 2 anos, e se ele não começa a trabalhar está tudo tramado... O Benfica que pare de gastar milhões em jogadores, vejam nas camadas jovens, todos os anos deveriam entrar pelo menos 2 jogadores para a equipa principal, porque se não for assim para que serve as camadas jovens? Gastar dinheiro, para isso deixem o scp formar jogadores que depois vai-se buscar... O Benfica também tem uma boa escola, simplesmente sempre achei mal aproveitada. (ainda tenho esperanças que o jesus se demita... mas não é homem para isso o dinheiro fala mais alto, pilha da nervos...) Sobre o fim-semana o Benfica lá ganhou, não vi o jogo, mas um belo 2ºgolo do Cardoso, que deveria fazer um daqueles todos os jogos, tipo à Isaías, este fazia 10 remates, mas entrava sempre 1 por cada 10  Bem Bom. Sobre os adversários, o scp ainda tem tudo em aberto mas vai ser complicado e o fcp nem contra 10 conseguio manter a vantagem e assim ganhar, mas também como devem andar todos contentes por terem ganho o campeonato acredito que ajude (espero que não estejam contentes por já terem o campeonato 2011/2012 ganho... Isto lá para cima à coisas difíceis de explicar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Tinha que mandar uma piada Portem-se mal fora deste tópico e boas fodas! 
|
| 09 Mai 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
|
Deby
Registado: 14 Fev 2010 Mensagens: 157 Localização: Porto
|
Como eu adoro o benfica fica aqui a minha Homenagem!
Peço desculpa aos mais sensíveis mas como eu não sou nem FCP nem SCP passa-me ao lado a azia... heheheheh http://www.youtube.com/watch?v=5TTmNc78JXo&feature=player_detailpage
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
KeiKo_32
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
KeiKo_32
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=5iIrpqQ4 ... re=related 
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Grande entrevista do Vieira. Cerca de 30.000 Km depois, foi reconfortante perceber que o presidente parece querer aprender com os erros e que todo o meu amor e apoio não vai ser em vão.
Um mero exercicio:
In: Rodrigo Urreta Salvio - até 5 M + mais os 25% do passe do Reyes. Alternativas - o extremos direito austriaco do Estugarda que nos marcou ou o extremo esquero do PSG - Néné ou ainda o extremo esquerdo do PSV
Out: Peixoto Menezes Nuno Gomes Weldon Luis Filipe
Out - Vendas ao melhor preço: Cardozo Gaitan (nao é extremo e não tem fisico nem jogo defensivo para nº 10. Além disso, apesar de todo o talento, é tão displicente como o Sidnei) Roberto Saviola Martins Sidnei Coentrão - alguém vai bater a clausula. deverá ser feito jogo de homenagem antes da saida e sócio honorário. Tem lugar em qualuqer equipa do mundo
Empréstimos para uma equipa europeia que "garanta" titularidade: Nelson Oliveira (podia ter sido um pouco mais incisivo no tackle deste fds) David Simão Airton Kardec Roderick
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Out Martins porquê? Faz o meio campo e substitui bem o Aimar. Nao me parecia bem!
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
carrega_benfica falta algo ali... Faltas tu na equipa técnica  Mesmo assim, penso que são muitas saídas, parece que é preciso uma equipa nova... Já agora não concordo com o vieira a indicar que o plantel foi insuficiente, insuficiente! Gasta-se 30milhões, é preciso gastar 60milhões? Contrata-se 20novos jogadores por 60milhões, 5 ficam na equipa principal, os restantes é lixo, será este o plano? Se sim, vou já anular o cartão de sócio. O problema é que têm dinheiro a mais, bem podem dizer que o Benfica está na falência, mas o Benfica tem sim é dinheiro a mais. Se não lhe dessem crédito na banca já não havia os milhões... Cotas agora só para o inicio da próxima época e é se a equipa jogar futebol... Aquele futebol em que abaixo de 5 era derrota, belo di maria....
|
| 10 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|