| Autor |
Mensagem |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
| 27 Jul 2011 |
|
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Benfica joga com 9 trincos cuja missão é não deixar escapar Luisão para o aeroporto
Felizmente o Benfica vai jogar com o Trabszonspor, porque se tivesse de jogar com uma equipa à séria, tipo o Sporting ou o Belenenses, estava em apuros. Isto porque a equipa encarnada não vai poder dar muita atenção ao adversário e terá de se concentrar em não deixar escapar Luisão para o aeroporto. Assim, o clube da Luz apresenta-se frente ao Trabszonpor com Artur na baliza, Luisão, 9 trincos e cinco capangas de Luís Filipe Vieira à porta do túnel. Recorde-se que o jogador encarnado afirmou, no regresso a Lisboa, que quer tanto jogar no Benfica como sentar-se em cima de um ouriço depois de nadar nu numa praia para naturistas. In http://www.imprensafalsa.com/265071.html
|
| 27 Jul 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Roberto vai deixar saudades 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Jul 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ah ah ah! Estou de acordo. Ah ah ah! Eu não gosto do rapaz, o que é que querem?
|
| 27 Jul 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Gostei do jogo. Penso que faltou algum entrosamento, mas, no essencial, pareceram-me bem. Vamos lá ver se esta equipa não será só para a Champions.
|
| 27 Jul 2011 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Mais um jogo miserável do Saviola... Nolito é titularíssimo, de caras, nesta equipa. 
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Não me digas nada Dicksteel, eu já lhe ganhei aversão, é mesmo um jogador a menos em campo. E este ano o que não faltam é opções para o lugar dele. Jara, Rodrigo, Nolito, e até o R.Mora que não faço a minima se vale alguma coisa ou não.
Este ano temos muito melhor plantel, mas com a táctica do JJ não vamos lá. Vi exactamente o mesmo que no ano passado, apenas com mais algumas cara novas.
Dos novos gostei do E.Perez, pena ter-se lesionado, mas o Nolito entrou muito bem no jogo e foi graças a ele que ganhamos o jogo. O Garay esteve muito bem assim como o Emerson. O Artur transmitiu muita confiança e esteve seguro em 2/3 intervenções dificeis
Na minha perspectiva de treinador de bancada, o problema é o esquema táctico e os jogadores que ele põe em determinadas posições. Deviamos jogar em 4x3x3 como o FCP, mas com o JJ já vi que não abdica do seu merdoso losango e da sua dupla de ataque preferida, e a ver vamos quanto tempo ele vai insistir no Saviola.
O problema da equipa mantem-se, metade ataca e metade defende e vai ser vê-los sempre a correr que nem uns malucos para a frente a para trás, sempre a tentar recuperar posições e a desgastarem-se fisicamente e a darem o berro ainda a meio do campeonato. O meio campo não existe, existe apenas meio-campo ofensivo e o Javi Garcia, ou seja, não há quem pense o jogo ou transporte jogo. O JJ devia pôr 2 médios mais atrás e que tranportassem a bola ou fizessem passes de ruptura, ou pôr um meio campo mais musculado com 3 jogadores, como fez o Villas-Boas e dar mais liberdade aos 3 da frente.
Solução 1 mais virada para a cabecinha do JJ
Artur, Maxi, Luisão, Garay, CApdevilla Aimar, Matic, Gaitan Perez, Cardoso, Nolito
Solução 2
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Capdvilla Witsel, J.Garcia, Matic Gaitan, Cardoso, Nolito
Ou na solução 1 e 2, meter mais 1 jogadores com maior capacidade de finalização como o Jara ou o Rodrigo
|
| 28 Jul 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Depois de ver o jogo, dou razao ao Leonidas, se o Javi tivesses ficado a defender e o Matic transportasse a bola e desse uma ajuda ao Javi, o Benfica poderia ter jogado melhor, mas gostei do Witsel, não complicou. PS: Leonidas a treinador do Glorioso 
|
| 28 Jul 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Bom eu não sou propriamente da mesma opinião pois penso que o Matic não tenha características de construção de jogo mas sim de destruição...tecnicamente nao me parece muito evoluído, em termos físicos é que se tem destacado, pois é muito possante, portanto comparo-o muito ao javi garcia, são dos médios de contenção. Na minha opinião não temos um verdadeiro 10 que consiga substituir o Aimar , pois o witsel tb tem mais características defensivas que ofensivas. Quantos aos avançados é óbvio que o saviola devia encostar ao banco, à mais de 1 ano que não rende e portanto para mim era vende-lo por 2/3 milhões aos árabes. relativamente ao Cardozo, é um tosco da pior espécie, para marcar um golo tem que rematar a baliza 20x, o que faz com que tenha um nivel de aproveitamento muito fraco, logo só serve para penaltis, livres e baliza aberta. Precisamos portanto de um ponta de lança matador tipo falcão e urgentemente senão chegamos a janeiro com 20 pontos a menos que o 1º.
Equipa tipo
Artur, maxi, luisao, garay, capdevilla, enzo perez, javi garcia, aimar/gaitan, nolito jara, cardozo (por ser o único ponta de lança razoável).
abraço,
ggato
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 28 Jul 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Pessoalmente o jogo correu-nos muito bem... O Benfica ainda treme muito, mas até não fez um mal jogo, a equipa jogou razoável ou o suficiente para ganhar.
Agora o jogo correu-nos bem porque na minha opinião foi anulado um golo à equipa turca limpinho, e isso mudava o jogo e um golo sofrido em casa estraga a táctica. Mesmo com 1 ou 2 penaltis para marcar a favor do Benfica, sem dúvida que um golo sofrido era o pior de tudo.
Ainda falta muito trabalho pela frente, e gostava de ver um Benfica demolidor, daqueles que vimos à 2 épocas atrás ou ainda melhor, que no espaço de 30m é sempre a carregar e meter 2 a 3 bolas lá para dentro, penso que temos jogadores, agora falta meter a máquina a funcionar.
|
| 28 Jul 2011 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu pessoalmente colocaria... Artur Maxi, Luisão e Garay, Andersson Amorim, Javi, Aimar, Gaitan Jara e Cardozo Gostei do resultado, do jogo nem por isso...mas vamos dar o beneficio da dúvida... Agora que na se ponha a inventar como tem acontecido nos grandes jogos ou nas grandes decisões o Treinador...pois se não é o mesmo de sempre. Viva o BENFICA! 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 28 Jul 2011 |
|
 |
|
litlehouse
- Voyeur
|
Segundo o DN:
Jesus: "Fiz um curso para lidar com os jornalistas" O treinador do Benfica chega aos treinos às 8h00 da manhã, não bebe nem fuma, não come carne e não consegue fazer férias com a família. "Tive de perceber que treinar o Benfica não é o mesmo que treinar o Braga ou o Belenenses em termos de exigências comunicativas, e da pressão que os jornalistas colocam sobre o clube. Por isso, quando cheguei aproveitei as férias para fazer um curso de comunicação e aprender a lidar melhor com os jornalistas", confessou Jorge Jesus, que adiantou ainda que só dorme quatro horas por dia.
Não fuma, não bebe, não come carne e, claramente, só F... a cabeça aos Benfiquistas Bolas...quem diria?
|
| 29 Jul 2011 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Realmente para lidar com determinados jornalistas como na época passada da sport tv o melhor curso é "vai catar piolhos" Eles só dão estas entrevistas porque o dinheiro fala mais alto, pois é preciso pachorra para aturar alguns.
|
| 29 Jul 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Fonix!! Nao bebe (adoro!!!) nao fumo (vicio) nao come carne (que delicia!!!) so dorme 4h por dia (é tao mas tão bom dormir!!!) Só falta dizer k tb nao fode!!! Que caralho faz o homem entao?!? Eu preferia morrer!... (se nao bebesse, nao fumasse, nao dormisse, nao comesse td aquilo que queria.... e se nao fizesse o Amorrrrr....)
|
| 29 Jul 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Cartoon em Falta 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 30 Jul 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|