Data/Hora: 11 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Deve haver jogo, mas com outro clube.

Aliás, o Benfica nem precisa de outro clube, é só dividir o pessoal que se tem 2 equipas. Agora resta saber se forma-se uma equipa forte ou vamos andar à deriva.

Muitas contratações, algumas oferecem garantia, mas no futebol o colectivo é o que conta.

08 Jul 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vejo muitos jogadores estrangeiros, tugas para uma primeira equipa são muito poucos.

08 Jul 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Benfiquista,o JJ com tantos jogadores vai demorar a época a escolher a equipa base......!!!!

Vão ter mesmo é de ter bons árbritos a apitar os jogos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Como este..... :smt005 :smt005 :smt005
http://www.youtube.com/watch?v=an-MyStokrk&feature=fvwrel

:smt005 :smt005
Boas :smt023

09 Jul 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Moreira para Inglaterra
Citar:
O Benfica confirmou hoje a «cedência a título definitivo dos direitos desportivos do futebolista Moreira ao Swansea», na página oficial na Internet, destacando a «entrega e profissionalismo» do guarda-redes «ao longo dos 12 anos em que representou o clube».

«É um misto de sentimentos, de nostalgia, mas também de alegria, porque vou ter um novo desafio num campeonato em que sempre sonhei jogar. Fui eu que quis assumir este desafio e agradeço a todas as pessoas, desde o roupeiro ao presidente, que me ajudaram. Quero agradecer muito aos sócios e adeptos do Benfica, que sempre estiveram ao meu lado», disse Moreira, em declarações ao sítio dos “encarnados”.

Segundo a página oficial do clube inglês, recentemente promovido à Primeira Liga inglesa, o jogador, de 29 anos, chegou ao princípio da tarde ao Liberty Stadium para conversações, tendo chegado rapidamente a um acordo válido por dois anos.

Moreira já devia ter saído à alguns anos, assim que via que não lhe davam oportunidade, tinha que ir arriscar noutro clube. Um GR que não joga não evolui... Um Benfiquista que não lhe dão o respectivo valor (como acontece com outros jogadores das camadas jovens)

Espero que seja uma das revelações de Inglaterra. Boa sorte Moreira :)

09 Jul 2011
Prata

Imagem

Não se esqueçam de coisas boas. \:D/ \:D/

09 Jul 2011
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

O Moreira é um excelente GR e espero que venha a ter grande sucesso em Inglaterra.

11 Jul 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
De se lhe tirar o chapéu
Imagem

11 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

O Benfica sofre um bocado dos hábitos da sazonalidade e "sorvetes" não é com eles com tempo mais frio.

11 Jul 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
"Drenthe na luz" (Fonte: Cadena Cope)

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias

Se se confirmar, será uma grande aquisição, pois considero este jogador, Drenthe, um dos melhores laterais europeus.

Com a vantagem que faz todo o corredor.

Assim o JJ o ponha a jogar.

A ver vamos...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Jul 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:-k "Drenthe " e que seja mais disciplinado...como bom jogador que talvez seja...
Tanto estrangeiro...
Haver hoje o jogo...como se comportam os nossos...
Tenho algumas dúvidas sobre este benfica...do JJ também...mas...para o campeonato portugûes está bem, agora para a europa foi o que se viu...será que mudou?!!!
Espero bem que sim para o Benfica. :smt023

12 Jul 2011
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

A pré-época já anda a correr mal... Estou a ver que vai acontecer o mesmo que na época passada...

O JJ já devia ter saído... Passou de herói a bandido... Alguém que lhe corte o cabelo para ver se ganha juízo!!!!! [-o< [-o< [-o<

Agora só quer vedetas!!! Pensa que todos os estrangeiros são vedetas... Mas eu quero é jogadores que joguem, não que venham para o Benfica para tirar umas fotos e serem dispensados :no:

13 Jul 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Setembro inicio de outubro slb já tem novo mister!...

13 Jul 2011
Prata

207power Escreveu:
A pré-época já anda a correr mal... .

Porra, então o Benfica começa pre epoca com quase 40 jogadores, muitos deles novos e estavas a espera que ao 3º jogo a equipa estivesse toda afinada???? Montar uma equipa é uma coisa que demora o seu tempo, o JJ ainda tem que dispensar muito jogador. Vamos lá ter um bocado de paciencia sff.

13 Jul 2011
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Benfica no seu melhor: gastam o cú e cinco tostões, mais 4 penhoras da Luz, para comprar um jogador qualquer com 45 anos que é muito famoso, apresentam-no como sendo o salvador mágico do clube, e depois sentam-no a época inteira no banco só para mostrar... e quando perdem o campeonato dizem que foi o Pinto da Costa que estava escondido atrás da baliza adversária!

13 Jul 2011
Prata

HardSex Escreveu:
, mais 4 penhoras da Luz, para comprar um jogador qualquer com 45 anos que é muito famoso,!

Já agora, quem é esse jogador? :roll:

13 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: