| Autor |
Mensagem |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Estou disponível para uma assessoria na area de fornecimento e utilização de bolas de golfe.
|
| 13 Jun 2011 |
|
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Lamento mas não brinco com este tipo de situação. Há hora que coloquei aqui um copy do anúncio estava aqui: http://www.centro-emprego.com/emprego/lisboa/ Já agora sigam os link's que lá estão.
|
| 14 Jun 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Mensagem oficial do Benfica, não sites que não dizem nada. O programa até está bem original: às 16horas escolhe-se o pessoal, e às 19:30 simulação da claque (deve ser a simulação de como ser eficiente contra outras claques  )!!! Isto é que é eficiência. Quem fez este programa original devia ir para o governo, pois é eficaz. 16h - Concentração dos membros que irão formar a nova claque oficial 19h30m - Após o grupo formado, serão realizados testes para simular a claque em actividade Só falta por o mesmo programa para o scp e fcp pois se eles têm claques oficiais, parece-me a mim que são mais claques para outras coisas.
|
| 14 Jun 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo 207, tem alguma coisa mais a acrescentar?
|
| 14 Jun 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Por agora nada a acrescentar. Atirei postas para o ar, nada para ti, mas estranhei ser o confrade litlehouse a colocar uma noticia desse género no tópico sem credibilidade. Se viesse de outros não é novidade Como o confrade dicksteel disse, não se brinca com o glorioso. Aliás só permito que sejam os Benfiquistas a brincarem com o glorioso  É um feitio meu... sorry... Não te preocupes que está tudo na boa, até teve a sua piada essa noticia da qual coloquei no post anterior, já para brincar com o assunto. Portem-se mal mas com juizo 
|
| 14 Jun 2011 |
|
 |
|
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Carvalho da Silva revoltado com o despedimento de Nuno Gomes, um funcionário público com muitos anos de serviço que deu tudo pelo Benfica Por João Henrique
Além da nação benfiquista, também o mundo sindicalista português está consternado com a não renovação do contrato de trabalho de Nuno Gomes. Segundo o secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, este caso de precariedade laboral e de falta de lealdade por parte do patronato é o espelho do país. “O Nuno Gomes é um reputado técnico superior do golo de 1ª classe com enorme mobilidade, capacidade de desmarcação e capaz de triangulações perfeitas. Um funcionário que fez 390 jogos pelo Benfica em 12 anos de serviço e ocupa o 10º lugar na lista de funcionários com mais golos marcados pelo Benfica. É uma vergonha!”, afirmou o sindicalista. JH in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1499298
|
| 20 Jun 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
A saida do Nuno Gomes ou Nuno Golos, como já foi apelidado por alguns  , só peca por ser tardia.
|
| 20 Jun 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Vamos lá a animar as hostes!
http://www.xvideos.com/video878061/claudia_e_o_benfica
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 21 Jun 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 21 Jun 2011 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
|
| 21 Jun 2011 |
|
 |
|
207power
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Lá vai o 207 dizer umas piadas...  Esta semana ficamos a saber que já não se pode ser do fcp desde pequenino que derrepente acontece o imprevisto. Bem tinha dito um sr.caraca que o Vilas era diferente dos outros, este era do fcp desde pequenino. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou estava-se a referir ao vitor pereira? Quando ouvi falar neste nome, pensei "o vitor pereira já é treinador? agora é que estamos tramados...) Para o Vilas como Benfiquista estou curioso se é mesmo MUITO BOM treinador ou se é apenas BOM treinador. Como Português desejo-se a melhor sorte, visto que é sempre prestigiante termos treinadores Portugueses em grandes equipas. Gostava de ver um Real Madrid - Chelsea para o ano... No Benfica ainda estou para ver quantas equipas teremos este ano, 2 devem ser, pois com mais de 45jogadores já dá perfeitamente para fazer 2 equipas, ainda não percebi a politica de contratações. Enfim... No scp estou curioso para ver no que dá, acredito que daqui a 2 anos possam ter estrutura para lutarem para o titulo, mas nunca se sabe como corre. Como Benfiquista porque não termos um scp forte (sem ser campeão claro), mas que seja mais prestigiante, desde a saída do Paulo Bento que anda um pouco à deriva. Braga acho que vai aos pouco desaparecer, acredito que dentro de 1-2anos pouco mais fazer do que lutarem para entrarem na liga Europa. Até têm-se safado até bem, e estou surpreendido. (não surpreendido com o que fizeram na final da liga Europa, ou com o 4ºlugar do campeonato) Apenas surpreendido como conseguiram chegar à final da Europa, sem dúvida algo histórico, mas faltou o mais importante, lutarem com mais garra nessa final. (não vi a final, pq tinha mais que fazer, isso é verdade)
|
| 22 Jun 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
46 para filtrar 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Jun 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Confrade 207 concordo com a tua analise do meu Sporting... Espero que ainda chegue mais algum reforço para aproximar o SCP do nivel do porto (guardado 1central de classe mundial e 1ponta de lança) Em relação ao SLB acho k vao ter de comprar 2 autocarros!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Agora a serio tem bons jogadores, faltava 1bom banco suplentes... Mexer mt no plantel nunca dá bom resultado!Em relaçao ao braga nao concordo.... Tao cheios de dinheiro!!! Têm é que continuar a comprar jogadores bons e jovens para os valorizar e rentabilizar!!
|
| 22 Jun 2011 |
|
 |
|
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Jogador Ariel Ortega, do Estudiantes, recebe no computador mensagem “Você é o jogador 1.000.000 que o Benfica quer! Foi aleatoriamente escolhido por Jesus e Vieira! Clique aqui para ver contrato!“
Por António Marques
Quando uma equipa compra muitos jogadores, os clubes rivais dizem que ali há petróleo. Se é assim, as maiores reservas de petróleo estão debaixo da estátua do Eusébio!
O Benfica já comprou 14 jogadores e quer mais 15, todos craques, não são como os que o Sporting compra! Além de petróleo, a estátua deve esconder enormes reservas de ouro, diamantes, urânio, gás natural e modelos da Victoria’s Secret! Mas já há problemas de logística. O Estádio da Luz terá mais 10 mil lugares, para que os jogadores não convocados vejam os jogos. Para a viagem de estágio à Suiça, Vieira fretou os 5500 aviões da Lufthansa para transportar todo o plantel! A histeria do Benfica é tanta que já foram contratados 1950 apanha-bolas e 845 jardineiros! E a paranóia chegou à mascote, pois até agora o Benfica já comprou 135 águias! E só uma vai voar! A estátua do Eusébio esconde a Pedra Filosofal, só pode. AM
in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1499707
|
| 23 Jun 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|