Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Eu acho q é bom ser optimista, mas ser realista não faz mal a ninguém.
A verdade é que na UEFA fizemos 4 jogos. 2 com Nápoles, Hertha e agora Galatasaray. Desses 4 jogos só num fizemos uma boa exibição, com o Nápoles em casa. Em todos os outros fomos completamente dominados, o nosso meio-campo não ganha uma bola, estamos sempre a correr atrás do adversário, é o pior possível de qualquer coisa de denominada de pressing.
Portanto, a nossa bitola internacional neste momento não é o nosso belo jogo em casa com o Nápoles mas sim as más exibições em Nápoles,Berlim e com o Galatasaray.
Se ganharmos os 2 jogos será uma grande supresa para mim, contento-me por isso com empate na Grécia e vitória em casa com o Mettalist.
Saudações encarnadas
|
07 Nov 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: O Reduto da Águia
Acho que fizeste uma boa avaliação da situação Beret, infelizmente. De qualquer modo sou daqueles tipos para quem o copo está sempre meio cheio... ainda vamos conseguir passar. 
Editado pela última vez por druon em 07 Nov 2008.
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
vê-se que estes confrades Benfiquistas percebem de bola tb concordo com a análise do Beret (olha que ainda és contratado pela SIC Notícias para substituir o parvalhão do Rui não-sei-das-quantas) as coisas complicaram-se mas nada está perdido. tb aponto para empate na Grécia e vitória em casa, o que ainda nos pode dar o segundo lugar no grupo, e aí temos que jogar com uma equipa que saia da Champions... 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: vê-se que estes confrades Benfiquistas percebem de bola tb concordo com a análise do Beret (olha que ainda és contratado pela SIC Notícias para substituir o parvalhão do Rui não-sei-das-quantas) as coisas complicaram-se mas nada está perdido. tb aponto para empate na Grécia e vitória em casa, o que ainda nos pode dar o segundo lugar no grupo, e aí temos que jogar com uma equipa que saia da Champions...  Caro torpedo....como gosto de me meter ctg!!! Gosto de ter ver sonhar!!! Nao sei como te vou acordar do sonho dogmatico...  ...ja sei...qd pagares a conta!!! heheh Abraço
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: Caro torpedo....como gosto de me meter ctg!!! Gosto de ter ver sonhar!!! Nao sei como te vou acordar do sonho dogmatico...  ...ja sei...qd pagares a conta!!! heheh Abraço Caro jjjj, continuo a dizer que tu gostas é de vir aqui postar neste tópico! Já tenho a proposta de sócio preenchida, falta só tu assinares... Quanto a quem paga a conta a quem... a ver vamos... Abraço
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Benfica x Aves: 3-0 o regresso às vitórias! sem espinhas!! agora… para os oitavos… que venha……………………….. o Sporting!!! 
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
|
tb pode ser... que venha... quantos são?! 
|
10 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
e siga o Porto...
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: tb pode ser... que venha... quantos são?!  druon Escreveu: e siga o Porto... Cuidado com o que se deseja,anda por aqui muita paixão pelo FC Porto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
benfiquista e realista sempre Martini Escreveu: mr.torpedo Escreveu: tb pode ser... que venha... quantos são?!  druon Escreveu: e siga o Porto... Cuidado com o que se deseja,anda por aqui muita paixão pelo FC Porto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Mensagem dos benfiquistas em Alvalade 
|